23/08/2017

TOP 4 Capas: Em águas Sombrias

Oi leitores, tudo bem com vocês? O top 4 capas da semana é do livro Em Águas Sombrias, que foi um lançamento da Record deste ano. Foi um livro que eu gostei bastante. Por isso escolhi ele pra mostrar algumas capas pra vocês!

Nel Abbout era uma mulher que morava na Casa do Moinho com sua filha de 15 anos, Lena, em Beckford que é uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo e mais que isso, a cidade é banhada por um rio. Beckford é conhecida pelos suicídios de mulheres em trecho do rio, que foi batizada por muitos como Poço dos Afogamentos. Nel sempre foi fascinada pelo rio, principalmente por esse trecho e por isso resolveu investigar mais afundo as mortes das mulheres. Eis que um dia ela acaba sendo uma dessas mulheres que foi engolida no Poço. Jules é a única irmã da Nel e elas nunca se deram bem, nunca atendia as ligações da irmã, nunca falava com ela, por motivos que só ela entendia. Ela foi surpreendida ao saber que sua irmã morrera no rio, achou difícil que ela tenha se jogado. Lena, sua sobrinha, já tem certeza que a mãe se suicidara sim. A partir daí começa-se a ter uma investigação mais aprofundada, com vários suspeitos, e com isso outros fatos até então desconhecidos de várias outras mortes voltam a tona e fica aquele questionamento no ar: será que essas mulheres se matavam mesmo? se sim, porquê?
Essa capa é bem sombria, né? Eu gosto bastante dela. Como já citado a obra foi publicada esse ano pela Record, que foi escrito pela Paula Hawkins e possui 364 páginas. O livro tem uma média de 4,0 de 523 avaliações.

CAPAS GRINGAS
FRANÇA: A capa da França ela tem cores bem bonitas, mas não achei tão sombrias quanto as outras. É legal, mas poderia ser melhor. 
RÚSSIA: A da Rússia achei bem legal, mas poderiam ter colocado ao fundo alguém, né? Se é pra assombrar, vamos fazer direito. rs

HOLANDA: Apesar dessa capa não ter ninguém, achei melhor que as outras duas. Ficou mais bonita visualmente, creio que pela fonte se fundir na água. 
CROÁCIA: Eu gostei bastante dessa capa, mas algo me incomoda na modelo. Não sei bem explicar bem o que. 
~~~
Eu gostei bastante dessas últimas capas, mas a da Croácia me ganhou mais por causa da modelo. Pensem, são mulheres (só mulheres) que morrem naquele rio. E vocês, qual foi a capa favorita?
~~~
A capa que ganhou foi a da Suécia, que sem dúvidas foi a minha favorita. Já terminei a leitura e pode ter certeza, faz jus ao livro. O vestido (o modelo, inclusive) e a cidade. Adorei o resultado e vocês?
~~~
Ah, me digam qual a capa que vocês queriam ver por aqui?
Beijos


21 comentários

  1. Oi, Kamilla!
    Eu não aguento essa capa nacional. Esses buracos na frente me dá muita agonia que eu nem consigo olhar pra capa direito.
    Dessas da votação, eu gostei da capa da Holanda.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é buraco, são bolhas de quando a gente tenta respirar debaixo d'água. haha Eu acho legal. kkkk deixa mais sombria rs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi,
    a capa nacional não é uma das minhas favoritas mas não desgosto dela completamente apesar disso preciso dizer que se pudesse escolher queria que ela fosse pelo menos parecida com a da Croácia que foi a que mais gostei dentre todas.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla,
    É a primeira vez que vejo um TOP 4 onde acho todas as capas bem interessantes. Não vou negar que a capa nacional é a mais bonita, mas acho que os outros países se saíram bem na composição dos elementos (só um pouco mais simples). Das citadas a que mais gostei foi a da Holanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram bonitas mesmo, primeira vez, né?! haha
      Beijos

      Excluir
  4. Dessa vez ficou dificil pra decidir. As capas não são tão legais quanto a nacional, ao meu ver, não são tão sombrias quanto deveriam.
    Acabei escolhendo a Croácia.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são tão sombrias mesmo, por isso prefiro a da Croácia. rs
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Kamilla.
    Adoro uma batalha de capas porque as diversificações são enormes. Não vi muitas diferenças já que todas tinham água como tema, mas amei a da Holanda por ser simples porém chamativa.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa batalha de capas, ainda quero ler esse livro!
    Infelizmente não curti nenhuma dessas, a nossa edição é mil vezes mais bonita e caprichada! É bem mais chamativa também.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla! Tudo bem?

    As capas são bem neutras, mas a da Croácia me chamou atenção, achei a melhor dentre todas, depois da original (Brasil) claro.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Kamilla!
    Gostei muito das capas, cada uma tem tudo haver com a trama do livro, mas a maioria não teve nenhum mais destacada do que a outra, sempre única e neutra, mas de todas assim, gostei mais foi da Holanda.

    ResponderExcluir
  9. Acho a capa nacional mais bonita, gosto de como a fonte nos dá a impressão de estar se movimento conforme o rio, das gringas, a que mais gostei foi a da Croácia, acho que uma modelo no fundo combina muito mais do que somente a foto do rio e o nome do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Kamilla!
    Quero muito poder ler esse livro, está na minha lista dos desejados, gosto demais do estilo.
    Quanto as capas, confesso que não gostei de nenhuma, nem da brasileira...
    Desejo um final de semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do resultado de Dumplin votei nela. Quero ler Em águas sombrias, adoro esse mistério que tem na historia. Gosto da nacional acho intrigante. Gostei da Holanda e da Croácia, mas também fico com a da Croácia achei melhor.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o capa nacional. E esse livro é muito bom <3 Gostei muuuito da capa da croácia, mas votei na da Holanda, que é linda demaiss. No final todas apostaram na água, o que é ótimo.

    Super beijo!
    Gaby

    ResponderExcluir
  13. Acho que comparando toda a nacional, ainda ganha mesmo assim!
    Mas entre as internacionais gostei muito da Croácia que ficou fantástica também!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Para ser sincera, nenhuma das capas me conquistou. Mas a nacional ainda é a melhor. Depois, escolhi Croácia.
    Quero ler esse livro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. oi ^^ conquistar não seria a palavra que eu usaria pq n são mt meu estilo, mas dentre todas eu preferi a capa russa.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO