03/01/2018

TOP 4: Melhores leituras 2017

Oi leitores, tudo bem com vocês? Hoje eu venho mostrar pra vocês as minhas melhores leituras do ano passado. Li um pouco mais de 50 livros e a grande maioria foram leituras bem bacanas, para a minha total alegra, então devem imaginar que escolher só quatro não foi tão fácil, mas fiz o esforço pra mostrar pra vocês e indicar!

O ACORDO: Esse livro foi uma grata surpresa, não esperava que ia gostar, mas quando comecei a ler não queria terminar o livro. Pra vocês terem ideia, eu havia lido em e-book, depois corri pra comprar não só esse, mas como todos os outros livros da série.

NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR:  Esse livro foi o meu primeiro contato com a Sarah MacLean e agora quero ler todos os livros da autora. É um romance de época, com algumas pitadas hots e com cenas cômicas. Eu amei!

O PRÍNCIPE CORVO: Eu estava com muitas expectativas quando peguei esse livro pra ler e não é que ainda sim fui surpreendida? Eu amo romances de época, como já deu pra perceber, e esse sem dúvidas foi um dos favoritos do ano.

ENTRE QUATRO PAREDES: Eu não posso dizer que amo esse livro, porque foi uma obra que mexeu comigo e me deixou bem desconfortável. Então acho que ele fez bem seu papel de Thriller psicológico e adorei ter essas sensações, por mais incômodas que foram.
~~~
Agora me contem, quais foram as melhores leituras de 2017 pra vocês?
Beijos


25 comentários

  1. Oi, Kamilla!
    Gente, O Acordo é muito amor que não cabe dentro de mim <3
    Dos livros, só não li Entre Quatro Paredes, mas os outros li sim e amei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamilla. Eu amo O Acordo, é um livro fofo, divertido e leve, mas meu preferido da série é O Jogo. Também fiquei apaixonada por esse livro da Sarah, é muito divertido. O Príncipe Corvo não foi meu favorito, eu gostei mais de O Príncipe Leopardo.
    Beijão!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li essa série de O acordo e da Sarah. Vou tentar pegar até o meio do ano, tenho que conseguir. Parece tão legal! E os da Elizabeth Hoyt também. É bom ser surpreendido e também amo coisas no estilo.
    Era pra eu ler esse outro de Entre quatro paredes, mas até hoje não recebi. Se chegar aqui espero ler e gostar também. Por mais estranho que seja... mas quando é bem feito, coisas assim do tipo marcam a gente né? Pode não ser a leitura mais confortável, mas as sensações é que fazem ser bom.
    Boas leituras aí e que esse ano tenham ainda mais favoritos!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não li nenhum desses? Preciso ler mais romances de época em 2018.
    Amo a capa de O príncipe corvo, se fosse dura então...

    Minhas melhores leituras foram: O silêncio das, Meu refúgio, Mil beijos de garoto e O caminho para casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kamilla!
    Tive boas leituras, mas que não foram todas espetaculares... Algumas delas foram "O Lado Feio Amor" (não tinha muitas expectativas quando comecei a ler ele, e o resultado foi muito choro) e "Extraordinário", que apesar de não ter terminado de ler ele ainda (comecei a ler no finalzinho do ano passado), eu o considero como uma das minhas melhores leituras, e de 2017...

    Muito bom saber que "O Príncipe Corvo" e "Entre Quatro Paredes" estão nas suas melhores leituras, pois são livros que eu anseio por lê-los, mesmo já sabendo o final de "Entre Quatro Paredes".

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a maioria dos livros que vc leu ano passado te agradaram, isso é muito importante e das que tu selecionou como melhores li e concordo sobre três, a única que ainda não tive oportunidade de ler foi Entre quatro paredes *__*

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla! Tudo bem?

    FELIZ 2018!!!

    Morro de vontade ler O Acordo, mas ainda não tive a oportunidade.

    Grande abraço!
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!
    tenho muita vontade de ler O Ac ordo e O principe corvo hahah uma das minhas melhores leituras foi Cicatrizes, sem duvidas hahaha! e a Trilogia não pare.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de amaaar romances fiquei super curiosa com Entre quatro paredes rsrs Li o Erro, parte da série da Elle Kennedy e super me apaixonei pela série já rsrs
    Estou me aventurando nos romances de época agora, mas já gostei dos livros da Sarah pelas resenhas que vejo
    Meus favoritos foram A força que nos atrai da Brittainy C. Cherry e Fraternize da Rachel Gibson

    ResponderExcluir
  10. Difícil mesmo escolher só quatro já que você leu bastante, parabéns pelas suas leituras. Desses ainda não li nenhum, mas quero muito ler Entre quatro paredes adoro thriller psicológico. Quero ler também O Príncipe corvo e Nove regras a ignorar antes de se apaixonar. Li muito pouco esse ano e os que mais gostei foram Jantar Secreto e Mentira Perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla!
    Não saberia escolher somente 4 livros dentro os que li, me apaixonei por todos eles, rs.
    "O acordo" e "Nove regras para a ignorar antes de se apaixonar" estão na minha lista de desejados, o primeiro já tenho na prateleira e quero ler em breve, fico feliz que tenha gostado.
    "O príncipe corvo" não me encantou, acho que é questão de gosto mesmo, pra mim foi decepção. "Entre quatro paredes" é de fato desconfortável, mas mto bom ao mesmo tempo, entra nos favoritos sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Kamilla.
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos 4 livros, mas todos já estão na minha lista de desejados, O acordo e Nove regras para a ignorar antes de se apaixonar´parece ser lindo é bem meu estilo de leitura!!

    ResponderExcluir
  13. Quantas leituras que você teve em 2017, que bom que a maioria de suas leituras foi agradável. Dos livros que foram suas melhores leituras de ano passado, pretendo ler todos.

    ResponderExcluir
  14. Ótimas escolhas, hein!?
    Entre esses, os que mais quero ler são: O acordo e Entre quatro paredes.
    Meu top 4: Armadilha, Cujo, Dançando Sobre Cacos de Vidro e O Bazar dos Sonhos Ruins (Não necessariamente nesta ordem hahaha).

    ResponderExcluir
  15. Oiee Kamilla! Adorei conferir seus favoritos <3 Fiquei surpresa por já ter lido 3 deles hahaha. Desses meu favorito foi Nove Regras <3 Amo esse livro! Entre Quatro Paredes foi uma leitura bem intensa pra mim, mas terminei sentindo falta de alguma coisa.

    Se fosse pra escolher só um favorito de 2017, o meu seria A Senhora de Wildfell Hall, da Anne Bronte.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Kamila!
    Li também Nove regras A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR e foi uma boa leitura também, mas o melhor livro do ano foi RAIO DE SOL e entre os nacionais O escravo de Capela e A Conspiração Vermelha.
    Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  17. Oi Kamilla.
    Adorei o seu top 4.
    Já li O ACORDO e NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR. Adorei os dois livros. Ambos têm uma narrativa bem envolvente e personagens divertidos.
    Quero muito ler O PRÍNCIPE CORVO e ENTRE QUATRO PAREDES. Vi várias resenhas positivas sobre esses dois livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente amo romances históricos, não leio 5 paginas já estou sorrindo e suspirando. O príncipe corvo foi uma surpresa boa pois fugiu do clichê com esses personagens incríveis.

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar muito bem dessa série Amores Improváveis, mas ainda não li nenhum livro. Não conheço a escrita da Sarah MacLean e nem da Elizabeth Hoyt. Aliás, ainda não li nenhum romance de época. Entre Quatro Paredes parece ser um thriller eletrizante. Duas leituras que eu realizei ano passado e gostei bastante foram Mar da Tranquilidade e Todo Dia.

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar de todos e quero muito ler todos pois não li nenhum.
    Fiquei bastante intrigada para saber o que se passa no livro Entre quatro paredes, parece ser bem intrigante. Sobre o Acordo é um livro q eu não queria ler, mas ouvi falar tão bem dele que quero ler a serie toda. A capa do Príncipe corvo é linda de mais.

    garotaeraumavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não li nenhum deles, mas Entre Quatro Paredes esta na minha wishlist da primeiro semestre de 2018.
    O meu preferido do ano passado foi A Lista Negra da Jennifer Brown

    ResponderExcluir
  22. Eu amo acompanhar todos os tipo de indicações de livros!! Eu olho postagem e vídeos ♥ Sempre bom a gente pegar dicas de leituras!! Na minha estante já tenho O príncipe corvo e na minha lista de desejados Entre quatro paredes. Estou bem curiosa para ambas as leituras!!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Amei os livros, são indicações maravilhosas e que já tenho na lista de leitura. Eu obtenho o terceiro livro da serie amores improváveis mas estou querendo ler em ordem porque sei que elas interliga de alguma forma. Eu já quero ler!

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  24. Índios brasileiros que linda essa lista foi entre quatro paredes o que eu mais gostei foi o fato de abordar a questão dos relacionamentos abusivos em que o livro é mais voltado para um suspense com muito drama

    ResponderExcluir
  25. Oi Kamilla,
    Li bem menos do que gostaria em 2017, mas tive boas surpresas com algumas leituras realizadas. Os melhores livros do ano para mim foram: A voz do Arqueiro, Pequenas Grandes Mentiras, Meu vício, Desejo Proibido e Paixão Libertadora. Claro que teve outros que se destacaram e alguns que deixaram muito a desejar. Da sua lista o que mais quero ler é Entre Quatro Paredes, pois além da sinopse me chamar muita atenção, as resenhas do livro tem sido muito positivas, sem falar que é de um gênero que adoro ler.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO