17/05/2017

TOP 4 CAPAS: Pretty Girl-13

Olá leitores, tudo bem com vocês? Resolvi colocar no top capas de hoje um livro que vejo poucas pessoas comentando, mas que quando eu li simplesmente adorei. Pretty Girl-13.

Que é um Thirller Psicológico que conta a história de Angie. Ela após três anos sumida reaparece na casa dos seus pais sem nenhum lembrança desse período que desapareceu, é como se o tempo tivesse parado. Ela até estranha quando se vê no espelho e vê que cresceu, que sua casa está diferente. Ela acha que ainda tem 13 anos. Ela está cheia de marcas e cicatrizes, e assim que chega em casa está toda suja. O que será que aconteceu? É um livro cheio de mistério, suspense e que mexe com o psicológico do leitor. Aos poucos ela vai relembrando para descobrir o que aconteceu e quem ela é, qual é a sua verdadeira identidade (ou seria identidades?). É um ótimo livro e eu indico a todos :)

Pretty Girl-13 foi publicado no Brasil pela Editora Benvirá em 2013. Contém 224 páginas, tem apenas 284 avaliações, mas uma média de 4.4 no Skoob.

CAPAS GRINGAS

SUÉCIA: Essa capa me lembra um pouco a personagem, assim como o local. Mas nem posso explicar porquê. Eu gosto bastante e deixa um ar de dúvida ou medo.
FRANÇA: Eu não gosto dessa capa, é estranha e parece que foi feito naqueles editores gratuitos que quase não tem nada a não ser o filtro de fotos antigas. rs

NORUEGA: Essa capa deixa o ar sombrio, mas parece a menina do exorcista, né? Não combina muito com a personagem não. 
ALEMANHA: É uma das capas que mais gosto, porquê? Não sei... Tem a menina e as cores combinavam. Eu não lembro desse vidro quebrado ter a ver com a história, mas se pensar bem é uma criança quando some? É frágil. 
~~~
Sem dúvidas a minha capa preferida é a nacional, mas gosto muito da capa da Alemanha e da Suécia. E vocês?
~~~
Agora me digam, já conheciam o livro? Me contem!
Beijos
PS: Se quiserem me deixar livros que querem ver no Top 4 capas é só dizer :)


23 comentários

  1. Confesso que não conhecia esse livro, mas pela breve descrição da sinopse fiquei super encantada por esse Thriller, e muito curiosa para entender o que realmente aconteceu com essa garota. Agora falando pelas capas, as que mais me chamaram a atenção foi a suécia, e da França, mas em especial a Francesa que ao meu ver tem mais haver com a estória em si.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla, ainda não tinha ouvido falar desse livro e apesar desse não ser o meu gênero favorito achei a premissa interessante. Acho que em se tratando desse livro eu teria que ler a história pra poder ver alguma relação com a capa, não curti muito nenhuma haha, mas acho que isso se deve ao fato de que não sou fã dessa aura sombria que tem em quase todas...

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço a história, mas como você falou não vejo muitas resenhas por aí. Só sei que achei bem interessante essa sinopse, deve prender bastante o leitor e deixar uma curiosidade enorme. Gostei da cap nacional e de duas das internacionais. Mas, ao contrário de você, não gostei da Alemanha. Já vou votar ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Kami.
    Eu não conheci o livro não confesso que a primeira vez que eu vejo falar mas eu tô bastante curiosa agora esse clima de suspense a coisa toda dela desaparecer e aparecer anos depois sem saber de nada me deixou bastante intrigada acabou que eu mais gostei foi a capa Suécia esse cenário meio Sombrio como você mesmo comentou acho que tem mais a ver com o livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kamila
    Nossa, que diferença entre uma capa e outra rs.
    Eu escolhi da Noruega, sinistrona.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa capa da Alemanha. É bem chamativa, achei bonita demais.
    Mas gostei de todas viu, só essa da França que parece um tanto estranha, mas até ela achei legalzinha.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como as capas mudam tanto kkkkk
    das estrangeiras eu gostei da capa da Alemanha, mas de loooooonge a nossa é mais bonita!

    ResponderExcluir
  8. Olá Kamilla,
    São capas bonitas e interessante mas pra mim gostei mas da alemanha, as outras são bonitas também!

    ResponderExcluir
  9. Legal conhecer outros livros esse era desconhecido para mim e como adoro thriller psicologo, mistério e suspense me interessei e já foi pra minha lista de compras. Das capas gostei da nossa, mas das outras gostei da Suécia e da Noruega, mas votei na Suécia achei melhor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kamilla,
    Já tinha visto esse livro, essa história cheia de mistério e suspense me chamou a atenção, pois estou cada vez mais sendo fisgada por Thirller Psicológico, são livros que fisgam o leitor com uma trama bem criada e intrigante.
    Também gostei da capa nacional e da Suécia, acho que combinam mais com a história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto esse livro.
    A capa mais bonita achei o da França! Bela capa!
    Você poderia fazer um top 4 com algum livro de Percy Jackson? Você já fez algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz, mas em breve farei! :)
      Beijos

      Excluir
  12. Eu sou doida pra ler esse livro, ele parece ser realmente muito bom!
    Acho que a capa que eu realmente não gostei foi a da França, achei ela bem estranha. A da Noruega eu até achei legal, mas a menina parece a do exorcista mesmo hahaha. A da Alemanha e da Suécia são as mais livros mesmo, mas a que eu mais gostei foi a da Suécia :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oiee, amiga! Eu não li o livro, mas só de você ter gostado e se tratar de um thriller psicológico, eu já quero! Não gostei tanto da capa nacional, e as gringas também não me encheram os olhos não, mas votei na Alemanha por ser a menos feia hahahha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Dificilmente a capa nacional supera as estrangeiras, essa foi uma bela exceção, só não gostei das letras. Sinceramente não gostei muito das capas as estrangeiras mas a da Alemanha é a melhorzinha.

    ResponderExcluir
  15. Oi Kamilla,
    Estou cada vez mais apaixonada por thrillers, mas não conhecia Pretty Girls, por isso já vou colocar na minha lista de livros do gênero. Em relação as capas, a da França me deixou um pouco confusa sobre a temática do livro. A da Alemanha é simples, mas bem interessante e também não sei explicar o porque. A que mais me agradou foi a da Suécia.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, e apesar de não ler muito Thirller Psicológico fiquei muito curiosa para saber o que aconteceu com ela, amei a capa nacional e o da suécia.

    ResponderExcluir
  17. Sei que a votação já acabou mas preciso dizer que todas as capas estão mesmo muito lindas cada uma a seu jeito, mas a que me ganhou foi a da França, super delicada em formas e cores

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro, mas com certeza só pela breve explicação dele já me conquistou, prefiro a capa nacional <3

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Uma pena que a votação já foi finalizada, a capa que mais gostei deste livro foi a da Alemanha, eu não conhecia este livro, mas fiquei curiosa para lê-lo, então adicionei em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  21. Desconhecia o livro mas, já estou pesquisando para adquirir, me interessei bastante pela história. A capa nacional é bem bacana, entre as gringas, fico com a capa da Suécia.

    ResponderExcluir
  22. Kamilla!
    Não conhecia o livro. Realmente nem é tão divulgado, mas gostei demais do enredo, gosto dos thrillers psicológicos porque sempre mexem com nossa sensibilidade.
    A capa que mais gostei e compraria o livro só por causa dela, é realmente nossa capa nacional.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO