26/03/2018

Novidades Literárias #150 - Para Todos Os Garotos Que Já Amei na Netflix; Nova Edição de Orgulho & Preconceito e mais...

NETFLIX ADQUIRE DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO FILME PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI
A trilogia Para todos os garotos que já amei da autora Jenny Han, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, ganhará adaptação cinematográfica - isso vocês já sabiam! Mas segundo o site Variety, a Netflix adquiriu os direitos de transmissão da adaptação da produtora e de acordo com o site, a previsão de estreia na Netflix é para o segundo semestre deste ano! Então podem comemorar \o/
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
~~~#~~~
EDITORA VERUS REPUBLICA ROMANCE DE BABI A. SETTE: SENHORITA AURORA
Senhorita Aurora da autora Babi A. Sette já havia sido publicado de forma independente em 2016, agora ganha uma nova casa, a editora Verus que irá publicar o romance com direito a uma nova capa. A previsão de lançamento é para maio deste ano. 
Uma história romântica e encantadora, com toque de humor e carregada de emoção, da mesma autora de Não Me Esqueças.
Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...
Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.
~~~#~~~
MARTIN CLARET DIVULGA NOVA EDIÇÃO DE ORGULHO & PRECONCEITO
A Editora Martin Claret divulgou uma nova edição para o clássico Orgulho & Preconceito de Jane Austen. A nova edição teve o desing inspirado em bullet journals e será em capa dura, com bordas arredondadas e pintura trilateral. O lançamento está previsto para abril. 
Orgulho e Preconceito se passa virada do século 19, na Inglaterra rural. A família Bennet, que consiste nos Sr. e Sra. Bennet e suas cinco filhas – Jane, Elizabeth (Lizzy), Mary, Catherine (Kitty) e Lydia – vivem em relativa independência financeira em uma fazenda, Longbourn. Como Longbourn está destinada a ser herdada pelo primo do Sr. Bennet, Sr. Collins, a Sra. Bennet está ansiosa para que suas cinco filhas se casem antes da morte do Sr. Bennet. No entanto, Elizabeth, a personagem principal, está decidida a não se casar, a menos que seja compelida por um amor verdadeiro.
~~~#~~~
NOVO ROMANCE DE LARISSA SIARINI PELA EDITORA VERUS

A Editora Verus divulgou a capa do novo livro de Larissa Siarini: O Amante da Princesa, a obra é um romance de época sensual e divertido. O lançamento está previsto para o final de abril.
Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece?
O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista.
Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.
~~~#~~~
E aí leitores, gostaram das novidades?
Beijos


9 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Pensei que a adaptação de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" fosse, tipo, sair no ano que vem ainda. Eles foram rápidos!

    Apesar de muitos não terem gostado, eu gostei da nova capa de "Senhorita Aurora". Na verdade, eu já esperava e queria que a Verus mudasse a outra!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu pensava que Para todos os garotos que já amei sairia no cinema. 💔
    Aaah, já inclui Senhorita Aurora na minha lista de desejados. Eu acho a capa original lindíssima, esperava que viesse algo nesse estilo e foi uma surpresa quando vi que mudaram. De início eu não gostei, mas agora estou amando a nova capa.
    E essa edição de Orgulho e preconceito está um arraso!! Ainda bem que já tenho uma edição.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa edição de Orgulho e Preconceito está linda =D

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei muito entusiasmado quando eu vi que a Netflix comprou os direitos de publicação dessa trilogia maravilhosa eu até recebi um e-mail da intrínseca avisando isso também Vi a respeito do relançamento desse livro da Babi e confesso que eu preferia a capa anterior achei magnífica essa edição de Orgulho e Preconceito e eu quero muito ler o amante da princesa

    ResponderExcluir
  5. Já li os dois primeiros livros da trilogia e gostei. Para Todos Os Garotos Que Já Amei é leve, divertido, adolescente... Só falta ler o último e eu espero gostar do desfecho. Quero conferir o filme e gostei de saber que vai sair direto na Netflix. Assim só preciso preparar a pipoca, pegar um suco, chocolate, sentar no sofá e assistir. Vi algumas pessoas reclamando da capa de Senhorita Aurora, será que a editora vai trocar? Realmente, esse moço rosado não está a coisa mais linda do mundo não. Não trouxe delicadeza para a história. Tomara que essa edição da Martin Claret tenha uma boa fonte, senão prevejo os fãs chiando com a editora. Se a editora Verus não acertou muito na outra capa aconteceu ao contrário com o livro O Amante da Princesa, achei a capa bem bonita. Porém, a história não me conquistou.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamilla,
    Não li Para todos os garotos que já amei e, honestamente não tenho interesse, pois não é o tipo de trama que gosto de ler, mas acho que o enredo rendera um filme bem fofo de assistir. Vi a nova capa de Senhorita Aurora e, mesmo sendo bonita, ainda gosto mais da antiga. Mas o melhor mesmo dessa notícia é saber que a autora conseguiu um contrato com a editora, então parabéns a Babi A. Sette. Há anos que quero uma nova edição de Orgulho e Preconceito, pois a que tenho é uma de bolso da Martin Claret. Essa nova edição da editora está maravilhosa e não tenho dúvidas de que irá para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Kamilla!
    Nem li os livros da série, mas já fiquei feliz em ver que a Netflix ganhou os direitos de PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI.
    Amo os livros da Babi A. Sette e quero ler Senhorita Aurora.
    Vixe! Essa EDIÇÃO DE ORGULHO & PRECONCEITO está um luxo!
    Bacana o novo livro de Larissa Siarini: O Amante da Princesa, a capa está bela.
    “Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela.” (Vitoria Cirilo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Para todos os garotos que já amei ainda não li, mas quero ler e assistir a adaptação espero gostar. Ainda preciso ler os livros da Babi A. Sette e esse vai pra listinha de compras. Lindíssima essa edição de Orgulho e Preconceito. Gostei muito das novidades.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos quero ler Senhorita Aurora, vi muito comentários sobre esse livro e ele esta na minha lista de leitura, tenho uma versão de Orgulho e Preconceito e queria muito essa nova edição que está linda e O Amante da Princesa quero ler !!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO