28/03/2018

TOP 4: Romances de Época

Oi leitores! Tudo bem com vocês? Vim partilhar hoje com vocês alguns livros de romance de época que são os meus queridinhos, pra quem não sabe sou louca pelo gênero, apesar de ainda não li todos que eu queria, mas sigo tentando!

4. QUANDO A BELA DOMOU A FERA
Eu não sabia muito do que se tratava essa obra, só que: era uma releitura de A Bela e a Fera em romance de época e que a Fera era inspirada no Dr. House. Quando recebei essa obra, comecei a ler e devorei. É engraçada, romântica e envolvente.
~
3. O PRÍNCIPE CORVO
Eu me apaixonei por esse livro assim que vi a capa, comprei e devo admitir que não sabia muito bem sobre a obra. E foi uma surpresa incrível, os personagens são ótimos, carismáticos e cativantes... me peguei suspirando, torcendo e me apaixonando pelos protagonistas.
~
2. COMO AGARRAR UMA HERDEIRA
Eu só quis ler esse livro por um motivo: Julia Quinn. O meu primeiro contato com Romance de Época foi através dela e eu simplesmente amei e quero ler tudo. Como Agarrar Uma Herdeira tem uma história gostosa, com personagens incríveis, mocinha corajosa, momentos engraçados e até algumas cenas tensas de suspense.
~
1. NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR
A leitura desse livro foi o meu primeiro contato com a Sarah MacLean e agora quero ler todos os livros da autora pra ontem! Os personagens são maravilhosos, tem cenas engraçadas, quentes, de puro romance. Fiquei apaixonada por toda a história!
~
Vocês gostam de ler o gênero? tem algum pra me indicar?
Beijos


13 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Bom, antes, eu não costumava ler romances de época, mas há pouco tempo eu comecei a ler e gostei. Li poucos, mas gostei do que li, até então.

    Não sei se você já leu, mas "Como Se Casar Com Um Marquês" é ótimo, eu gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!
      Romance de época é muito amorzinho. Já li Como Se Casar Com um Marquês e adorei, já até tem resenha por aqui :)
      Beijos

      Excluir
  2. Como ainda não li nenhum romance de época não tenho como indicar nenhum, mas achei bem legal que na sua lista tem 4 autoras diferentes. Sei que ainda tem muitas outras como a Lisa Kleypas e a Loretta Chase. E tem também autoras nacionais como a Babi A. Sette e Lucy Vargas. Não sei se você já leu algo delas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Super te indico os livros. Eu já estou lendo Lisa e já li o da Lucy. Mas as outras estou super curiosa :)
      Beijos

      Excluir
  3. Romance de época sempre fica em segundo plano na minha lista, mas é um gênero que eu tenho vontade de conhecer melhor... mas são tantos na lista.
    Recomendo Eternamente Cecilia.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer melhor, Ludy! Eu adoro haha
      Não conhecia o livro, vou procurar pra já!
      Beijos

      Excluir
  4. Kamila!
    Li apenas NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR e amei também, muito bom, merece o primeiro lugar.
    Preciso ler os outros, até tenho O Príncipe Corvo e Quando a Bela Domou a Fera, preciso é de tempo para ler...kkkk
    “Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela.” (Vitoria Cirilo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo, Rudy! hahah São ótimos, você vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Kamilla! Tudo bem?
    Romance de época não é bem o meu gênero favorito, mas li dois da mesma autora que eu achei muito bons! Inclusive eu meio que temo me inserir em mais livros assim por achar que talvez eles não atendam às minhas expectativas. Ok, eu tenho de tomar vergonha na cara de parar de ir com possibilidades demais em tudo.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto do gênero, mas li muito pouco, quero ler mais, quero ler todos esses são bem comentados e ainda não li nada dessas autoras. Tenho curiosidade de ler Quando a Bela domou a fera pelo personagem ser inspirado no Dr. House adoro ele e fiquei imaginando como ficou essa obra.

    ResponderExcluir
  7. Quando a bela domou a fera e com certeza o meu livro favorito dessa lista. Ganhei ele ano passado em um sorteio e hj em dia eu sou so amores pela autora

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gosto muito dos romances de época de todos, só li o livro da Sarah MacLean a escrita da autora me conquistou, mas o livro O Príncipe Corvo e Quando a Bela Domou a Fera estão na minha lista de leitura, assim como o novo livro da Julia Quinn !!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamilla,
    Os 4 romances de época que citou estão em minha lista de leituras, mas ainda não os adquiri. A trilogia dos Príncipes tem uma das propostas mais originais que já vi neste gênero e o trabalho gráfico da editora ficou maravilhoso. Como ainda não li muitos livros do gênero não tenho nenhum a lhe indicar, mas vou esperar por mais posts como esse.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO