09/08/2017

TOP 4 CAPAS: Dumplin'

Oi apreciadores, como estão? Hoje é dia de top 4 capas e o livro escolhido foi Dumplin', que fala sobre empoderamento feminino e que pelos comentários é livro maravilhoso. Já é a minha leitura atual e estou encantada com o livro, em breve trago resenha pra vocês :) 

Sinopse: Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.
Essa capa é maravilhosa, né?! E pessoalmente ela é ainda mais encantadora. A obra foi publicada aqui no Brasil esse ano (2017) pela Editora Valentina e contém 300 páginas. Dumplin' que foi escrito por Julie Murphy possui uma média de 4,5 de 35 avaliações.

CAPAS GRINGAS
SUÉCIA: Essa capa é simplesmente maravilhosa! A personagem gorda com um vestido deslumbrante e cidadezinha que é conhecida pelo concurso de Miss. Está incrível! 
REPÚBLICA CHECA: A capa desse país é um pouco estranha, achei ela bem estranha. A protagonista é uma adolescente, e parece que ficou um pouco sensual demais. Me lembra a capa de contos eróticos antigos.  

SÉRVIA: Essa capa é bonitinha, exceto pela cabeça que ficou estranha. Mas se observarmos direitinho parece pôster de um filme de sessão da tarde. 
BULGÁRIA: Diferente da capa da República Checa, essa tem poucos aspectos que nem a outra, mas a acho mais bonita.
~~~
Sem dúvidas a minha capa favorita entre as gringas é a da Suécia, eu fiquei simplesmente encantada com os detalhes e a ilustração. Valentina se um dia for mudar a capa, fica a dica aí! É tão linda quanto a nacional. 

Qual é a capa favorita de vocês?
~~~
RESULTADO TOP 4 CAPAS: NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR
A Capa ganhadora do último top 4 capas foi a da França com 56,3%. Em segundo ficou em patado Vietnã, Portugal e Hungria. Curtiram o resultado? :)
~~~
Beijos


20 comentários

  1. Oi Kamilla, das capas desse livro só curti mesmo a nacional rsrs. Mas concordo contigo sobre a capa da Sérvia parecer poster de filme :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um filme de sessão da tarde, né?! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Passa mesmo, fiquei namorando essa capa quando vi!
      Beijos

      Excluir
  3. Esse livro tá super bem comentado mesmoo ! Acho que passa um aprendizado e tanto ne?!
    Eu votei na Bulgária, achei de muito bom gosto :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, em breve resenha aqui no blog :)
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Que tudo, adoro esse tipo de post, haha! Acho a capa daqui bem interessante, mas essa da Suécia superou, linda demais!!!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa da República Checa: sem poupar as curvas, bem livre, sem pudor e mesmo assim, sem qualquer erotismo. Minha preferida!
    <3
    Beijos, Ka!

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei meio erótica, me lembrou capa de uns contos aí! rs Sem falar que é uma adolescente ainda, e é um livro voltado para o público jovem.
      Beijos

      Excluir
  6. Preferir, preferir mesmo.... Eu achei a nossa a melhor!!!
    Adorei esse tipo de post. E já estou louca pelo próximo. É a primeira vez que vejo isso e achei mega criativo. Aliás, eu li Dumplin. Você sabe hehe Amei! Ansiosa pela sua resenha <3

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla! Tudo bem?

    Gostei muito da capa da Suécia e conhecer o título de uma vez foi aliviador, rsrs, porque só via a capa por ai e nunca tive vontade de correr atrás da premissa porque não me chamava atenção até então. É uma proposta totalmente nova, estou aguardando a resenha pra poder ter mais um resquício de vontade para adiciona-lo as próximas compras! rsrs


    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  8. Achei todas legais! Mas a da Bulgária está muito linda!
    Essa história parece ser muito linda, estou doida para ler!
    A capa brasileira é bem legal também.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamilla,
    A capa da República Tcheca faz muita referência a algo erótico e não condiz com a trama. A que mais gostei foi a da Bulgária, pois, assim como a capa nacional, é simples e sofisticada. Não vi nada de ruim nas outras duas, mas também não se destacam e são muito gerais. Poderiam ser capas de qualquer outro livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito da capa daqui, com toda a sua simplicidade e naturalidade, remete a uma bela ilustração. Mas, a da Suécia está muito linda!
    Aguardando resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Quero ler esse livro, pois esta sendo muito bem comentado. Gosto muito da capa nacional acho ela bonita das outras a que mais gostei e achei que combina foi da Suécia.

    ResponderExcluir
  12. Acho a capa nacional mais bonita, a da República Checa também não gostei muito, acho que ficou parecendo capa de livros de autoajuda, a da Sérvia realmente parece pôster de filmes da Sessão da Tarde, não gostei muito não.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não ter gostado capa nacional, achei ela a mais bonitas de todas.
    Porém, se for para escolher uma gringa eu fico com a da Suécia.
    A da sérvia ficou realmente parecida com filme sessão da tarde haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    O livro e muito interessante, gosto muito da historia dele. As capa são maravilhosas, cada uma tem algo especial, no momento a unica que mais gostei foi da Bulgaria, ela tem uma simplicidade incrível nela.

    ResponderExcluir
  15. Kamila!
    Achei as capas muito parecidas com exceção da Sérvia.
    Pena que não deu para votar.
    Desejo um final de semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO