30/08/2017

TOP 4: Livros hots

Oi leitores, tudo bem? Estamos no último top 4 do mês, mas já estou pensando adiante. Na próxima quarta-feira, 06, será postado o top 4 capas (me digam de qual livro vocês gostariam de ver). Nesse dia é comemorado o dia do sexo, sabem porquê? Por causa de uma brincadeirinha entre os números 6/9, ou seja "meia nove (69)" que é uma posição sexual. Esse dia pegou por causa de uma campanha de preservativos, e o principal objetivo é conscientizar quanto o uso do preservativo durante o ato sexual. 

Por isso o tema de hoje é livros hots! Irei indicar alguns que já li e que gostei. Espero que curtam :)

Toda Sua da Sylvia Day faz parte de uma série, que não sei de quantos livros. Mas eu lembro que li os três primeiros e adorei, mas quando vi que iria lançar mais acabei desistindo da série. Mas ela é bem legal, Gideon é ótimo!
~~~
Quem não ouviu falar sobre A Garota do Calendário? Pois é... eu e arrisquei. Eu gostei bastante dos primeiros livros, deu uma caída em alguns livros, mas parece que está retomando o rumo da história. Só saberei quando terminar a série, contarei pra vocês! Sobre o hot, esse livro tem muitas cenas quentes, entre a protagonista e alguns clientes.
~~~
Eu li esse conto há um tempão atrás, e tem cenas hots bem legais. Foi o meu primeiro contato com a Josy Stoque, minha curiosidade só aumentou pra ler algo dela. Parece que a mulher sabe fazer romances eróticos. Foi curtinho, mas esse já conquista o leitor.
~~~
Creio que esse dispensa apresentações, mas ele foi o meu primeiro contato com romances eróticos. Então, obviamente que ele apareceria por aqui. Eu gosto bastante de Cinquenta tons, ok prefiro Grey. Mas curto não só o fato de ter sexo, mas da história do Christian principalmente, como o relacionamento ajuda ele. Mas não reclamo das cenas hots! haha
~~~

E aí leitores, já leram algum desses? Curtem o estilo? Tem alguns que eu gosto e outros que não me entram (se quiser posso fazer o top não indicados de romances hots rs).
Beijos


21 comentários

  1. Olá Kamilla!
    Gosto bastante dos livros assim, sempre tem uma historia muito boa. Já tinha ouvido fala dessa serie Toda Sua, porém nunca me chamou atenção para ler, quem sabe mais na frente eu arrisque né.. E também estou ansiosa para ler o livro A Garota Calendário, já li varias resenhas e me deixou bem curiosa com a trama. Agora fala sobre Cinquenta tons, realmente é provável que esteja nesta listinha né, amo bastante esse livro, foi o primeiro que tive contato com esse gênero hot e gostei bastante, no momento só falta o ultimo da serie para terminar, mas irei terminar. Sobre o A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis, não tinha conhecimento sobre ele mas com certeza ire busca resenha para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sylvia sabe escrever super bem! Eu tenho gostado de A garota do calendário, mas tem altos e baixos. rs Acho que 50 tons de fato o primeiro livro do gênero pra muita gente.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Kamilla!
    Menina, desses eu li só Cinquenta Tons e Toda Sua. Cinquenta Tons, eu odiei só o último. Já Toda Sua, sai odiando desde o começo mesmo hahahaaha
    Esse A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis vou dar uma conferida, porque adorei o nome.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla,
    Não sabia que existia dia do sexo...mas tem dia para tudo néh?...hehehhehe. Adorei este TOP 4, pois adoro livros HOTs. Desses eu já li Cinquenta Tons de Cinza e Toda sua (ainda falta ler o último da série) e amo esses livros.
    O Top da semana que vem pode ser de algum livro da Sylvia Day ou da Megan Maxwell, pois são as rainhas dos HOTs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim! hahaha Gostei da ideia, creio que será de uma delas :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi!
    Sinceramente esse gênero não me atrai, mas alguns até tenho curiosidade para ler. Tenho na estante, Cinquenta Tons de Cinza e ainda pretendo ler.
    Para quem curte, ótimas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla! Tudo bem amiga?

    Depois de ver o filme cinquenta tons de cinza, fiquei curioso de ler, ainda mais para expandir um pouco meu gosto literário. Fiquei surpreso em saber que existe dia do sexo! Já gostei!kkkkkk

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor, tudo sim! E contigo? ;)
      Expanda seus horizontes. haha
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Kamilla! Eu adoro um romance erótico! da sua lista eu só não conhecia esse da Josy Estoque, mas já quero ler hehehehehe Amei o post! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Gosto de livros hot, mas desde que tenha conteúdo, não só sexo. Sylvia Day ainda não li nenhum livro dela, mas tenho curiosidade de conhecer. Eu tenho A Garota do calendário de janeiro, mas ainda não li. Cinquenta Tons de Cinza i e gostei. Gostei das indicações.

    ResponderExcluir
  8. A série Crossfire é maravilhosa ! Lembro que tinha lido anos atrás, e esse ano ganhei os três num sorteio, claro que fui reler e terminar a série, que se não me engano, são 5 livros.
    Eu li janeiro e fevereiro de A garota do calendário para não ler mais nenhum.. não gostei nem um pouco da narrativa, achei chata e repetitiva, nunca ia conseguir chegar até dezembro kkkkk
    Não conheço esse segundo lugar; e claro que não poderia faltar o queridinho hot de toooodos: Cinquenta tons de cinza !! Foi um livro bem impactante e li quando eu já tinha 18 anos.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li Cinquenta tons antes disso! hahaha XD
      Beijos

      Excluir
  9. Ótimas dicas para quem gosta de livros hot!
    Já li garota do calendário e 50 tons, porém não sou muito fã quando há mais cenas hots do que história.
    Para quem gosta são leituras sensacionais.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante de livros hot, são definitivamente, meus livros favoritos, os primeiros livros que li do gênero foram da Vi Keeland, com a série MMA fighter, não é uma das série mais hot que existe, mas achei bem legal como primeiro contato, das indicações, li somente os livros de 50 Tons de Cinza, da Sylvia Day li somente a série Amor e Suspense, mas sou louca para ler os outros livros da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ler livros hots e Toda Sua foi uma experiencia maravilhosa. Adorei como a autora retratou os protagonistas e seus medos e fantasmas do passado e também gostei da sincronia do casal. Quero ler todos os livros da série.
    Eu estou doida para ler a trilogia dos 50 Tons.

    ResponderExcluir
  12. Kamille!
    Sou bem fã dos romances hots.
    Da lista que deixou não li apenas A DAMA DE VERMELHO E O VAGABUNDO DE OLHOS AZUIS, mas já anotei aqui.
    A garota do calendário tenho quase todos da série, mas comecei hoje o primeiro livro, vamos ver se gosto, porque li resenha de todo tipo sobre o livro, mas quero tirar minhas próprias conclusões.
    Valeu as dicas e gostaria de ver quais não indica e saber o porquê...
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  13. Oii Kamilla!! Eu não sou graaande fã de romances hots, sou mais ligada aos new adults mesmo. Desses eu li A Garota do Calendário (até o quinto volume) e Cinquenta Tons, mas na versão do Grey (tenho muito bode da Anastasia no primeiro livro). Uma série mais hot que recomendo para os fãs do gênero é a Runaway Train. Eu não gostei TANTO dos livros, mas tem potencial hahahah.

    Beijos!!
    https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO