22/05/2017

Novidades Literárias #110 - Leisa Rayven, Paula Hawkins, Laura Conrado e mais...

Olá leitores lindos! Mais uma semana começando e venho partilhar com vocês as novidades mais relevantes que surgiram na semana passada. Confiram!
LIVROS DA LEISA RAYVEN NO BRASIL PELA GLOBO ALT
A Editora anunciou em suas redes sociais que publicará o livro que tem os três contos de Starcrossed, série Meu Romeu. Confirmou que o lançamento será em Setembro na Bienal do Rio de Janeiro. 

O selo da Globo divulgou também que publicará outra série da autora, Mister Romance. Sem datas para o lançamento. 
~~~

PAULA HAWKINS VIRÁ AO BRASIL

A autora de A Garota no Trem e Em Águas Sombrias virá ao Brasil para participar da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. O evento acontecerá durante os dias 31 de agosto e 10 de setembro. Porém ainda não foi divulgada datas em que a autora irá estar e/ou se erá fazer uma turnê pelo Brasil.

~~~

NOVO LIVRO DE TAMMARA WEBBER NO BRASIL

A Editora Verus divulgou a capa nacional do terceiro livro da série Entrelinhas, Que bom pra você, da Tammara Webber, que é a escritora de Easy publicado também pela Verus. O lançamento está previsto para o final de Maio ou começo de Junho.
A vida de celebridade de Reid Alexander é um livro aberto. Cada relacionamento fracassado, cada noitada, cada erro estampam as páginas dos jornais. O mais recente desses erros acabou com seu carro, destruiu uma casa e o fez parar no hospital, além de enfrentar um processo por dirigir embriagado. Enquanto sua equipe de assessores trabalha dia e noite para limpar sua imagem, uma coisa é clara: desta vez ele não vai escapar sem pagar por isso.
Dori Cantrell é uma humanitária nata — o exato oposto de tudo o que Reid representa. Quando Reid é condenado a prestar serviços comunitários sob a supervisão de Dori, ela não fica nem um pouco impressionada com a fama dele, além de indiferente à sua proximidade. Logo, tudo o que Reid mais quer é derrubar Dori de seu pedestal e provar que ela é apenas humana.
Contando os dias para o mês de serviço dele terminar, Dori luta para ignorar a atração por Reid, enquanto o desafia a reconhecer o próprio potencial desperdiçado. Mas Dori também tem seus segredos, guardados lá no fundo, até que uma noite acaba virando seu mundo de cabeça para baixo. De repente, a única esperança de redenção para Dori e Reid depende de uma escolha que ambos precisam fazer: ter fé um no outro ou não.
~~~
CAPA DO NOVO LIVRO DE LAURA CONRADO
A Globo Alt divulgou em suas redes sociais a capa do livro Na Minha Onda da Laura Conrado, muitos escritores e colegas da autora comentou prabenizando-os a editora e a autora pelo trabalho. “Linda, linda, bem como a história.”, disse a autora Marina Carvalho (Simplesmente Ana). O livro está previsto para ser lançado em Junho deste ano. 
Vitória é uma cantora talentosa que esteve no topo do sucesso há cinco anos. Mas agora ela está arrasada: ficou desempregada, voltou a morar com os pais e ainda tem que aceitar o triunfo de Carol Laine, sua amiga de infância e antiga companheira musical, que seguiu em carreira solo e está se tornando uma das mais comentadas artistas da Bahia. Porém, mesmo Vitória tentando se esconder a todo custo, Carol Laine a procura com um convite: ela quer que as duas voltem a trabalhar juntas e que ela participe de um reality show sobre sua vida. Isso significa, também, estar mais próxima de Lucas, o primo e assessor de Carol, por quem Vitória mantém uma paixão secreta há anos. Mesmo parecendo uma proposta irrecusável, é difícil engolir a mágoa, ficar à sombra de Carol Laine e ainda encarar os reveses da fama: a exigência de estar sempre linda e em forma, as fofocas da imprensa de celebridades, a perseguição de um fã maníaco e misterioso e a dúvida sobre as amizades serem apenas por interesse. Em meio a tantos sentimentos conflitantes, Vitória terá que responder: vale a pena voltar a esse mundo onde o ego das pessoas parece controlar tudo?
~~~
RAPIDINHAS

DUMPLIN: Editora Valentina divulgou a capa nacional do romance da autora Julie Murphy. O lançamento está previsto para Junho. O livro teve seus direitos comprados para as telonas pela Disney e a protagonista será interpretada por Jennifer Aniston.
MINHA VIDA FORA DE SÉRIE - 4ª TEMPORADA: A Editora Gutemberg divulgou a capa do quarto livro da série de Paula Pimenta. O livro ainda não tem data de lançamento prevista.
NA ESCURIDÃO DA MENTE: É um lançamento da Bertrand Brasil e é considerado um dos livros mais assustadores do ano, já que é um livro de terror psicológico que levanta questões realidade, memória, religião e ciência.
~~~
Espero que tenham gostado das novas! :)
Beijos


38 comentários

  1. Oi, Kamilla!
    Gente, estou louca por Mister Romance. Uma amiga minha já leu e curtiu.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada da autora, mas falam muito bem.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Kamilla, ótimas novidades, quero saber mais desse Mister Romance e espero que a editora mude a capa pois não curti muito essa internacional :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a capa tão bonitinha, o olhar 43 do moço! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Meu interesse apitou para Mister Romance, essa capa tem tudo a ver com que eu gosto, vamos saber mais depois ne..
    Eu não li A garota no trem, mas pretendo assistir antes de ler. Que legal essa turnê hein?!
    A Tammara é uma escritora sensacional! Já li os três livros da série Contornos do Coração e sou apaixonada. Claro que ja salvei essa indicação dessa outra série pra saber mais e começar uma leitura, quem sabe.
    E, por último, achei bem interessante esse Na escuridão da mente, deve ser um livro incrível se contarmos com essa descrição.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se haverá turnê, Bruna. A principio ela só ira na Bienal.
      Na Escuridão da mente chama a atenção mesmo.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Kami.
    Estou super feliz com as novidades.
    Estou ansiosa pelo livro terceiro livro da série estrelinhas que bom pra você Adorei essa capa e não vejo a hora de desfrutar dessa leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Super surtando com a divulgação do último livro de MVFS!
    Eu amo tanto. Quero saber como que vai acabar! Sdds dos personagens!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamilla
    Adorei saber que a Paula virá na Bienal! Vai ser uma loucura haha. Fico ansiosa logo pelas datas para escolher qual o único fim de semana que vou.
    Adorei a capa do novo livro da Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que nem vou?! hahaha Me leva, Leti!
      Beijos

      Excluir
  7. Achei linda a capa da 4 de minha vida fora de serie, vi a divulgação nas redes sociais.
    Ainda não li nenhum dos livros da Tammara Webber, mas quero ler algum dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Tammara li Easy e é bem legal, vale a pena!
      Beijos

      Excluir
    2. Bom saber, já anotei aqui para a minha comprado mes que vem, Easy vai ser o primeiro da autora que irei ler. Obrigado pela dica.

      Excluir
  8. Paula Hawkins vem ao Brasil, mas não à minha cidade T__T
    SHUHUASHUUAS sempre assim nas Bienais.
    Gostei do livro "Na Escuridão da Mente", já vi algumas resenhas dele nos blogs e me chamou muito a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ninguém vem a minha cidade, só correndo pra capital pra poder ver alguém! hahaha
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Kamilla,
    Sou apaixonada pela escrita da Leisa Rayven e quero ler tudo que ela escrever. Ainda não sei se irei a Bienal, mas iria adorar conhecer a Paula Hawkins. Fiquei interessada em Na escuridão da mente e vou procurar saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa pra ler algum livro da Leisa!
      Beijos

      Excluir
  10. Só ótimas noticias para o mundo literário. Também curti muito o lançamento de Mister romance, só espero uma capa melhor para a publicação no Brasil. O novo livro da Tammara está incrível, e já quero adquiri-lo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o modelo da capa tão bonitinho! haha
      Beijos

      Excluir
  11. Já estou ansiosa por esse livro da Leisa, gostei muito dessa série dela. Também já quero esse novo livro da Tammara Webber (mesmo não gostando tanto dos livros anteriores). E também quero muito ler Na Escuridão da Mente e Dumplin.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Escuridão da Mente e Dumplin parece ser bem legais!
      Beijos

      Excluir
  12. Ainda não li nenhum livro da autora Rayven, mas achei legal a editora publicar o livro de contos e a série, quando for ler já deve estar disponível. Tenho vontade de conhecer essa série Entrelinhas, mas já vai sair o terceiro nossa rs. Fiquei mega curiosa com o livro Na Escuridão da Mente vou querer ler resenha para saber mais esse terror psicológico parece ser tudo de bom rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Escuridão da Mente parece ser bem legal mesmo, quero ler resenhas também! haha
      Beijos

      Excluir
  13. Estou lendo essa série da Leisa, gostei da história e fiquei feliz de ter mais livros vindo por aí ^^
    E gostaria de ler esses da Tammara Webber. Bom que já estão lançando mais um da série.
    Sobre esses autores vindo pra Bienal só fico com vontade de participar! Ahh vai vir tanta gente legal *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vir mesmo, queria muito ir! Mas sem verba, não tem como. haha
      Beijos

      Excluir
  14. Olá Kamilla,
    Que novidades incriveis, fiquei me perguntando se a autora irá vim pra nossa cidade, estarei torcendo tanto.
    Fiquei bastante curiosa pelo livros de LEISA RAYVEN, me deixou a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil Lily!
      Geralmente só vão pro RJ e SP.
      Beijos

      Excluir
  15. Amei conferir as novidades!! Seria ótimo a Paula fazer uma turnê pelo Brasil, e se viesse aqui pro Recife seria perfeito :D Só assim pra gente conseguir autógrafo! Achei muito bonita a capa de Na Minha Onda, e adorei que a Valentina vai manter a capa original de Dumplin. Quero muito ler esse livro!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo, né Gaby? Mas quando essas autoras vem pra Bienal do Rio, é só pro RJ ou SP. haha Triste fim. A capa de Na Minha Onda está bonita mesmo.
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Kamilla,
    Faz tempo que quero ler a série Meu Romeu, e agora tem um livro de contos pra acrescentar a lista.
    E lá vem mais uma Bienal que eu não vou :/
    Tenho muito curiosidade de ler e assistir A Garota no Trem, e também o novo livro Em Águas Sombrias, já li algumas resenhas e parece ser bem sombrio e envolvente haha
    Amo o livro Easy, quero ler mais livros da Tammara Webber.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Hey Kamilla,

    Ótimas novidades, a capa de minha vida fora de série tá linda, tô louca pra ler essa série, amo a escrita da Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
  18. Quantas novidades literárias interessantes, eu li A Garota no Trem e gostei bastante da história, bem legal a autora vir para o Brasil, me interessei pelo lançamento Na Escuridão da Mente.

    ResponderExcluir
  19. Venho economizando desde o começo do ano para um certo proposito mas, a Bienal do Rio não está ajudando, com a divulgação de que a autora Paula Hawkins virá, a mão chega até a tremer para agendar tudo e ir para lá, kk Super me interessei pelo livro Na Escuridão da Mente e curti os direitos adquiridos pela Disney de Dumplin.

    ResponderExcluir
  20. Kamilla!
    A Globo Alt arrasou em trazer os livros da LEISA RAYVEN.
    Uma pena que esses bons eventos fiquem apenas entre o eixo RJ/SP, porque adoraria conhecer a PAULA HAWKINS .
    Que bom saber que a Verus trará mais um livro da TAMMARA WEBBER.
    Já tinha visto o lançamento de Minha onda, a capa está linda.
    Ansiosa pela chegada de A escuridão da mente, bem no estilo que goste.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. Oi Kami.
    Estou super feliz com as novidades.
    Estou ansiosa pelo livro A Garota no Trem, Adorei todas as capas e não vejo a hora de desfrutar dessas maravilhosas leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Sempre é bom estar por dentro da novidades. Acho um máximo esses eventos com os autores, uma pena que só ocorrem longe de onde eu moro.
    Gostei do livro Na minha onda, me pareceu bem interessante usar como pano de fundo o mundo das celebridades da música e retratar os conflitos desse mundo.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO