02/04/2018

Novidades Literárias #151 - Todo dia nas telonas; Nova capa de Senhorita Aurora e mais...

VERUS ANUNCIA NOVA CAPA PARA SENHORITA AURORA, LIVRO DE BABI A. SETTE
A Editora Verus que havia anunciado o lançamento do relançamento do livro Senhorita Aurora de Babi A. Sette comunicou em suas redes sociais a nova capa após reclamações de muitos leitores. A nova capa na verdade é a primeira capa da obra publicada apenas em formato digital.
“Oi, fãs de livro!
Tanto a Verus quanto o Grupo Editorial Record sabem que quem faz um grande livro são seus leitores. Após a divulgação da capa de Senhorita Aurora, de Babi A. Sette, percebemos que os fãs não estavam satisfeitos, e deixaram claro que preferiram a capa original da história.
Como ainda estava em tempo (ufa!) decidimos ir adiante com o layout tão querido pelos leitores. Então, gostaríamos de apresentar a nova (antiga) capa, feita especialmente a pedido de vocês.”, Editora Verus. 
O que acharam da mudança?
~~~#~~~
TRAILER DE MENTES SOMBRIAS
Mentes Sombrias é uma adaptação homônima do livro de Alexandra Bracken, o primeiro livro foi publicado no Brasil pela Editora ID. A estreia da adaptação nas telonas está prevista para o segundo semestre de 2018.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE NICHOLAS SPARKS
O autor Nicholas Sparks anunciou seu mais novo livro: Every Breath (Cada Respiro, em tradução livre). O novo romance do autor está previsto para ser lançado em outubro deste ano lá fora, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. 
Hope está em uma encruzilhada. Aos 36 anos, ela tem saído com seu namorado, um cirurgião ortopédico, por seis anos. Sem planos para um casamento em vista, e com seu pai doente, ela decide ir para a casa de sua família na Carolina do Norte para colocar a casa a venda e tomar algumas decisões difíceis.
Tru Walls nunca visitou a Carolina do Norte, mas é levado a Sunset Beach por uma carta de um homem que diz ser seu pai. Um guia de safari, nascido e criado em Zimbabue, Tru espera revelar alguns dos mistérios envolvendo sua mãe e recuperar memórias que perdeu com sua morte. Quando dois estranhos se cruzam, a coneção entre eles é elétrica e sem limites, mas conforme eles passam dias juntos, os sentimentos entre eles vai colocar as escolhas familiares e a felicidade pessoal uns contra os outros de formas devastadoras.
~~~#~~~
TODO DIA GANHA DATA DE ESTREIA NAS TELONAS
A adaptação homônima do livro de David Levithan ganhou data de estreia nas telonas. Segundo o site AdoroCinema o filme será lançado no dia 14 de Junho, na semana do dia dos namorados. 
A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. E deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Mas sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).
~~~
Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das novidades :)
Beijos


16 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Espero que com essa adaptação do livro, Mentes Sombrias seja relançado aqui, no Brasil.

    E como eu disse, apesar de eu ter gostado da capa de "Senhorita Aurora" (na cor rosa), a outra ficou linda com as pequenas modificações.

    ResponderExcluir
  2. Essas capas estão sendo um problema, hein...
    A princípio eu preferia a capa original, mas depois acabei me encantando pela nova capa que não é mais nova. Quando vi que voltaram para a original, fiquei até triste haha...
    E o que dizer do livro do Tio Nick? Só vem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Senhorita Aurora a capa rosa não é feia mas pra mim a outra é mais bonita. Capa estão dando o que falar ainda bem que as editoras estão ouvindo os leitores. Não conhecia o livro Mentes Sombrias, mas fiquei curiosa com essa adaptação. Ansiosa pela adaptação de Todo Dia espero gostar.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana ver uma editora ser tão atenciosa com os seus leitores, né?!
    E pera, como assim, vai ter adaptação nos cinemas de "Todo Dia"? Ainnnnn meu coração, mal posso esperar! Tenho um amor por essa obra ♥

    ResponderExcluir
  5. Kamilla!
    Amo os livros da Babi e quero poder ler esse também a capa nova ficou lindona!
    Estou com Mentes sombrias aqui para fazer a leitura e adorei o trailer, quero ver se consigo ler antes do fime entrar em cartaz.
    Já me roendo para chegada de outubro, porque amo Tio Nick e saber que livro novo está vindo, já me deixa ansiosa.
    Não li ainda Todo dia, mas fico feliz que chegará em breve nos cnemas.
    Adorei as novidades.
    Desejo uma ótima semana e um mês abençoado!
    “Ando no traçado do tempo a procura de mim mesmo até hoje não sei quem sou, mas sou um caminhante e não um conformista.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu gostava mais da capa original do livro, embora a nova também seja bem bonita. O filme me interessou bastante e acho que vou assistir assim que sair no cinema.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla!
    Apesar de eu também ter gostado da capa que seria, a decisão de utilizar a de formato digital também é muito válida.
    Quero veer "Mentes Sombrias"
    Não curto tanto Nicholas Sparks então nem fico empolgada mais (não consigo apreciar a leitura apesar de gostar dos filmes kkk)
    Ainda não li "Todo dia" mas acho que devo dar uma conferida no filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla!
    Apesar de ter odiado Senhorita Aurora, ainda bem que mudaram a capa. Essa nova que escolheram está beeem melhor.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Olá Kamilla,
    Eu só fiquei sabendo sobre o livro Senhora Aurora por causa da troca de capas e eu vou confessar que eu gostei mais da capa rosa, que agora não faz diferença já que a a editora mudou para a cinza.
    Nao sabia sobre o file/livro Mentes Sombrias e gostei do trailer. Quanto ao filme Todo Dia eu tenho curiosidade de assistir e de tbm ler o livro (vou tentar ler antes de assistir o filme).
    Já li alguns livros do Nicholas Sparks. Gostei da sinopse desse.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kammilla.
    Eu prefiro muito mais a capa original de Senhorita Aurora. É bem mais bonita. Que bom que a editora resolveu manter a antiga capa.
    Eu AMO o livro Todo Dia, mas não tenho vontade de ver a adaptação. Não quero estragar a impressão que eu tenho do livro.
    Mentes sombrias era um livro que eu queria muito ler. Pena que a editora não existe mais e que não foi lançada a continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla ;)
    Adorei saber das novidades de abril do mundo literário!
    Todo Dia parece que vai ser bom, já quero que chegue logo o dia de estreia.
    E que bom que a Verus mudou a capa de "Senhorita Aurora". Quero muito ler esse livro da autora *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Kamilla,
    Sou fã da Babi A. Sette e estou ansiosa para ler Senhorita Aurora. Fiquei feliz que a editora ouviu os leitores e mudou a capa do livro, particularmente, prefiro a capa do formato digital.
    Lá vem Nicholas Sparks novamente! É claro que vou esperar ansiosamente a publicação desse novo livro, e vou ficar na torcida para manterem essa capa original, é muito linda.
    Já li o livro Todo Dia e amei, estou ansiosa para assistir a adaptação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conheço muito bem a história do livro Senhorita Aurora. Sei que eu li a sinopse, mas não lembro bem. A capa antiga não é feia, mas não achei tão delicada quanto essa escolhida que tem tons bem mais tranquilos. Não conhecia Mentes Sombrias, gostei do trailer e gostei de ver a Mandy Moore. Acho que vou assistir. Tem tempo que não leio nada do Nicholas, Every Breath parece ser interessante. Ai, meu coraçãozinho, estou doida para assistir Todo Dia. Prevejo muitas lágrimas e sorrisos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, vejo que esse ano está cheio de adaptações, e simplesmente estou muito curioso para conferir Todo Dia, mas claro que vou ler a obra antes. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Kamilla,
    Achei maravilhoso a preocupação da editora Verus teve com seus leitores, e concordo que a capa original é muito mais bonita. Já estou ansiosa pelo próximo lançamento do Sparks, amo o autor e todos seus livros me conquistam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Um autor que eu não gostava e agora amo é Nicholas Sparks, quero muito ler esse lançamento, para mim cada livro dele é uma surpresa. Em relação a Senhorita Aurora, acho legal a participação dos leitores e a atenção da editora.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO