26/07/2017

TOP 4 CAPAS: Nove regras a ignorar antes de se apaixonar

Oi leitores, tudo bem com vocês? Mais um top 4 capas no ar! Eu me lembro que uma vez me pediram pra postar mais top 4 capas com livros de romance histórico. E cá estou eu, fazendo o que vocês pediram. Particularmente eu adorei fazer desse livro! :)

Em Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar teremos A Lady Calpúrnia Hartwell, mas prefere ser chamada apenas como Callie. Ela é uma solteirona, aos 28 anos ainda não casou e não sente que um dia irá se casar. Todos os pretendentes que apareceram foram por interesse, não por ela. Após um tempo, ela resolve se arriscar e viver coisas que ela nunca havia experimentado por causa da reputação e dos bons modos. Oras, ela já está solteirona mesmo. Os itens da sua lista são: 1. Beijar alguém… Apaixonadamente; 2. Fumar charuto e beber uísque; 3. Montar com pernas abertas; 4. Esgrimir; 5. Assistir a um duelo; 6. Disparar uma pistola; 7. Jogar (em um clube de cavalheiros); 8. Dançar em todas as danças de um baile; 9. Ser considerada linda. Pelo menos uma vez. - Resenha completa.
A obra foi publicada no Brasil em 2016 pela Editora Arqueiro, primeiro livro da série Os Números do Amor da Sarah MacLean. O livro possui 384 páginas e possui uma média de 4,5 de 2.021 avaliações no Skoob.

CAPAS GRINGAS
FRANÇA: O livro possui uma moça com o vestido vermelho com um fundo bem bonito. Eu gostei muito do jogo de cores dessa capa. Mostrando um pouco o rosto, mas não todo. Achei bem linda!
VIETNÃ: Já essa capa os modelos não tem destaque, só o título. Creio que essa capa ficaria mais bonita pessoalmente. Eu gosto bastante dela, apesar que a roupa não parece apropriada para um romance de época.

PORTUGAL: Essa modelo parece um pouquinho com a da capa nacional. Eu gosto dela, mas acho que o fundo ficou escuro demais e esse colar é estranho, e o batom ficou muito forte. Ela é bonita, mas não tanto. 
HUNGRIA: Essa capa que eu menos gosto. As cor meio dourada tanto do vestido, quanto o fundo. O vestido, inclusive, achei simples demais. Podiam ter trabalho mais nessa capa. 
~~~
Sem dúvidas a maioria das capas são bonitas, mas a que mais gostei foi sem dúvidas a da França.
E a de vocês? Qual foi?
~~~
Hey galera! Com 54,5% a capa da Lituânia ganhou. Em segundo lugar ficou a minha capa favorita, a dos Estados Unidos.
~~~
Gostaram do resultado? E do livro escolhido para essa semana do livro?! Como já disse, eu adorei ver as capas desse livro!
Beijos


26 comentários

  1. Então esse é um dos meus livros queridinhos e pra falar a verdade eu gostei mesmo foi da nacional rsrs, mas se fosse escolher uma capa pra segundo lugar ficaria com a da França, eu gosto de capas que pegam até o meio do rosto e o cenário é bonito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto capas assim! Por isso é a minha favorita. hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei da resenha desse livro e já está na minha lista de desejos. Dentre as capas, fico com a da França, combinou.

    ResponderExcluir
  3. Amo de Paixão essa série :) Eu gostei mais de Portugal, acho que por parecer bastante com a nacional. Mas achei quase todas bonitas e combinam com a história.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo! Mas quase todas remete a história mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  4. A cada da França é a mais linda!! ♥

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  5. Eu preferi a Nacional, mas a de Portugal é um capa linda e bem parecida com a Nacional. Compraria pela capa *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ahh gosto bastante da capa nacional :)
    Dentre as outras a da França foi a que mais me chamou atenção ♥
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kamilla!
    Achei a capa da França linda demais!
    A do Vietnã também é bonita, mas como você falou a vestimenta não é muito de época haahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo! A do vietnã não é boa para esse livro kkk
      Beijos

      Excluir
  8. Oieee Kamilla, tudo bom? Amei o top! Esse livro é um arrasooo! Sou apaixonada. A capa brasileira pisa em todas, mas já que é pra escolher uma gringa, fiquei com a da França, que é bem bonita. Essa da Hungria eu achei bem de mal gosto hahaha.

    Beijooos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também, Gaby! :) A da Hungria é mal feita rs
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Kamilla tudo bem?
    Conheci seu blog através de uma postagem de indicação da Miriã...
    Eu já votei na minha preferida, bora aguardar o resultado agora rs...
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandoapalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo top 4 capas sai! haha :)
      Beijos

      Excluir
  10. Na verdade gostei mais da capa brasileira, achei mais chique e bonita que as outras, principalmente pelo belo colar. Também porque gosto de capas que não mostram todo o rosto, somente insinuam deixando o resto para nossa imaginação. Mas gosto muito de conhecer as capas de outros países e como tive que escolher uma também fiquei com a francesa.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  11. Acho a capa nacional linda, a de Portugal também é bonita só achei estranho esse batom que não combinou nadinha mesmo rs. A do Vietnã também gostei mas no quesito roupa deixa a desejar como mencionado rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do vietnã não combinou pra esse livro. rs
      Beijos

      Excluir
  12. Olá!
    Acho essas capas com vestidos todas muito parecidas haha
    Mas a de Portugal é muito bonita <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gostei da capa do livro de cada pais, a capa realmente mostra um otimo romance de época e isso nota bastante, mas eu fiquei mais pela capa de França e Vietnã, são bem lindas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Kamilla,
    Já vou começar dizendo que acho a capa nacional a mais bonita, pois é delicada tanto nas cores quanto nos elementos presentes. Entre as capas gringas a que mais gostei foi a da Hungria. É simples, mas trás aquele ar de romance, mesmo tendo uma cor mais escura em uma parte da capa. Eu teria escolhido a de Portugal se a modelo não estivesse com aquele colar gigante e exagerado no pescoço.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO