21/08/2017

Novidades Literárias #123 - Julia Quinn; Brittainy C. Cherry, Jojo Moyes e mais...

Mais um post de Novidades Literárias no ar! :)
PRINCESAS GPOWER: LIVRO ESCRITO POR AUTORAS NACIONAIS SOBRE EMPODERAMENTO
O livro de contos sobre princesas que estão acima do peso, e que são fortes e empoderadas que vão viver altas aventuras. A obra foi criada pelas autoras Milla Wander (O Safado do 105), Thati Machado (Poder Extra G), Janaina Rico (Ser Clara) e Larissa Siriani (Amor Plus Size). O livro será lançado no dia 09/09 na Bienal do Livro do Rio de Janeiro pela Editora Qualis.
Uma estudante de medicina encontra o amor verdadeiro. Uma jovem órfã descobre que seus pais estão vivos. Uma moça com medo do mar se arrisca em um cruzeiro. Uma garota acha o seu lugar em uma nova cidade. Estar acima do peso não impede essas protagonistas fortes e empoderadas de viverem aventuras incríveis, dignas dos mais belos contos de fadas. Kai, Rosa, Cindy e Malena são verdadeiras princesas de suas próprias histórias, merecedoras de príncipes encantados, bailes, mistérios e sapatos de cristal. Com tramas leves e divertidas, Janaina Rico, Larissa Siriani, Mila Wander e Thati Machado mostrarão que existe apenas uma regra para sermos verdadeiras princesas: temos que nos permitir um felizes para sempre.
~~~
NOVO LIVRO DE BRITTAINY C. CHERRY NO BRASIL
O novo livro da autora de O Ar que ele respira e A Chama dentro de nós, Brittainy C. Cherry, estará chegando no Brasil ainda esse ano pela Editora Record. O Silêncio das águas é o terceiro volume da série Elementos, calma que são livros independentes, ou seja, dá pra ler fora de ordem. O lançamento está previsto para outubro.
Quando a pequena Maggie May presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?
~~~
CAPA DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
Isso mesmo, caro leitor. Foi revelada a capa do terceiro livro da série Como eu era antes de você da Jojo Moyes. A obra vai ser lançada lá fora em Janeiro de 2018. Ainda não há previsão de lançamento da obra no Brasil. O que acham desse terceiro volume? ele é realmente necessário?
Louisa Clark chega a Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento a distância com Sam vivo.
Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças castatroficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?
~~~
MAIS LIVROS DA JULIA QUINN SERÃO LANÇADOS NO BRASIL

A Editora Arqueiro havia anunciado que publicaria o primeiro livro da série Agentes da Coroa: Como agarrar uma herdeira, nós até já havíamos publicado a postagem de lançamentos de agosto da editora com essa informação. Pois bem, o lançamento do primeiro livro já aconteceu!  A novidade é que a editora confirmou o segundo volume da dualogia: Como se casar com um marques para setembro deste ano.

~~~

J.K. ROWLING PRETENDE AUMENTAR A SÉRIE OS MISTÉRIOS DE COMORAN STRIKE
A autora contou em uma entrevista ao Daily Mail e The Guardian que pretende escrever mais dez livros pra série do detetive Comoran Strike. O três primeiros livros da série (O Chamado do Cuco, O bicho-da-Seda e Vocação para o Mal) foram publicados no Brasil pela Editora Rocco

~~~
RAPIDINHAS
FRAUDE LEGÍTIMA: A Editora Seguinte anunciou o lançamento do livro de E. Lockhart, mesma autora do livro Mentirosos também publicado pela Editora. A obra tem a previsão de chegar nas livrarias no final do mês de setembro.
ONDE MORA O CORAÇÃO: A Universo dos livros lançará em formato físico o livro Onde Mora o coração de Uiara Barzzotto, a obra havia sido publicada em e-book tendo mais 650 mil leitores online. O lançamento está previsto para esse mês.
UM ENCONTRO DE SOMBRAS: A sequência do livro da série Um Tom Mais Escuro de Magia da V.E. Schwab chegará pela Editora Record agora em agosto, o lançamento ocorrerá durante a Bienal do Livro - Rio de Janeiro.
~~~
E aí leitores, curtiram as novidades de hoje? Me contem!
Beijos


19 comentários

  1. Oi Kamilla,
    Sem dúvidas a novidade que mais me chamou atenção é o novo livro da Brittainy C. Cherry, estou tão satisfeita em ver que a editora não está demorando para lançar os livros da série. Não estou sabendo o que expressar sobre as sequências de Como eu era antes de você. Quando conclui a leitura do livro não senti necessidade de mais história, talvez um epílogo longo ou um capítulo extra teria sido o suficiente. Tenho muita curiosidade em ler os livros da série Os Mistérios de Comoran Strike, mas agora que vai ter mais livros não sei se lerei (estou evitando série muito longas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o primeiro livro da série Elementos, mas ainda não li. É bom mesmo? rs Os livros da série Comoran Strike tem seus finais, pelo que eu li. Então dá pra ler numa boa.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Kamilla! Tudo bem?

    Estou muito feliz que o tema "Empoderamento" esteja ganhando bastante espaço nos livros, depois a sinopse de Princesas GPower é bem interessante, e me instigou apesar de não ser um tema típico de minhas leituras.

    Amei saber que a J.K. Rowling vai aumentar os livros de sua serie de mistérios, mas o que me intriga é não ter lido nenhum ainda e nem se quer ter comprado. Isso é deprimente! rsrsrs

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesas Gpower é bem interessante mesmo! Eu tenho o primeiro livro da série da J.K, mas ainda não li. hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Kamilla!
    Pra mim, a história que começou em Como Eu Era Antes de Você começou e terminou nesse livro mesmo.
    Fiquei interessada em Princesas GPower. E finalmente vai sair Um Encontro de Sombras aqui <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também, Lu. Acho bem desnecessário continuação.
      Beijos

      Excluir
  4. Esse tema sobre as mulheres está super em alta ne? Muitos livros estão abordando, o que é bom, já que vez mostrar que não existe regra a seguir na hora de ser feliz !!
    A série Elementos está na minha lista de leitura e pretendo fazê-las ainda esse ano. Acho as sinopses muito boas e que desperta a vontade de ler.
    Sabe que eu não me interesso muito por esses livros da continuação de Como eu era antes de você? Só li o primeiro e não tive vontade de fazer a leitura do segundo, quem dirá do terceiro.
    Estou amaaando essa novidade da melhor dos romances de época. Só tenho certeza que o livro vai ser maravilhoso, pois nada que vem da Julia é ruim, hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo ver livros com essa temática!
      As premissas dos livros da série Elementos chama a atenção mesmo. Eu também não tenho interesse na continuação de Como eu era antes de você, acho bem desnecessário. rs
      Julia Quinn é maravilhosa, né?
      Beijos

      Excluir
  5. Amei muito todas as novidades! Inclusive, amo esse quadro! <3

    ResponderExcluir
  6. Como assim outro livro de Como Eu Era Antes de Você? Tava tão bom só com o primeiro livro, achei meio besteira criar outro livro, enfim, a história do primeiro estava perfeita para acabar daquele jeito!
    Amo a Julia Quinn, doida para ler essa nova série, sei que está fabulosa, pq essa mulher entende de romance de época......vou comprar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  7. Olá Kamilla!
    Gostei muitos dessas novidades, estou já me preparando para gasta um bom dinheiro com as compras..kkkk
    Fiquei super feliz ao saber que Jojo lançara mais um livro da serie, mesmo que não tenha lido nenhum livro dela no momento mais como assistir o filme sem saber que havia livro, eu já até ganhei o livro dela e estou ansiosa para ler. Minha querida Julia Quinn, estou ansiosa para ler os livros dela, não vejo a hora de compra esse novo lançamento e também os livros de Brittainy C. Cherry, estou louca para ler também e olha que tenho o livro e não iniciei a leitura e saber que haverá mais um, nossa, estou super encantada.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de lançar O Silêncio das águas, amo O Ar que ele respira e A Chama dentro de nós e só estou triste porque a série está chegando ao fim e com certeza vou sentir falta da escrita da autora; o terceiro livro de Como eu era antes de você acho um pouco desnecessário, o segundo já li arrastado por sentir que a Jojo forçou a história,não sei se vou querer por medo de acabar perdendo o amor que tenho pelo primeiro livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Kamilla!
    Gostei do enredo de Princesas GPower, ainda mais porque é de autoras nacionais.
    Amo a BRITTAINY C. CHERRY e já na expectativa desse novo livro dela.
    Não gostei muito da capa do novo livro da série COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, espero que o enredo compense.
    Que notícia maravilhosa saber que novos livros da JULIA QUINN serão lançados aqui no Brasil, acho até que já saiu um deles, não foi?
    Quando uma série dá certo, parece que as editoras andam usando esse artifício de aumentar a quantidade dos volumes, tomara que A SÉRIE OS MISTÉRIOS DE COMORAN STRIKE traga mais um bom livro.
    Gostei de ver os novos lançamentos das editoras que vem por aí, atenta.
    Desejo um final de semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das novidades, Princesas GPower parece ser diferente e interessante. O Silêncio das águas gostei dessa capa e fiquei curiosa com o livro, ainda bem que da para ler individualmente. Nossa pra que um terceiro livro de Como eu era antes de você ainda não li, mas acho desnecessário. As capas dos livros da Julia Quinn estão muito bonitas. Ainda nem comprei Um tom mais escuro de magia e já vem o segundo rs.

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando toda essa popularidade de livros com empoderamento feminino!
    Julia Quinn arrasando como sempre, e Agentes da coroa irá ser um sucesso também.
    Que ótimo que sequência um tom mais escuro já está chegando!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Nossa, muitas novidades!
    Acho muito boa a leitura da série Elementos, li somente o primeiro livro, mas gostei muito. A notícia que me deixou mais feliz, foi que a série do detetive Comoran Strike , vai aumentar! Amo essa série e já li os três primeiros livros. Aguardando ansiosa pelos demais livros, pois a escrita da autora, é maravilhosa e adoro esse estilo.
    Também quero ler Um Encontro de Sombras, pois ganhei o primeiro livro em um sorteio e assim que receber o mesmo, pretendo fazer a leitura.
    Adorei as novidades.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. menina eu to bem surtada por esse fraude legitima *U* parece ser mt bom. até add na minha lista de leitura.
    alguns lançamentos eu coloquei tbm, mas esse é minha prioridade. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO