19/06/2017

Novidades Literárias #114 - Livro de Jennifer E. Smith ganhará adaptação; Série Príncipe Cativo; Paula Pimenta e mais...

Olá gente, tudo bem?! Mais uma novidades literárias no ar \o/
ATRIZ DE GILMORE GIRLS ADQUIRIU OS DIREITOS DE LIVRO DA JENNIFER E. SMITH
A atriz e escritora Lauren Graham que interpretou a Lorelai (a mãe) comprou os direitos de adaptação do livro Windfall da autora de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.
~~~
V&R EDITORAS PUBLICARÁ SÉRIE "PRÍNCIPE CATIVO"
A Editora V&R publicará o primeiro livro da série Príncipe Cativo do autor C. S. Pacat, cujo o título é O Escravo. O lançamento está previsto para Julho.
Damianos é um herói para o seu povo e o legítimo herdeiro do trono de Akielos. Mas, depois da morte do pai, seu meio-irmão toma o poder e o captura, vendendo-o como escravo. O guerreiro é obrigado então a servir a Laurent, o príncipe de Vere, a poderosa nação inimiga.
Para manter em segredo sua verdadeira identidade e as marcas que escondem seu passado, Damen – como também é conhecido – aceita a condição submissa.
Mas Laurent é o que há de pior na corte de Vere. E, como nos meios políticos nada é o que parece ser, Damen é obrigado a estar ao lado do tirano manipulador, ainda que ele o odeie mais do que a qualquer pessoa.
Laurent e Damen têm consciência de que não são sentimentos nobres que os aproximam, mas o desejo de supremacia que está na origem da discórdia entre as duas nações.
Com um ritmo de tirar o fôlego, Príncipe Cativo: O escravo é uma narrativa que coloca em questão temas políticos e culturais. Uma saga épica, ao estilo de "Game of Thrones", que entrelaça de maneira brilhante jogos de poder e sedução.
~~~
MINHA VIDA FORA DE SÉRIE - 4ª TEMPORADA JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO
A Editora Gutemberg e Paula Pimenta divulgaram em suas redes sociais a sinopse (que verão logo abaixo) e a data do lançamento do livro que está previsto para o final do mês de agosto. 

Já a sinopse vocês conferem agora :)
Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar.
Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar?
~~~
RAPIDINHAS
PIANO VERMELHO: A Editora Intrínseca divulgou um dos seus lançamentos de Julho, Piano Vermelho é do Josh Malerman, mesmo autor de Caixa de Pássaros e deve chegar nas livrarias no dia 05 de Julho.
SEMPRE VIVEMOS NO CASTELO: Suma das Letras anunciou o lançamento de Shirley Jackson para Julho. É um livro que tem horror, morte e mistérios.
TODAS AS CONSTELAÇÕES DO AMOR: A Bertrand Brasil divulgou o lançamento do livro de Lydia Netzer. O livro já está disponível e se trata de um romance, com ficção científica.
~~~
E aí, gostaram das novidades? Hoje não foram muitas, né? Mas foram boas!
Beijos


11 comentários

  1. Oi, Kamilla!
    Passei uma meia hora pra tentar associar Príncipe Cativo com o nome original. Com essa capa, está parecendo fantasia.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é de fantasia? jurava! haha A capa remete sim.
      Beijos

      Excluir
  2. O que eu mais gostei foi Minha vida fora de série, tem mais a ver com minhas leituras isso de romance romance e tudo mais kkk fiquei curiosa como eles vão terminar, se juntos ou separados ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiquei super animada com a continuação de Minha vida fora de série!
    Ainda não li os outros livros, mas já comecei a ler Fazendo meu filme e gostei muito <3
    Com certeza vou gostar dos outros livros da autora (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee, amiga! Menina, quanta coisa legal sendo lançada esses dias! Estou morrendo de vontade de ler vários, essas editoras ainda me matam! Príncipe Cativo é um que quero MUITO conferir, mas a editora V&R cagou feio nessa capa :(
    Piano Vermelho JÁ QUERO, e Todas as Constelações do Amor também. Espero ter a oportunidade de lê-los <3

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo mundo falando dessa capa de Príncipe Cativo, parece que remete a outra coisa né? rs
      Beijos

      Excluir
  5. As novidades são interessantes. Parece ser boa essa série do Príncipe cativo. E fiquei interessada em Sempre vivemos no Castelo tem misterio que adoro e gosto de horror também.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostei das novidades, são livros incríveis.. O livro príncipe cativo ele parece ser um livro de fantasia pela capa mas pela sinopse tem uma trama totalmente diferente. Fiquei bastante curiosa pelo livro Todas as constelações do amor, a capa é super fofo e interessante na forma de como é colocado as constelações.

    ResponderExcluir
  7. Kamilla!
    Não li ainda A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, mas fico feliz em ver que provavelmente se torne filme.
    Achei a sinopse bem interessante de "PRÍNCIPE CATIVO" e já no aguardo do lançamento e de alguma resenha para poder conferir se é bom mesmo.
    Não li ainda nenhum dos livros da Paula Pimenta, uma pena.
    Minha leitura atual é Caixa de pássaros do Josh Malerman e como estou gostando muito, já estou na ansiedade desse próximo lançamento dele.
    InteressantE!Gosto muito de livros de terror e quero conferir SEMPRE VIVEMOS NO CASTELO.
    Além de ser um livro de ficção, estilo que gosto muito, a capa é linda de TODAS AS CONSTELAÇÕES DO AMOR.
    Adorei as nnovidades!
    Boas festas juninas e bom final de semana!!!!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey,

    Já li A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e amo e ele vai virar e tô mega ansiosa, fico feliz que outro livro da autora também vai virar infelizmente ainda não li esse.

    ResponderExcluir
  9. Essa capa de Piano Vermelho é intrigante, quero! Sempre Vivemos no Castelo me deixou extremamente curiosa, já considerei sem nem conhecer direito, hehe Todas as Constelações do Amor, me chama a atenção pelo gênero Ficção Cientifica. Adorei as rapidinhas!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO