05/03/2018

Novidades Literárias #147 - Novo livro de Tahereh Mafi, Livro de Mia Sheridan no Brasil e mais...

Mais um novidades literárias no ar \o/
TAHEREH MAFI, AUTORA DE ESTILHAÇA-ME, ANUNCIA NOVO LIVRO
A autora da série Estilhaça-me anunciou em suas redes sociais que em breve lançará um novo livro, titulado em inglês de A Very Large Expanse of Sea (Uma grande extensão de mar, em tradução livre). 

A obra se passa após o 11 de setembro, contando a história de uma protagonista muçulmana e é baseado nas próprias experiências da Tahereh Mafi, o livro aborda temas como islanfobia, fanatismo, amor interracial. A autora informou que é a obra mais autobiográfica que ela escreveu e que estava com isso na cabeça há tempos, agora está feliz em ver isso no papel.

A Very Large Expanse of Sea será publicado lá fora em Outubro deste ano, ainda não há informações se a obra será publicado no Brasil. 
~~~#~~~
CAPA E SINOPSE DO QUINTO VOLUME DA SÉRIE THE ROYALS
Foi divulgado a capa do quinto livro da série The Royals, titulado de Cracked Kingdom (Reino Rachado, em tradução livre) de Erin Watt. Os primeiros livros da série já foram publicados pela Editora Planeta no Brasil, o título do primeiro livro ficou Princesa de Papel, porém ainda não há informações de quando o quinto livro será lançado por aqui. 
Esses Royals vão te destruir.
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não é a mesma. Há inimigos em cada canto e perigos atrás das portas. Quando a tragédia chega e rouba suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete que tudo ficará bem.
Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a cobra que atacará ou a chance de salvação. O caos que ele traz para onde quer que vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele evoca são muito confusos para desvendar.
Easton quer que ela se lembre. Hartley pensa que é melhor esquecer.
Ela pode estar certa.
Tragédia. Traição. Verdade. Hartley tem que enfrentar os fatos – neste mundo, você não pode escapar dos Royals.
Ou você vive por suas regras ou você morre por elas.
~~~#~~~
UNIVERSO DOS LIVROS PUBLICARÁ LIVRO DE MIA SHERIDAN
A Editora Universo dos Livros divulgou em suas redes sociais que em breve estarão lançando o livro Most Of All You da autora Mia Sheridan, que também escreveu a série Signos do Amor que foi publicado pela Editora Arqueiro. 
Crystal aprendeu há muito tempo que o amor traz apenas dor. Não sentir nada é muito melhor do que ser machucado novamente. Ela guarda seu coração ferido por trás de um exterior duro e traz dentro de si uma profunda desconfiança com os homens, que, em sua experiência, apenas usaram e tomaram.
Um homem que precisa de ajuda. . .
Então Gabriel Dalton entra na vida dela. Apesar da terrível escuridão de seu passado, há um amor inegável nele. E mesmo que conheça o custo, Crystal encontra-se atraída por Gabriel. Sua força silenciosa está desgastando suas defesas e sua paciência gentil está fazendo com que ela questione tudo o que ela achou que ela sabia.
Somente o amor pode consertar um coração quebrado. . .
Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que havia roubado tudo deles, os traria um amor profundo assim. Exceto o destino só os levará até agora, e agora a escolha é deles: endurece seus corações mais uma vez ou ache a coragem de lançar seus passados ​​dolorosos.
~~~#~~~
EDITORA SEGUINTE DIVULGA CAPA E SINOPSE DA SEQUÊNCIA DE A MELODIA FEROZ
A Editora Seguinte divulgou em suas redes sociais a capa nacional da sequência da série Monstros da Violência, cujo primeiro livro é A Melodia Feroz, da autora Victoria Schwab. O segundo livro foi titulado de O Dueto Sombrio e tem previsão de lançamento nacional para o dia 21 de março.

Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências.
Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma.
~~~
Por hoje é só pessoal, mas espero que tenham gostado das novidades :)
Beijos


10 comentários

  1. Preciso procurar saber mais detalhes sobre os livros da Tahereh; esse novo dela parece bem profundo. Aborda uma realidade que eu desconheço, e será uma oportunidade de ver como é.
    Gostei da capa dos dois primeiros livros da série The Royals, essas mais recentes não me chamam atenção, nem a história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamilla.

    Acho que dessa vez, a Tahereh resolveu sair um pouco do mundo da fantasia (escrita) e escrever algo diferente. Espero que ela revele logo a capa dele, pois tô muito ansiosa!

    E na minha opinião, a capa de "Crocked Kingdom" é a mais bonita da série, até agora... 😍 As autoras lacraram!

    ResponderExcluir
  3. Kamilla!
    Gosto muito de ver as novidades literárias por aqui.
    Adorei saber que terá novo livro da Tahereh Mafi.
    Nossa! Esa série Royals é bem rápida, né?
    Oba!
    Novo livro da Mia Sheradon.
    Preciso ler essa séria da Melodia feroz.
    Desejo um mês mais que abençoado, carregadinho de luz e paz e uma semana esplendorosa!
    “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.” (Cazuza)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla!
    Adoro ver esses livros incríveis sendo lançados, estou em curiosa pelo novo da Mia, adoro a escrita dela. Uma série que não tenho um pingo de interesse é THE ROYALS, muito machista, não entendo nem como o pessoal gosta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei das novidades, quero O Dueto Sombrio mas ainda nem comprei o primeiro rs. Curiosa com o livro da Mia Sheridan, embora não li seus outros livros. Parece ser um livro intenso esse da Tahereh.

    ResponderExcluir
  6. Mais um da dona Mafi pra querer ler. Super legal a ideia desse livro.
    E outro da série de Erin Watt. Tomara que lancem logo aqui.
    A continuação de Melodia feroz é outro que já quero pra ontem! Muito bom esses livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Não conheço a escrita da Tahereh Mafi, mas a trilogia Estilhaça-me é uma das que mais quero ler e o novo livro da autora já conseguiu chamar minha atenção, por tratar de temas tão importantes. Ainda não comecei a ler a série de The Royals (apesar de já ter o 1º livro), mas pretendo fazer isso, ainda, esse ano. Sobre as capas acho elas bonitas, mas confundem um pouco, pois parecem se tratar de livros de fantasia. Já sei que vou querer ler o novo livro da Mia Sheridan, pois A voz do arqueiro se tornou um de meus livros favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso muito desse livro O Dueto Sombrio eu li a melodia feroz em um dia mesmo livro sendo grossinho eu Devorei ele em questões de instantes o livro simplesmente tem uma leitura envolvente e maravilhosa e sobre a série Os Royals eu desisti do livro no segundo livro porque eu sinceramente não estava mais aguentando a enrolação

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Tahereh Mafi e para ser bem sincera não sei muito sobre ela. Apenas fiquei sabendo há um tempo atrás que ela é casada com o autor Ransom Riggs e achei isso fofinho. Afinal, imagina que meigo um casal de escritores? Achei bem legal esse lançamento porque parece ser um livro que ela trabalhou muito e abordou temas importantes para ela. Achei que essa série The Royals na verdade seria uma duologia, não estou animada para ler. Most Of All You parece ser um clichê romance de fazer suspirar. Só tenho um pouco o meu pé atrás com a autora porque não vi muitos comentários e os que eu vi não foram muito positivos sobre essa série dos Signos do Amor. A Melodia Feroz rendeu vários novos leitores para a autora Victoria Schwab. Eu ainda não li, mas devido a tantos comentários bons fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito das novidades, quero todos os livros, já li uma serie da Tahereh Mafi, que também vai ter continuação e não sabia desse novo livro dela, acho bem interessante esse livro ter um pouco de autobiografia e já estou curiosa para ler, li a serie The Royals e tenho uma relação bem conflitante com ela, pois tem varias atitudes dos meninos que não gostei e me incomodou muito durante a leitura, ainda não li nenhum livro da Mia, mas estou com um livro da autora para ler e quero muito inciar a serie da Victoria Schwab, achei a historia legal e com muito potencial !!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO