12/03/2018

Novidades Literárias #148 - Ed. Planeta mudará a capa de livro da Tillie Cole, Edição Ilustrada de Harry Potter e mais...

Mais um post com as novidades literárias no ar \o/
CAPA DA EDIÇÃO ILUSTRADA DE HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN
A Editora Rocco divulgou a capa nacional da edição ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Segundo a editora a previsão de lançamento está para abril deste ano.
Durante 12 anos o forte de Azkaban guardou o prisioneiro Sirius Black, acusado de matar 13 pessoas e ser o principal ajudante de Voldemort, o Senhor das Trevas. Agora ele conseguiu escapar, deixando apenas uma pista: seu destino é a escola de Hogwarts, em busca de Harry Potter. Neste livro o leitor estará mais uma vez mergulhando no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J. K. Rowling.
~~~#~~~
EDITORA PLANETA MUDARÁ A CAPA DO LIVRO DE TILLIE COLE
A Editora Planeta, que foi bastante criticada pela escolha da capa de Sweet Home da Tillie Cole, resolveu atender a inúmeros pedidos e irá mudar a capa nacional da obra. A informação foi passada em um evento do Clube do Livro do selo Essência, em São Paulo. Doce Lar, título do livro em português, iria ser lançado em abril, mas por conta da mudança da capa o lançamento foi adiado e ainda não há uma data definida.
Com vinte anos, Molly Shakespeare já sabia muito. Ela conhecia Descartes e Kant.
Ela conhecia a Universidade de Oxford como a palma da mão. Ela sabia que aqueles que a amavam podiam abandoná-la.
Ela sabia se virar sozinha. Mas quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás e começa uma nova vida na Universidade do Alabama, descobre que ainda tem muito a aprender, não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que os estudantes podiam ser tão intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostavam de futebol americano.
Um encontro casual com o notório Quarterback, Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, cabelos loiros escuros, e físico perfeito, Molly logo se dá conta que sua vida tranquila e solitária está a ponto de mudar, dramaticamente, para sempre.
~~~#~~~
DARKSIDE PUBLICARÁ SPIN-OFF DE CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO
A Editora Darkside confirmou que a publicação da nova série da autora Mary E. Pearson, Dance of Thieves, que é um spin-off da série Crônicas de Amor e Ódio. O primeiro livro da série está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em agosto de 2018, ainda não há informações quando a editora irá fazer o lançamento no Brasil, mas pode ser que seja simultâneo. 
Quando o patriarca do império Ballenger morre, seu filho, Jase, torna-se seu novo líder. Mesmo os reinos próximos se inclinam contra a força desta família que sempre governou com suas próprias regras. No entanto, uma nova era se aproxima no horizonte, colocada em movimento por uma jovem rainha, o que a torna alvo do ressentimento e da raiva da dinastia.
Ao mesmo tempo, Kazi, uma antiga e lendária ladra de rua, é enviada pela rainha para investigar transgressões contra os novos assentamentos. Quando Kazi chega na terra proibida dos Ballengers, ela descobre que há mais sobre Jase do que pensava. À medida que os eventos inesperados saem do seu controle, colocando-os intimamente juntos, eles continuam um jogo de gato e rato com movimentos falsos e motivos para cumprir suas próprias missões secretas.
~~~#~~~
Por hoje é só pessoal!
Beijos


10 comentários

  1. Gostei das novidades :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamilla.

    A editora Planeta tomou uma sábia decisão em ouvir os leitores e mudar a capa de "Doce Lar" (aliás, achei desnecessário traduzir o título, pois ele me lembrou o quadro "Doce Lar" do programa do Luciano Huck). Espero que eles peguem a capa ou uma que faça jus à história. Vamos ver o que nos espera!

    Pelo que a DarkSide andou falando no Twitter, acho que o lançamento de "Dance of Thieves" acho que vai ser simultâneo, sim. Ou, talvez, até o fim do ano. Não gostei dessa capa, por isso, espero que eles mudem a capa.

    ResponderExcluir
  3. Ufa, Universo dos livros. Agradecemos. 👏👏👏
    Estou meio receosa com esse Spin-off de The kiss of deception; e não me lembra nada a trilogia, parece se tratar de um livro separado. Mas vamos aguardar esse lançamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar para ter Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ilustrado aqui comigo <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla,
    Acho lindas as edições ilustradas de Harry Potter e não vejo a hora de adquirir as minhas. Mas fico pensando como será a edição do 5º livro, pois este é o maior da série e na certa, sua edição ilustrada conterá MUITAS páginas. Que bom que a Editora Planeta deu ouvido aos fãs de Tillie Cole e resolveu mudar a capa do livro, que, também, não havia me agradado.
    Mais um livro da Mary E. Pearson para a coleção, pois é certo que vou querer ler esta obra.

    ResponderExcluir
  6. Kamilla!
    Qualquer novidade ao HP é sempre bem vinda, amei a capa.
    Bom que pelo menos a editora escutou seus leitores e mudou a capa de TILLIE COLE.
    A DarkSide só traz bons lançamentos e tudo com edição de luxo, amo!
    Adorei as novidades.
    Boa semaninha!
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da capa do livro do Harry essas edições são um capricho, tenho a primeira, agora quero as outras rs. Que bom que a editora Planeta atendeu os fãs e vai mudar a capa do livro, também achei que poderia ser outra. Espero que esse spin-off da Dark side seja muito bom, tenho receio de spin-off rs.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esse novo livro do Harry Potter Espero que as ilustrações sejam tão lindas feito da Câmara Secreta

    ResponderExcluir
  9. Apesar de nunca ter lido Harry Potter e nem ter assistido todos os filmes (vi apenas dois e nem foi na ordem) pelo o que eu tenho visto a editora está caprichando nessas edições. Que bom que a editora ouviu os leitores e mudou a capa de Doce Lar. Não sabia muito sobre a história, mas a capa vermelha me remete a romance de época. Tomara que a editora use essa capa para algum outro livro que seja mais apropriado. Ainda não conheço a escrita da Mary E. Pearson, mas sei que ela se tornou querida por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adoro os livros de HP, quero muito essa versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, ficou lindo e uma cena bem característica desse livro e quero muito ler novo livro da Mary E. Pearson, adoro essa serie, ela me conquistou, mexeu comigo e me deixou querendo mais, uma pena que não é uma continuação, mas é sempre legal poder conhecer um pouco mais do mundo da serie !!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO