12/06/2017

Novidades Literárias #113 - Filme Ugly Love é cancelado, Sequência da versão do Grey, lançamentos e mais...

Olá leitores, tudo bem? Vamos as novidades? :)
ADAPTAÇÃO DO LIVRO DE COLLEEN HOOVER É OFICIALMENTE CANCELADO
Ugly Love, livro publicado no Brasil pela Galera Record, que iria ganhar adaptação para as telonas, teve sua adaptação cancelada. O anúncio foi feito pela própria autora em suas redes sociais, segundo ela os direitos voltaram para ela e informou que a decisão de suspender o projeto partiu da própria.

Se quiserem visualizar o anúncio da autora, cliquem aqui. Vale lembrar que está em inglês e o anúncio foi no Facebook.
~~~
NOVO LIVRO NA VERSÃO DO GREY

A autora E. L. James anunciou em seu twitter que Cinquenta tons mais escuros na versão do Christian Grey sairá ainda esse ano. “Não é difícil escrever sob a perspectiva de Christian uma vez que eu comecei.”, disse a autora em sua rede social. 

Ainda não há informações sobre datas e se a Editora Intrínseca, responsável pelos quatro livros da série (trilogia + o primeiro livro na versão do Grey) irá publicar a sequência no Brasil.

~~~

EDITORA RECORD PUBLICARÁ LIVROS DE ELIZABETH HOYT
Os livros que serão publicados são para os amantes de romances históricos. O primeiro livro que será publicado pela Record será O Príncipe Corvo, cujo lançamento acontecerá em Julho e já está em pré-venda. Os outros livros que também serão publicados pela Editora é: O Príncipe Leopardo e O Príncipe Serpente. Estes ainda sem data de lançamento divulgadas. 
~~~
EDITORA PLATAFORMA 21 ANUNCIA O LIVRO A (R)EVOLUÇÃO DAS MULHERES
O livro em questão aborda assuntos como machismo, esteriótipos, cultura do estupro, ofensa que nós mulheres ouvimos/lemos diariamente. O lançamento da obra está previsto para Julho.
Os livros não me ajudaram a encontrar uma palavra para me definir. Então inventei. Meu nome é vingança.
Três anos se passaram depois do assassinato da irmã mais velha de Alex. Mas, como de costume, a culpa sempre é da vítima e o assassino segue em liberdade.
Alex é uma menina forte e quer vingar o crime cometido contra sua irmã. Ela resolve atacar qualquer predador sexual que cruzar seu caminho. Por essa razão, ela escolhe usar a linguagem que conhece melhor, a linguagem da violência. Porém, numa cidade tão pequena, onde todo mundo conhece todo mundo, ela não passará despercebida.
Jack Fisher é o cara que todos os outros garotos desejam ser: o atleta perfeito, que desfila de braço dado com a garota mais cobiçada. Mas o que aconteceu na noite do assassinato fez com que ele voltasse totalmente sua atenção para Alex Craft. Ele deseja conhecê-la profundamente.
~~~
RAPIDINHAS
HERÓI NAS HIGHLANDS: A Editora Gutemberg anunciou que publicará a série Highlands, romance histórico de Suzanne Enoch. Em Julho chegará nas livrarias o primeiro livro da série, Herói nas Higlands. 
JANE AUSTEN ROUBOU MEU NAMORADO: A Editora Rocco, pelo selo Jovens leitores anunciou o lançamento do livro de Cora Harrison. O livro é baseado nos diários de Jane Austen na adolescência. O lançamento está previsto para Junho.
ROBÔ SELVAGEM: Editora Intrínseca divulgou a capa nacional do livro de Peter Brown. Esse livro é o primeiro de uma série que será publicada pela Editora no Brasil. O lançamento está previsto para Junho. 
~~~
Espero que tenham gostado das novidades! Qual foi a que mais chamou a atenção? Me contem!
Beijos


18 comentários

  1. Estou dando vários pulinhos de alegria pela publicação da trilogia da Elizabeth Hoyt pela Record, já li algumas resenhas que eram só elogios e tô bem animada pra ler, assim como também tô animada pra o lançamento da Gutenberg, a capa tá linda <3
    Agora sobre a adaptação da Colleen e sendo bem sincera nem tô triste, porque eu até acho esse modelo bonito, mas ator? será que ia dar certo?! não vamos mais saber rsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Elizabeth parecem bem interessantes, fiquei curiosa, principalmente por ver essas caspas maravilhosas. O livro da Gutemberg tem uma capa linda mesmo. Esse modelo é lindão mesmo, mas também não sei se iria interpretar bem. rs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Kamilla!
    Ainda não perdoo a Plataforma21 ter mudado a capa do livro da Mindy. E esse título? Nossa... tanto o título traduzido e a capa tinha muito a ver com a história.
    Sobre Ugly Love, eu fiquei triste mas não surpresa. Estava demorando demais sair hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do livro da Mindy e o título me chamaram muito a atenção, foi o que me fez procurar mais pela história. Acho que muitas outras pessoas se interessariam também. Vou procurar a outra capa pra conferir.
      A CoHo disse que estava em fase de captação de recursos, mas não obtiveram o suficiente. Ela decidiu cancelar. Mas enfim, espero que comprem e produzam um filme bacana!
      Beijos

      Excluir
  3. Fiquei super feliz em saber que teremos mais um livro na versão do Grey, estava morrendo de saudades dessa série e mais saudades ainda do Christian, quanto aos livros da Elizabeth Hoyt, não costumo ler romances de época, mas achei a capa deles tão lindas que já quero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava morrendo de saudades também! Romance de época é tão amorzinho ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Que pena que a adaptação da Colleen foi cancelada ne? Deve ser por motivos importantes.
    Sou apaixonada por Cinquenta tons de cinza, mas vamos combinar que as versões dele são tão repetitivas, nem tem graça ler, só trocando coisas bem pequenas.
    Que livros lindos esses da Elizabeth hein? Adoro romances históricos e me interessei muito, vou ficar de olho ;)
    Obaaa, mais escoceses vêm por aí. Estou lendo a série da Maya nesse momento e fiquei feliz em saber que vem coisa nova de outros escritores. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Acho que você é a única que acha a versão do Grey repetitiva! hahaha Todos com quem já conversei prefere a versão dele, eu inclusive. Não acho repetitivo porque conhecemos mais sobre ele.
      Beijos

      Excluir
  5. Kamilla!
    Como assim a ADAPTAÇÃO DO LIVRO DE COLLEEN HOOVER É OFICIALMENTE CANCELADA? Chocada total!!
    Adorei saber que vai ter Cinquenta tons mais escuros na versão do Christian Grey, adoro a trilogia original e agora pelo ponto de vista dele, será ótimo.
    Nunca li nenhum livro da ELIZABETH HOYT, mas em sendo romance histórico, já estou na expectativa, porque amo.
    A (R)EVOLUÇÃO DAS MULHERES deve ser um bom livro, afinal fala sobre mulheres, embora não goste muito quando há o tema vingança, mas quero conferir.
    Dellícia saber que em julho teremos um dos livros da série Highlands.
    Tudo relacionado a Jane Austin é maravilhoso de ser lido, espero que a autora tenha dado uma abordagem a altura da protagonista.
    Desejo uma ótima semana e um feliz dia dos namorados!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi cancelada mesmo, tava demorando demais, a CoHo decidiu cancelar. O ponto de vista do Grey é muito melhor, Rudy! :D
      Ótima semana também :)
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei as novidades da semana! Fiquei triste pela notícia sobre Ugly Love, mas entendi o lado da autora. Estou loucaaa com esses romances de época! Espero ter a oportunidade de lê-los. A Revolução das Mulheres e Robô Selvagem são dois que fiquei beem curiosa para ler! Ambos tem premissas incríveis.

    Beijooos!
    https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os romances de época estão vindo com tudo, ein?! hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Olá Kamilla,
    Adorei muito as novidades, eu não tinha lido o livro Ugly Love, já tinha lido algumas resenha desse livro e me encantei com a história, pena que não haverá adaptação.
    Fiquei impressionada que a autora irá criar um livro de cinquenta tons mas escuro com através dos olhos de Grey isso é incrível. As novidades de livros são maravilhosos, sempre amando muito os romances de época por mas que não tenha lido sei que são maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mais pra frente o livro não ganhe uma adaptação, né? :) Os romances de época estão com tudo e nós estamos amando! haha
      Beijos

      Excluir
  8. Que pena que não terá mais a adaptação do livro O lado feio do amor gostei bastante da leitura e estava ansiosa pelo filme, mas fazer o que né rs. Não conheço a autora Elizabeth hoyt, mas seus livros parecem interessantes e chamou minha atenção. Quero o livro Herói nas Highlands.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dia compram os direitos e o filme finalmente sai! hahaha
      Beijos

      Excluir
  9. Fiquei triste por cancelarem a adaptação de Ugly love, mas paciência :/
    Essas capas da Elizabeth Hoyt são tão lindas que já quero <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Triste não ter mais a adaptação do livro, tô louca pra ler ele pois só vejo comentário positivos. E amei o livro A revolução das mulheres com certeza vou querer ele na minha estante.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO