10/07/2017

Novidades Literárias #117 - Sofia Silva, Série IAN, Larissa Siriani e mais...

Olá leitores, como vão? Mais um novidades literárias no ar!
LIVRO DE SOFIA SILVA NA EDITORA VALENTINA
Sucesso no Wattpad, Sofia Silva, terá uma das suas obras publicados pela Editora Valentina. Sorrisos Quebrados erá publicado no Brasil em setembro durante a Bienal do Rio de Janeiro e a autora já é presença confirmada no evento.
Paola: Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer. André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida. Sorrisos Quebrados é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.
~~~

NOVO LIVRO DA SÉRIE IAN
A Editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional do décimo quinto livro da série Irmandade da Adaga Negra, titulado de A Escolha, de J. R. Ward. O lançamento está previsto para agosto deste ano. 

Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla.
Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama - até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos.
Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte.
Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro.
~~~
CAPA NACIONAL DA SEQUÊNCIA DA SÉRIE THE ROYALS
A Editora Planeta, pelo selo Essência, divulgou a capa nacional do segundo livro da série The Royals: Príncipe Partido da autora Erin Watt. O lançamento está previsto para esse mês - julho. 
Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida.
Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia.
Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa.
~~~

NOVO LIVRO DE LARISSA SIRIANI PELA EDITORA QUALIS
A autora de Amor Plus Size publicado pela Editora Verus, Larissa Siriani, irá publicar um novo livro pela Editora Qualis. A autora publicou uma foto nas suas redes sociais onde contou que o projeto se trata de uma antologia secreta e irá sair na Bienal do Livro do Rio de Janeiro - que acontecerá no dia 31 de agosto até dia 10 de setembro. 

Creio que teremos que esperar até a bienal pra sabermos mais sobre a obra. 
~~~
NOVO LIVRO DE BECKY ALBERTALLI
A Editora Intrínseca divulgou em seu site que mo dia 14 de agosto chegará nas livrarias brasileiras o novo livro de Becky Albertalli, autora de Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens, também publicado pela Intrínseca. O livro foi titulado Os 27 Crushes de Molly.
Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e de quebra se reaproximar da irmã.
Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo?
~~~
RAPIDINHAS
A GAROTA DAS SAPATILHAS BRANCAS: A Editora Verus divulgou a capa nacional do novo livro de Ana Beatriz Brandão. A autora divulgou sinopse e contracapa do livro em sua rede social.
ESCOLA DE VILÕES 2: A Editora Única divulgou a capa nacional da sequência de Escola de Vilões. O livro já se encontra em pré-venda, o lançamento ocorre ainda este mês.
LEMBRA AQUELA VEZ: A Editora Rocco lançou no dia 03/07 o livro com temática LGBT, que foi indicado como melhor livro YA do mundo pelo GoodReads. A obra fala sobre bullying, homofobia, amor, amizade, aceitação e mais (mas pelo visto só lendo pra saber).
~~~
Espero que tenham gostado das novidades!
Beijos


11 comentários

  1. Adorei as capas! Muito lindas.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  2. Kamilla!
    Bom ver Sorrisos Quebrados pela Valentina, mérito da autora.
    A série da Irmandade da Adaga Negra não acaba, que bom, adorei capa.
    Já tinha visto a capa de Príncipe partido.
    Parabéns para LARISSA SIRIANI por ter assinado contrato com a Qualis.
    Não li ainda nenhum dos livros da BECKY ALBERTALLI, mas dizem que é bom.
    Adorei as capas!
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiquei super feliz em ver a novidade de Sorrisos Quebrados!
    Quero muito ler os livros da Becky Albertalli e O Garoto do Cachecol Vermelho <3
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa de Sorrisos Quebrados *-*
    Adorei os 27 Crushes de Molly *-*
    Nunca li A Irmandade da Adaga Negra, mas uma amiga minha adora e já me pertubou muito pra ler. Espero ler ainda esse ano *-*

    ResponderExcluir
  5. Esse livro da Sofia tá lindo que só ne ? Adorei as cores e, principalmente, a sinopse; o livro parece ser maravilhoso ! Eu comecei a ler A Irmandade da Adaga Negra, mas é tãao enorme que acabei deixando de lado no quarto livro, mas não nego que adoro a história deles e me vejo lendo novamente :)

    ResponderExcluir
  6. Ois, :)
    Eu acabei de ler Os 27 crushes de Molly (Upside of unrequited em inglês) e MDS QUE LIVRO MAIS FOFO, preciso ler mais livros tão bons quanto esse porque QUE COISA MARAVILHOSA!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  7. Oieee! Eu amei a capa de Os 27 Crushes, mas preciso dizer que esse título tá ó... hahahha. AMO a capa de Sorrisos Quebrados. A sinopse é bem instigante também. Já quero. Teremos resenha dele por aqui? Lembra Aquela Vez tô loooouca pra ler. Quase comprei em inglês mas vou aguardar lançar por aqui mesmo não curtindo a capa e o título hahahha. E essa série da Irmandade não vai acabar nunca não? hahahha

    Beijoooos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, adoro as indicações de novidades, obrigado pelo capricho das postagens!
    brunasouzaff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades. Sorrisos Quebrados acho a capa linda e tenho vontade de ler. Ansiosa pelo livro A Escolha preciso saber o que vai acontecer com os personagens e adoro a série. Escola de Vilões o primeiro livro esta na minha lista de compras e lá vem o segundo rs.

    ResponderExcluir
  10. E as novidades não param. Não vejo a hora de ler a série A Irmandade da Adaga Negra mas, enquanto não finalizarem não começo. Gostei do titulo do novo livro da autora Becky Albertalli.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quantas novidades literarias, quero muito ler Sorrisos Quebrados, tem uma premissa muito boa e também tem uma capa maravilhosa e também quero conhecer o livro A garota das sapatilhas brancas, a capa é uma fofura.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO