27/12/2017

TOP 4: Resenhas mais acessadas de 2017

Oi apreciadores, como estão? Semana passada no Top 4 capas eu havia perguntando se vocês gostariam de ver as resenhas mais acessadas do blog, alguns me deram um retorno positivo, então cá está essa postagem! Espero que gostem, particularmente adorei o resultado. Semana que vem, trarei os meus favoritos de 2018 (vou esperar o ano acabar primeiro rs).

A resenha do quarto livro da série A Garota do Calendário (abril) foi a quarta resenha mais acessada do blog, com um pouco mais de 400 acessos. 

Em terceiro lugar dos mais acessados ficou o livro Meu Nome é Amanda da Amanda Guimarães, ou Mandy Candy. Pra quem não conhece ela é uma youtuber e é uma mulher trans e fala sobre isso em seu livro. A resenha chegou a um pouco mais de 500 acessos.

O livro de ficção Bruno Miranda, que também é youtuber, ficou em segundo lugar entre as resenhas mais acessadas, tendo cerca de 500 acessos. 

E em primeiríssimo lugar ficou o livro A Vida Secreta das Abelhas da autora Sue Monk Kidd, essa resenha teve um alcance de pouco mais de 700 acessos.
~~~
E aí galera, gostaram das resenhas mais acessadas? Já haviam lido alguma delas? me contem!
Beijos


18 comentários

  1. Oi, Kamilla. Acho que infelizmente não li nenhuma das resenhas mais visitadas dos posts. Azeitona e esse livro da Garota do Calendário são os únicos que já havia visto, os demais não conhecia.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu estou louca para ler A vida secreta das abelhas! Eu já assisti ao filme e fiquei encantada! Também quero pedir desculpas por não ter lido nenhuma das resenhas :(

    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessante os livros mais acessados, parece estar bem diferente de gênero e coisa assim. Esses da garota do calendário foram uma febre e ver tanta gente acessando um livro da série mostra isso.
    Achei legal o de Azeitona ter tanta gente vendo. Gosto das coisas desse youtuber e o livro mesmo não me chamando taaaanta atenção eu gostei da ideia dele. Acho que leria se surgir a chance.
    O de A vida secreta das abelhas me deixou curiosa pra ler. Pelo visto não fui a unica a gostar dele, teve bastante acesso ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla.
    Achei bem legal o seu top 4 de resenhas mais acessadas serem de gêneros totalmente diferentes.
    O único livro que eu li foi A garota do calendário, o qual eu não gostei tanto.
    Fiquei com bastante vontade de ler A vida secreta das abelhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kamilla. Dos livros mais acessados, só li "A Garota do Calendário - Abril". Seria legal o top das resenhas (ou novidades) mais acessadas por mês também!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamilla!
    Não li nenhuma dessas resenhas, aqui no seu blog. Mas, eu gostei o post, porque da para ressaltar as resenhas mais vistas e ainda por cima, mostrar para os atrasados que ainda da tempo de ler mais uma obra...

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  7. Uaaau!! Que incrível, que em 2018 os acessos sejam multiplicados! 🙌

    Eu não li nenhuma dessas resenhas, e nenhum desses livros. Não sabia que Azeitona era de Youtuber, vou procurar saber mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Kamilla! 700 acessos em A Vida Secreta das Abelhas? Mais um motivo para ler esse livro. Muito bacana que temos dois livros nacionais entre as mais acessadas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, A Vida Secreta das Abelhas contou com bastante popularidade aqui no blog, e até fiquei mais ansioso para ler essa obra. Aguardo o post com os queridinhos do ano. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que bacana esse top 4, dessas resenhas, eu li a da Vida Secreta das Abelhas, que foi muito boa e me despertou vontade em ler o livro!!

    ResponderExcluir
  11. Admito que se já li algumas dessas resenhas não me lembro, porém quero muito ler o livro Azeitona, que já adquirir mas ainda não tive tempo de lê-lo. Também estou curiosa para saber mais sobre o título A vida secreta das abelhas.

    ResponderExcluir
  12. Achei legal esse retorno. Teve muitos acessos hein! Você deve estar orgulhosa de tantas pessoas verem seu blog, meus parabéns! Este ano não acompanhei muito o mundo literário devido a alguns problemas, mas ano que vem não vou deixar passar nadinha! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse Top 4, muito legal ter tantos acessos o livro A Vida Secreta das Abelhas, quero muito ler esse livro, só leio elogios sobre ele, comprei o primeiro Box da A Garota do Calendário ma ainda não li. Parabéns pelo sucesso de postagens, espero que em 2018 esse números aumentem!!

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum desses livros, fiquei surpresa com esse resultado dois são livros de youtubers ainda não li nenhum de youtuber. Tenho muita curiosidade em ler A vida secreta das abelhas.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu não li nenhum desses livros mas com certeza são bem interessante. Eu estou bem curiosa para ler a serie A garota calendário, já está na lista faz um bom tempo..

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  16. Kamilla!
    Sempre bom fazer um levantamento das resenhas mais lidas, principalmente porque dá para ter uma noção dos preferidos por seus seguidores, não é?
    Parabéns!
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Olá, Kamilla! Bom, primeiramente parabéns pelo sucesso com as resenhas! Acho ótimo você selecionar essas publicações com maiores acessos e leitores, até mesmo porque isso mostra um certo perfil de preferência dos seguidores do blog, não é? E é sempre legal poder ter acesso a essa lista para conhecer o melhor do trabalho de vocês!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que bacana, adorei o top. A única resenha que eu li foi A Vida Secreta das Abelhas, eu ainda não o livro, mas entendo porque ele foi tão acessado a história parece incrível. Achei curioso ver que Azeitona foi um dos mais acessados, pois já ouvi várias críticas negativas a esse livro. Já vi alguns vídeos da Mandy, mas autobiografia/biografia não são livros que me atraem muito.

    ResponderExcluir