07/06/2017

TOP 4: Livros com muita pegação

Oi leitores, tudo bem? Próxima semana vai ter dia dos namorados e como semana que vem terá o top 4 capas, resolvi adiantar hoje um top especial em comemoração a esse dia. Geralmente a gente pensa em romance, casais fofos e meigos quando falamos desse dia, certo? Mas convenhamos que tem muita pegação também e é por isso que o tema de hoje é sobre isso, livros que tem muita pegação!

Vocês gostam de histórias assim? Eu particularmente adoro (quando tem história, né? daqueles que é forçado eu corro). Vamos ao top! E um adendo: Escolhi apenas livros lidos esse ano. 

4. A GAROTA DO CALENDÁRIO - MAIO

Eu postei resenha desse livro recentemente no blog e até comentei que não gostei muito porque o foco foi justamente na pegação da protagonista, Mia, com o Tai - o mocinho da vez. Contudo, as cenas eram bem calientes e pra quem gosta muito de ver tais cenas vai adorar, eu gostei, só não curti o foco todo ser nisso. 

Leiam as resenhas dessa série aqui.

~~~

3. O ACORDO

Eu não sabia bem o que esperar desse livro, mas foi uma grata surpresa. O livro conta a história da Hannah e Garrett, não vou falar muito porque em breve sairá resenha, mas adianto que esse casal deixa você sem ar, de tão grande que é a química e as pegações.

Ah, esse é o primeiro livro de uma série. Mas é daquele tipo independente, sabe? Então esse tem seu final certinho. Resenha sairá em breve.

~~~

2. GREY

Quem não conhece esse livro? Aliás, quem não conhece o Christian Grey? Ele é um CEO maravilhoso e gostoso que começa a se encantar pela Anastasia... depois de um tempo começa a pegação. Essa é uma pegação peculiar, mas cada um sabe o melhor jeito de se pegar né?! Eu gosto bastante desse livro, a versão dele é a minha preferida.

A resenha desse livro saiu em abril aqui no blog.


~~~

1. NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR

Eu não sabia o que esperar desse livro, vi muita gente dizendo que adorava, resolvi então adquirir e quando comecei a ler devorei rapidamente. É um livro maravilhoso e conta a história de Callie e Gabriel... que aparentemente nunca iriam se pegar, mas quando começou a pegação quem disse que eles queriam parar? :x É um dos meus livros favoritos do ano!

A resenha sairá em breve.

~~~
E aí leitores, gostaram do tema de hoje? Já conheciam algum desses livros? E me contem, qual é o primeiro livro que vem a cabeça de vocês quando o assunto é pegação?!
Beijos


23 comentários

  1. Dois dos meus favoritos na lista, O Acordo e Nove regras a se ignorar antes de se apaixonar <3 Amo histórias com romance, casais fofos e meigos e muita pegação haha e curti muito as dicas Kamilla ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei demais as histórias, Lili!
      Que bom que gostou, tem alguma dica pra mim? ^^ haha
      Beijos

      Excluir
    2. Então quando me pedem assim eu amooo dar dicas kkkk Em se tratando de romances de época e pegação haha, tem os livros da Tessa Dare, gosto muito dessa autora <3 Já nos romances contemporâneos, eu indicaria Vai Sonhando da Megan Maxwell, não são todas as histórias dessa autora que gosto, mas esse livro me ganhou ;) e há outros, mas vamos deixar pra outro post ou esse comentário vai ficar enorme :D

      Excluir
    3. Já quero! Só me falta verba! hahah
      Obrigada pelas sugestões e pode mandar <3
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro livros assim, ma pra mim também tem que ter uma historia. Dos citados ainda não li nenhum, quero ler essa série Amores Improváveis, pois tem muitos elogios. A Garota do Calendário vou ler, mas ainda vai demorar. Nove regras também quero ler. Quando se trata de pegação lembro da IAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro da série Amores Improváveis é maravilhoso, eu amei. IAN, é a série de milhares de livros, Maria? Tenho medo. hahaha
      Beijos

      Excluir
    2. Esse ano sai o decimo quinto livro da IAN kk.

      Excluir
  3. Com certeza Grey sempre vai ser meu livro favorito da série e Nove regras a ignorar antes de se apaixonar jamais pensei que teria pegação, pela capa parece ser aqueles livros de romance de época super fofinho e inocente, bom, só por ter pegação, já quero ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro Grey também, gosto muito. Nove regras tem muita pegação e é ótimo!! Vale a pena :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Kamilla. Amei o tema! Concordo que A garota do calendário foi uma grande decepção pra mim, eu esperava mais conteúdo e menos pegação, o que não aconteceu. Já estou quase terminando a série da Elle e só posso dizer que O Jogo é um livro com mais pegação ainda, sem contar que eu também amo a versão de Grey, que é mil vezes melhor!
    Que bom que você gostou do último livro, já estou no terceiro da série e amando cada vez mais esses personagens fofos e carismáticos.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGDC foi um pouco decepcionante, mas estou na esperança que melhore! hahaha Eu tô louca pra continuar a ler a série da Elle, adorei a pegação e os personagens. :)
      Eu estou louca pra ler os demais livros da série da Sarah, aliás quero tudo da autora. rs
      Beijos

      Excluir
  5. Conheço os 4 livros e têm mesmo muitaa pegação kkkkk Esse primeiro eu li, mas não gosto da série. Acho muito superficial e a química é tão de cara com todos os homens que acabou perdendo a graça.
    Como não falar desse casal lindo de O Acordo, as conversas deles são tão divertidas e o que não falta é uma pegação bem caliente ;)
    O Christian é um safado ne? Aliás, o casal em si só pensa nisso kkkkkkk o que não falta mesmo são essas cenas nos livros e filmes.
    E, por último, esse romance de época maravilhoso, que, aliás, é o meu gênero favorito. Acabei de ler Volúpia de Veludo e o que não pode faltar são as cenas de amor entre os personagens mais queridos. Ótimas escolhas ;) Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casal de O Acordo é muito amorzinho mesmo. E engraçado. Eu tenho curiosidade por esse último livro citado.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Ka, tudo bem???
    Adorei a postagem. Dos 4 livros citados só li dois. A Garota do Calendário Maio, que realmente rola muita pegação e as cenas são bem quentes haha... E O Acordo que amei demais a leitura, não vejo a hora de pegar O Erro para ler haha. Xero!1!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo a hora de ler O Erro, deve ser ótimo também.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá!
    Gostei muito do seu post, mas infelizmente esse é motivo porque não leio esses livros usahusahu
    Não gosto muito dessa temática, prefiro ler livros de fantasia ou YA.
    Mas quem sabe um dia, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Gostei do top e bem legal essas tag que você cria. Os livros escolhidos são incríveis, eu já quero ler a garota calendário, o livro O acordo é o Grey também, resumindo quero ler todos são livros ótimos e bem hot.

    ResponderExcluir
  9. Kamilla!
    Adoro livro com pegação.
    Baixei O Acordo na Amazon para ler.
    Acabei de ler Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e ainda estou sem fôlego com o tal Gabriel 'pegador'... maravilhoso!
    Nem vou falar de Grey, tudo de bom.
    E estou com o livro da Garota do Calendário e vou conferir a pegação.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “É preciso já ser sábio para amar a sabedoria.” (Friedrich Schiller)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  10. MENINAAA, adorei o post! Vou confessar que gosto muito de livros com pegação, mas quando tem só isso fica difícil, viu! Maio é realmente um exemplo de livro que exagera no teor erótico e a história fica em segundo plano. Grey eu adorei <3 Onze Regras eu amoooo de paixão! O segundo da trilogia é muito bom, mas não barrou o primeiro no quesito pegação e química entre o casal. O Acordo eu não li ainda, mas quero MUITO e vou tentar fazer isso em breve. Espero gostar também <3

    Beijooo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar de todos, mas só li A garota do calendário, e tô louca pra ler O acordo e Nove regras a ignorar antes de se apaixonar tanto que estão na minha listinha <3

    ResponderExcluir
  12. Gostei do Top, já conheço todos mas ainda não tive a oportunidade de ler. Grey eu adquiri mas, ainda não chegou a vez dele de ser lido. Quero muito o livro O Acordo e adorei saber que é independente.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO