16/10/2017

Novidades Literárias #131 - Cinquenta tons mais escuros na versão do Grey no Brasil; Lançamentos da Darkside; e mais...

E as novidades estão no ar :)

E.L. JAMES DIVULGA  DATA DE LANÇAMENTO DE DARKER, SEQUÊNCIA DE GREY
A autora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, que publicou Grey - a versão da história pelos olhos do Christian Grey confirmou que publicará a sequência ainda esse ano. Cinquenta tons mais escuros pela versão do CEO se chamará Darker (Mais escuro, em tradução livre), a obra será publicada no Estados Unidos e no Reino Unido em Novembro deste ano.

A Editora Intrínseca, responsável pela publicação dos livros da autora aqui, confirmou que publicará Darker, mas o lançamento da obra está previsto para o primeiro semestre de 2018.
~~~
DARKSIDE PUBLICARÁ A HORA DO PESADELO
Com certeza você já ouviu falar do Freddy Krueger, protagonista aterrorizante dos filmes A Hora do Pesadelo e que agora estará também em um livro que será publicado no Brasil pela Darkside.
Para quem sempre sonhou em visitar as origens do imortal Freddy Krueger, é hora de acordar gritando. É com mórbido prazer que a DarkSide® Books apresenta A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN, o mais novo título da Coleção Dissecando.
A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN tem tudo para se transformar no livro de cabeceira dos fãs mais exigentes. O livro conta a história de como o diretor resgatou uma antiga obsessão de sua infância para criar um dos personagens mais icônicos do cinema moderno.
~~~
DARKSIDE PUBLICARÁ CRÔNICAS DE MORRIGHAN
A Editora Darkside está com tudo no mês do terror, além do livro do Freddy, eles irão publicar também o livro Crônicas de Morrighan que é um prequel da série Crônicas de Amor e Ódio. 

Esse livro só tem 120 páginas, no exterior foi lançado só em e-book, mas a caveira irá publicar o livro físico e em capa dura, além de uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros. Legal, né?! ;)

~~~
PÔSTER DA ADAPTAÇÃO DE SIMON VS A AGENDA HOMO SAPIENS
O livro Simon vs a Agenda homo sapiens da autora Becky Albertalli ganhará adaptação cinematográfica e o título será Love, Simon. O filme deverá chegar nas telonas em outubro de 2018 e ganhou o seu primeiro pôster.

A adaptação terá como protagonista o ator Nick Robinson, outros atores já foram divulgados, são: Katherine Langford, Logan Miller e Jennifer Garner.
Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.
~~~
RAPIDINHAS
COMO PARAR O TEMPO: A Editora HarperCollins divulgou um dos seus lançamentos de outubro, cujo autor é Matt Haig (que já teve livros publicados pela Galera Record e Jangada). A obra já se encontra em pré-venda.

O COLECIONADOR DE MEMÓRIAS: Os fãs da Cecelia Ahern devem estar super felizes com a notícia, a Editora Novo Conceito anunciou que lançará o livro da autora ainda este mês (outubro).

RUÍNA: A Editora Galera Record revelou a capa oficial do seu lançamento de outubro, da autora Amy Tintera, que é o primeiro livro de uma série e teve até um feedback positivo da autora Kiera Cass (a seleção).
~~~ 
Espero que tenham curtido as novidades! :)
Beijos


20 comentários

  1. Gostei da capa da sequência d e Grey e da noticia que a Darkside vai presentar os fãs da série com um livro físico desse conto ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla!

    São tantos os títulos que fiquei empolgado! Gostei demais do "A Hora do Pesadelo", de fato um filme épico e que não poderia deixar de ser publicado pela TOPEN DARK SIDE.

    Grande abraço!
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah! Faz tempo que não leio Cecelia Ahern, e não estou criando muita expectativa em O colecionador de memórias, mas quero ler quando possível.
    Vou procurar saber mais sobre Ruína, se tia Kiera gostou...
    Quem nunca leu 50 tons levanta a mão. o/ Não sou fã da série.
    Amei a capa do conto de Morrighan, não li essa série ainda. Mas apaixonada por essa capa. Darkside arrasando.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li um livro dela e gostei, mas não morri de amores! Como você não gosta se nem leu, mulher? rs
      Beijos

      Excluir
  4. Ola!!
    Quantos lançamentos, a Darkside arrasou, que capa linda do livro Crônicas de Morrighan, como gosto de livros de terror adorei saber do livro A Hora do Pesadelo, esse com certeza vou ler, não gostei da capa do Grey mas gostei muito das novidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa não é de Grey, mas da sequência :)
      Beijos

      Excluir
  5. Que bom que vão lançar a sequência de Grey, já estava achado que não sairia mais. Gostei de As crônicas de Morringhan, adorei as crônicas de amor e ódio, uma trilogia maravilhosa, fiquei feliz pelo lançamento de um novo livro sobre a série. Ruína também me chamou a atenção é de uma autora que gosto bastante (Amy Tinteira), espera que seja tão bom quanto os seus outros livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora confirmou que vai ter todos os livros da trilogia na versão do Grey :)
      Ainda não li As Crônicas de amor e ódio, mas estou bem curiosa!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Kamilla,
    Eu já estava achando que Cinquenta tons mais escuros na versão do Gray não seria mais lançado, mas agora que foi confirmado estou mais ansiosa para ler. Adoro A Hora do Pesadelo e estou louca para ver essa edição que a Darkside irá publicar, pois conhecendo a editora sei que o trabalho será impressionante. Quero muito ler Simon Vs a Agenda homo sapiens e acho que o filme será um amorzinho.

    ResponderExcluir
  7. Kamilla!
    Super interessada na continuação de Grey: Darker.
    Uauuuuu!! A Hora do pesadelo lançada pela DarkSide vai ser demais, bem como As crônicas de Morgan.
    Lindo o poster de SIMON VS A AGENDA HOMO SAPIENS, nem li o livro ainda...
    Interessada no lançamento de O COLECIONADOR DE MEMÓRIAS, bem como nos outros lançamentos das outras editoras.
    Adorei as novidades.
    Semaninha alegre e feliz!
    “No fundo, morrer não seria nada. O que não suporto é não poder saber como terminará.” (A. Amurri)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamilla, tudo bem? A Darkside tá um arraso, todo mês um melhor que o outro! E estou bem curiosa com Como parar o tempo!!! Doida pra ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Adorei a noticia que a DarkSide vai publicar A Horado Pesadelo já quero rs. As Crônicas de Morrighan esta com uma capa linda. Gostei de saber da adaptação do filme Love Simon, quero muito ler o livro quem sabe consigo antes do filme. Interessante as rapidinhas fiquei curiosa com Ruína.

    ResponderExcluir
  10. Não li a série dos 50 tons, mas acho desnecessário tanta publicação de livro com a mesma história.
    A Darkside arrasa demais s2 Já estou imaginando o acabamento perfeito de A Hora do Pesadelo e As CRÔNICAS DE MORRIGHAN s2s2
    Não sabia que ia ter adaptação do Simon. Que legal a Katherine Langford estar no elenco.
    Curti muito as novidades ;)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nossa, fiquei super feliz em saber que haverá o livro de 50 tons mas escuro pelo olhos de Grey, estou ansiosa pelo lançamento.
    A Darkside sempre com seus arraso nos livros, eu praticamente amo os livros dessa editora.
    Fiquei feliz em saber que haverá novo livro de Cecelia Ahern, amo os livros dela..

    Meu Blog: https://tempoliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que sou uma das únicas que não gosta de 50 tons, e não aguento mais ver tanto lançamento dessa trama haha
    A Darkside é meu amor nessa vida, esses dois lançamentos me deixaram numa super empolgação.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Quantas novidades literárias legais!
    Achei o máximo a DarkSide publicar as Crônicas de Morrighan, pretendo ler os livros da série Crônicas de Amor e Ódio.
    Bem legais os livros dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  14. Para! Peraí! Eu já tinha visto o poster da adaptação mas, não sabia que ia ter Logan Lerman no elenco, ahhh! Quero o dobro do que queria antes, só vem Love, Simon! DarkSide é só amor, super quero ter dinheiro pra adquirir tudo o que ela lança, haha <3 Esse livro Ruína me chama atenção, do que será que se trata? Estou curiosa pra saber.

    ResponderExcluir
  15. Eu até gosto de 50 tons mas já deu :/
    Eu adooooro o Freddy haha, e nem credito que vai ter livro, a edição parece ser perfeita.
    Simon vs a Agenda homo sapiens foi um dos melhores livro que li esse ano, sou apaixonada deeemais <3
    Adorei as novidades, beeeijos!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO