06/12/2017

TOP 4: Autores que conheci esse ano (2017) e já considero!

Oi leitores, tudo bem? Estamos no último mês do ano e claro que eu iria fazer tipo um especial como forma de retrospectiva aqui no blog, então alguns top 4 vai ser sobre o ano 2017. Então irei contar hoje os novos autores que conheci em 2017 e que sem dúvidas quero ler mais! Devo dizer que foi bem difícil escolher só quatro, mas consegui (depois de  muito tempo rs).

4. ELLE KENNEDY (O ACORDO)
Esse ano a Editora Paralela disponibilizou o e-book gratuito de O Acordo e eu acabei baixando na Amazon, e quando peguei pra ler, simplesmente amei Foi uma das minhas melhores leituras do ano,  já comprei outros livros da série da Elle e pretendo ler tudo que essa mulher escrever.

3. ELOISA JAMES (QUANDO A BELA DOMOU A FERA)
Eu li em parceria com a Editora Arqueiro o livro Quando a Bela Domou a Fera, não sabia bem o que esperar só que era um romance de época e releitura de A Bela e a Fera, mas gente foi tão legal... e a fera era tipo o Dr. House. A leitura foi engraçada e leve, já estou lendo outro livro dela (em breve sai resenha).

2. DANI ATKINS (NOSSA MÚSICA)
Já tinha ouvido falar que a Dani sabe escrever muito bem e emocionar o leitor, mas não esperava que quando eu começasse a leitura de Nossa Música eu ia chorar tanto. Gente, que livro! Fiquei irritada, com raiva, morrendo de amores e muito emocionada. Sem dúvidas pretendo ler mais livros dela! ♥

1. SARAH MACLEAN (NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR)
Em primeiro lugar ficou a autora do primeiro livro favoritado do ano: Sarah MacLean. Não esperava nada por esse livro, mas quando comecei a ler, não consegui mais parar. É um romance com personagens cativantes, pitadas hots e cenas muito engraçadas. Quero ler todos os livros dessa autora!
~~~
Já conheciam alguma dessas autoras? Me contem! Ah, não se esqueçam de me contar quais autores vocês conheceram esse ano e já consideram muito :)
Beijos


15 comentários

  1. Na verdade só conheço a Dani, e sempre fui apaixonada pelos livros desta autora, inclusive já li Uma curva no tempo, e se você ainda não leu, eu super recomento. As outras estão na minha lista de desejados, mas ainda não tive oportunidade de ler suas obras, quem sabe no próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só conheço a Dani, e confesso que não gostei muito da escrita dela.
    Que legal os novos autores que gostou.

    Meu top 4:

    Krystal Sutherland - A química que há entre nós. A escrita dela é maravilhosa.
    Jennifer L. Armentrout - O problema do para sempre. Amei essa leitura, e já estou ansiosa para outras.
    Ana Beatriz Brandão - Amei conhecer o trabalho da Bia.
    Tillie Cole - O que foi Mil beijos de garoto? Amei a escrita da Tillie e já quero mais.

    Gostei bastante desse top retrospectiva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani Atkins é uma vicio meu. Adoro os livros dela e preciso ler esse logo, parece bem emocionante mesmo. O de Nove regras acabei de comprar a série pra poder ler todos de uma vez. A mulher parece mandar muito bem nesses livros, vou tentar ler em janeiro agora. Eloisa e Elle são duas que estou pra ler também mas ainda preciso dos livros xD
    Uma coisa é certa: também conheci um monte de autoras que considero boas demais e só espero que nesse novo ano consiga conhecer varias outras. E que venham mais livros dessas aqui também!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla.
    Adorei o post.
    Eu também AMEI conhecer a escrita da Elle Kennedy. Já terminei de ler a série Amores improváveis e estou doida para ler qualquer coisa dela rs
    Eu gostei bastante dessa série da Sarah MacLean. Li até o segundo livro eu acho. Preciso ler os outros. Já li a série Clube dos canalhas e não gostei tanto.
    Meu top 4
    Série Crônicas lunares - Marissa Meyer
    Cinder&Ella - Kelly Oram
    Raio de sol - Kim Holden
    série Batidas perdidas - Bianca Briones

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dessas autoras ainda não li nenhum livros dela, mas quero muito ler A Nossa Música, Quando a Bela Domou a Fera e Nove Regras a Ignorar Antes d se Apaixonar, parecem muito bons. Esse ano li poucos livros e um autor que gostei foi Raphael Montes com Jantar Secreto.

    ResponderExcluir
  6. Ola!!
    Gostei muito do Post, Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros mencionados, mas quero muito ler todos eles assim que tiver oportunidade

    ResponderExcluir
  7. Oiii Kamilla, tudo bom? Só autoras mulheres, que maravilha!! Dani Atikins é mesmo DIVA, e sabe fazer um leitor chorar como ninguém hahaha. E Sarah MacLean... Amei muito! Quero ler o último dessa trilogia ano que vem.
    Meu top 4 do ano, até agora, ficaria assim: Anne Brontë (A Senhora de Wildfell Hall), Morgan Matson (Um Verão para Recomeçar), Joe Abercrombie (Meio Rei) e Octavia E. Butler (Kindred). Com menção honrosa para Herman Melville (Bartleby, o Escrivão). Só autor foda e livros maravilhosooos <3

    beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dicas bacanas de autoras, não as conheço porém alguns livros citados já ouvi falar. É bom quando a gente não dá nada pro livro mas quando lê se surpreende!! Meu top 4 fica com: Pam Muñoz, Mary E. Pearson, Clare Vanderpool e Rô Mierling!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Kamilla! Infelizmente nunca li nada de nenhuma autora, mas quando surgir a oportunidade vou conferir alguma das obras que você citou. Essa ano eu li Uma Pitada de Amor, da Katie Fforde e me apaixonei pela escrita dela. É um romance meio clichê e simples, mas com uma escrita leve e divertida que me cativou. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conheço a escrita dessas autoras, mas já ouvi muitos elogios sobre essa obra da Dani Atkins, que parece contar com uma grande carga emocional, além da caracterização bem feita dos personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla! Não conheço nenhuma das autoras (bem, só de nome, mas acho que não conta) porque não é um gênero que eu costume ler. Já ouvi elogios de quem gosta, mas pelo menos no momento não é o que eu procuro. Mas é ótimo conhecer um autor e se apaixonar assim, como aconteceu com você esse ano, não é? Esse ano eu conheci a maravilhosa Chimamanda Adichie e ela já entrou pro rol dos favoritos, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kamilla,
    Como já li o primeiro livro das séries Amores Improváveis, conheço a escrita da Elle Kennedy e achei muito boa. Ela, realmente, merece um lugar neste ranking. As outras autoras não conheço, mas tenho curiosidade, principalmente, Eloisa James. Este ano também conheci novas autoras que me proporcionaram ótimas leituras como Sophie Jackson, Mia Sheridan e Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  13. Todos esses livros estão na minha wishlist, principalmente "O Acordo" que é new adult e que se encaixa melhor no meu gosto literário!

    ResponderExcluir
  14. Kamilla!
    Já conhecia e li SARAH MACLEAN -NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR e quero ler os outros da série.
    E já li um outro livro da DANI ATKINS e gostei muito.
    Quanto aos outros dois, não conheço os autores e não li ainda os livros, mas tenho muita vontade.
    Bom domingo!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  15. Não li nada dessas autoras, mas tenho interesse em ler os livros da Elle Kennedy, todo mundo tem falado muuuito bem dos livros dela.
    Dani Atkins também é escritora de Uma Curva no Tempo, né? Muita gente diz que é bom, vou ver se consigo ler os dois ano que vem!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO