12/10/2017

Lançamento: Originais (saga Lux, livro 4) | Editora Valentina

Oi leitores, tudo bem com vocês? Hoje eu venho partilhar com vocês uma novidade super quentinha da Editora Valentina: O quarto livro da saga Lux - Originais da autora Jennifer L. Armentrout será lançado aqui no Brasil em novembro, pra quem não conhece os três primeiros livros da série são: Obsidiana, Ônix e Opala.

ORIGINAIS - SAGA LUX #4
Nada o impedirá de salvá-la!
Autora: Jennifer L. Armentrout
Público: Young Adult (YA), Jovem Adulto
Idade Indicativa: +13
Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.
Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.
Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?
Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.
No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?
Faça o download do primeiro capítulo aqui
~~~
Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. 

O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). 

Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

~~~
E aí galera, ficaram curiosos pela série e pelo mais novo livro da saga lux? Eu tenho curiosidade em ler, quem já teve a oportunidade me conta mais!
Beijos


11 comentários

  1. Essa série é ótima e Jennifer tem uma escrita super envolvente. A capa tá um arraso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou curiosa pra ler essa série :)
      Beijos

      Excluir
  2. Essa saga esta na minha lista de compras ainda não comprei nenhum rs. Mas é bem comentada então estou muito curiosa para ler e gosto de todas as capas. Que legal que o primeiro livro vai pro cinema, espero que seja muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que vai ganhar adaptação, que novidade legal :)
      Beijos

      Excluir
  3. Ola!!
    Não conhecia essa série, mas fiquei tentada em ler, parece ser bem interessante, sem falar que a capa é linda!! Gostei muito da Dica!!

    ResponderExcluir
  4. Uma serie maravilhosa, ja li todos os livros,sao muito bem escritos e envolventes. Vale muito apena ler

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o trabalho da Jennifer até uns dois meses atrás quando vi O problema do para sempre; me apaixonei pela sinopse, estou lendo ele no momento e amando a leitura. Depois disso, vi vários outros livros da autora, e fiquei surpresa porque nunca vi ninguém comentando.
    Sobre esta série, vi vários comentários recentemente. Procurei saber mais e confesso que não me interessou, não curto muito esse gênero. Mas a escrita dela é ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou a algum tempo querendo ler a Saga Lux, mas como ainda não tenho os livros, vai demorar um tempinho para mim conseguir ler a saga.
    Para quem já estava acompanhando a saga, esta é uma ótima novidade.

    ResponderExcluir
  7. Kamilla!
    Já abixei o primeiro capítulo para poder ler.
    Desde que o primeiro livro da série saiu que tenho a maior vontade de ler, mas infelizmente até agora não li nenhum ainda e já está saindo o quarto, preciso começar a ler com urgência.
    Um final de semana alegre e feliz!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamilla,
    Li só o primeiro livro da série, mas já me apaixonei pela história e escrita da autora. Não gostei tanto da capa, pois ela difere do trabalho gráfico que já vinha sendo feito nos livros anteriores.
    Estou ansiosa para dar continuidade na história e espero adquirir os livros logo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamilla :)
    Eu acho que li o primeiro capítulo de Obsidiana, mas parei nele. Acho que vou continuar e quem sabe acompanhar a série.
    Não gosto das capas da série :/ está muito infanto juvenil pro tema.
    Acho que vou começar a série. Quem sabe eu goste *-*
    Bjss

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO