09/10/2017

Novidades Literárias #130 - Novo livro da série Estilhaça-me, Último livro da Saga do Tigre e mais...

Novidades Literárias no ar! o/
CAPA DO NOVO LIVRO DA SÉRIE ESTILHAÇA-ME
Já havia noticiado há um tempinho atrás que a série Estilhaça-me da Tahereh Mafi ganharia mais três livros, recentemente foi divulgado a capa oficial do quarto livro titulado de Restore Me.
Restore Me (Restaura-me, tradução livre) Seguirá o novo Comandante Supremo enquanto ela tenta liderar o setor 45 com Warner ao seu lado. Mas quando a tragédia iminente atacar, Juliette será testada, levando-a a mais uma encruzilhada de dúvidas, se ela deve ou não usar sua habilidade, pois a morte está à o único toque.
A Universo dos Livros confirmou que publicarão os livros no Brasil.
~~~


CAPA DE O SONHO DO TIGRE
Foi divulgado a suposta capa do quinto e último livro da Saga do Tigre, titulado de O Sonho do Tigre. Na capa mostra o Kishan, um dos tigres. A Colleen Houck, autora da saga, confirmou que a obra será lançada em 2018 e terá mais de 800 páginas.
“Eu não te culpo. Tudo vai ficar bem.”
“Ele está morto por causa da minha decisão,” ela sussurrou contra seu pescoço.
“Fizemos decisões difíceis como essa antes.” – Ele disse com sua voz abafada pelo cabelo dela.
“Sim.” – Ela sussurou com a voz embargada e levantou a cabeça para olhar nos olhos dele. “Mas ele era só um menino e não um guerreiro como os outros.”
Enxugando uma lágrima do rosto dela com seu polegar, ele disse:
“Você fez o que tinha que fazer.”
“Eu fiz?” – Ela perguntou.
Suspirando profundamente ele respondeu:
“Você fez. Ele não é um homem cruel, se ele acredita que a morte ao jovem foi necessária, então foi necessário para acontecer. Caso contrário…” Ele não completou a frase, desapontado com sua tentativa de acalma-la.
“Você acha os meus atos necessários também.” – disse Ela.
“Não. Não os seus.”
“Eu vou falar com você na próxima vez.” – Ela disse instantaneamente. – “Eu prometo.”
~~~

NOVO LIVRO DA SÉRIE CARAVAL GANHA CAPA
Foi divulgada a capa da sequência, o livro foi titulado de Legendary e será publicado em 2018. A Novo Conceito não confirmou se publicará a sequência por aqui, espera-se que sim.

Leria a sinopse de Caraval:
Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.
~~~
CAPA E SINOPSE DO NOVO LIVRO ELEMENTOS DA BRITTAINY C. CHERRY
A capa do quarto e último livro da série, A Força que nos atrai, foi divulgada nas redes sociais, o lançamento está previsto para novembro deste ano.
Graham Russell e eu não fomos feitos um para o outro.
Eu era guiada pela emoção; ele era apático. Eu sonhava enquanto ele vivia com pesadelos. Eu chorava enquanto ele não tinha lágrimas para derramar.
Apesar de seu coração gelado e minha prontidão para fugir, nós as vezes compartilhávamos segundos. Segundos quando nossos olhos se encontravam e víamos os segredos um do outro. Segundos quando seus lábios provavam meus medos, e eu respirava suas dores. Segundos quando nós dois imaginávamos como seria amar um ao outro.
Esses segundos nos deixavam flutuando, mas quando a realidade batia, a gravidade nos forçava a descer.
Graham Russell não era um homem que sabia amar, e eu não era uma mulher que sabia também. Mesmo assim se eu tivesse a chance de cair de novo, eu cairia com ele para sempre.
Mesmo se estivéssemos destinados a bater duro no chão.
~~~
Espero que tenham gostado das Novidades! Em breve retornarei com as rapidinhas, estou tentando arrumar um jeito de melhorar ;)
Beijos 


24 comentários

  1. Ainda não tenho o terceiro livro da Brittainy e já vem o quarto pra contribuir pra minha falência kkkk, amei <3
    Sobre a suposta capa do livro da Colleen Houck, não acompanho a série mas se essa é a capa do último livro tá arrasadora, achei linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho o primeiro da Brittainy e nem li, tas mais adiantada que eu! hahaha
      Sobre a capa do livro da Houck, não curti muito não, o personagem da minha cabeça é um deus lindão, esse só se esforça kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Até que enfim saiu a capa da continuação de Estilhaca-me, estou super ansiosa para o lançamento da continuação (e um pouquinho mais de Warner). O sonho do tigre está com uma capa maravilhosa, é uma serie que pretendo começar logo-logo. Carnaval é um livro que me deixou bastante curiosa, mais ainda tenho algumas duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do Warner ♥
      Tenho meus receios sobre Caraval também, mas só lendo pra saber :)
      Beijos

      Excluir
  3. Aaaaaah, gente!! O que é essa sinopse de A força que nos atrai. Uaaau! Maravilhosa! Brittainy arrasa na escrita. E a Record está arrasando, mal publicou O silêncio das águas e já está lançando esse. Minha ansiedade agradece.
    Essa capa da série de Estilhaça-me está lindíssima. Nunca li a série, mas fiquei com vontade de ler por conta das capas e entender o porquê do olho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Record está bem adiantada, graças a Deus! haha É horrível esperar trocentos anos. Estilhaça-me é uma distopia muito boa, vale a pena :)
      Beijos

      Excluir
  4. Ola, Nunca li nenhum dos livros das Séries Estilhaça-me e Saga do Tigre, mas sempre tive curiosidade de ler, assim que tiver oportunidade vou ler, adoro os livros da Brittainy C. Cherry é muita emoção junta, estou louca para comprar o terceiro livro e agora vou ter que comprar o quarto também, adorei a capa da continuação da série Caraval, ainda vou a falência, e muitos livros bons juntos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros ótimos, super indico essas séries! ;)
      A capa da continuação de Caraval está linda mesmo!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Kamilla! Tudo bem? Não li a série Estilhaça-me mas acompanhei os fãs comemorando ehehehe a os livros da Brittainy C. Cherry parecem lindos, achei digno os mimos da pré-venda rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Kamilla!
    Estilhaça-me é uma das melhores séries do gênero para mim e fiquei ansiosa pelo novo volume e com essa capa linda, ainda mais.
    Que linda capa do novo livro da Colleen Houck.
    Que lindo o novo livro A Força que nos atrai da série da BRitayni.
    Nem li Caraval ainda e já saiu o próximo livro...puxa!
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Estilhaça-me também! Estou bem curiosa pelo novo livro.
      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sobre o nome: não sou capaz de opinar! kkk
      Beijos

      Excluir
  8. E eu ainda nem comecei a serie Estilhaça-me haha
    Adorei a capa do novo da Colleen!
    Não li caraval ainda, e daqui pouco sai próximo.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Acho muito bonitas as capas dos livros da série Estilhaça-me, gostei desta capa do novo livro da série; Não sabia que teria mais um livro da Saga do Tigre, gostei da capa; Muito bonita a capa do livro Legendary.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kamilla,
    Faz muito tempo que quero ler a trilogia (agora série) Estilhaça-me e quem sabe com o lançamento deste novo livro me animo e compro todos para poder conhecer esta história. Ainda não li Caraval, mas quero muito ler e adorei a capa do segundo volume. Brittainy C. Cherry se tornou uma de minha leitoras favoritas e é impossível não se apaixonar por sua escrita e histórias. Estou louca para ter e ler todos os livros da série elementos, no momento só li o primeiro, mas já tenho o segundo em mãos. As capas nem preciso falar néh? É uma mais maravilhosa que a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilhaça-me é ótimo! Vale a pena :)
      Beijos

      Excluir
  11. Os lançamentos estão fechando algumas série isso é muito bom. Tenho curiosidade em ler a do Tigre é bem comentada esse último tem bastante páginas espero que feche com chave de ouro rs. . Gostei dessa capa da sequencia de Caraval, quero muito ler, foi bem comentado quando lançou. A série a força que nos atrai ganhei o primeiro livro em um sorteio também foi bem comentada essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saga do tigre tem gente que ama e tem gente que odeia, eu particularmente amo. haha A série Elementos é bem falada mesmo.
      Beijos

      Excluir
  12. fiquei tao triste com a capa de O SONHO DO TIGRE. Nao sei, acho que a obra merecia mais e os modelos não ajudaram muito na minha percepção. A Força que nos atrai é a minha grande aposta de leitura. Adoro a escrita dessa autora e essa história promete. Ah, eu não fazia ideia que Caraval fazia parte de uma série, adorei a capa e gostei de saber.

    ResponderExcluir
  13. Dessas eu só li os dois primeiros livros da saga Elementos. Foram bons, mas não me surpreendi com nenhum. Uma das minhas próximas leituras é O Silêncio das Águas e espero ser o melhor da série.
    Sempre tive vontade de ler Estilhaça-me, mas já que autora vai prolongar tanto a série, não sei se irei ler :/
    Não sabia que ia ter sequência de Carnaval!s2 eu estou louca pra ler o livro! Venho namorando a capa dele há dias kkk tomara que editora publique aqui *-*

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO