23/04/2018

Novidades Literárias #154 - Anna Todd no Brasil, A Arte de Correr na Chuva ganhará adaptação e mais...

ANNA TODD NA BIENAL DE SÃO PAULO
A autora da série After, Anna Todd, foi confirmada na Bienal Internacional do livro de São Paulo. A autora estará no dia 05 de agosto para bate-papo e sessão de autógrafos. O evento acontece entre as datas 3 e 12 de agosto e já tem outros nomes confirmados, veja aqui!
~~~#~~~
O LIVRO A ARTE DE CORRER NA CHUVA GANHARÁ ADAPTAÇÃO PELA FOX
A Fox adquiriu os direitos de adaptação da obra A Arte de Correr na Chuva do autor Garth Stein. Ainda não há informações de quando a gravação irá começar, mas dois atores já foram escalados para protagonizar o filme, como a atriz Amanda Seyfried e o ator Milo Ventimiglia.
O livro foi publicado em 2016 pela Editora Paralela, selo da Companhia das Letras.
Enzo sabe que é um cachorro diferente. Quase humano, passa horas filosofando e é obcecado com televisão: aprende tudo por lá. Além disso, presta muita atenção nas palavras de seu mestre, Denny Swift, um piloto de corridas. Enzo aprendeu muito sobre o que significa ser um humano com Denny. A vida, assim como a corrida, não é apenas sobre a chegada. As técnicas para a pista podem ser aplicadas a todas as etapas da vida.
Agora, prestes a morrer, Enzo reflete sobre tudo pelo qual já passou com sua família humana. Os sacrifícios que Denny fez para ser bem-sucedido, mesmo após a morte de sua esposa, Eve; assim como as dificuldades em ser pai de Zoë. Apesar de estar ciente de suas limitações, Enzo ainda consegue ser o herói da família Swift. Uma história comovente sobre lealdade, esperança, família e amor.
~~~#~~~
EDITORA SEGUINTE DIVULGA A CAPA DO QUARTO VOLUME DA SÉRIE A RAINHA VERMELHA
A Editora Seguinte divulgou nas redes sociais a capa nacional do quarto volume da série A Rainha Vermelha, denominado de Tempestade de Guerra, da autora Victoria Aveyard. A previsão de lançamento é para maio deste ano.
Ainda não foi disponibilizado a sinopse oficial, mas segue a traduzida (pelo tio google):
VITÓRIA VEM A UM PREÇO.
Mare Barrow aprendeu isso muito bem quando a traição de Cal quase a destruiu. Agora determinado a proteger seu coração - e garantir a liberdade para os vermelhos e os novos sangues como ela - Mare resolve derrubar o reino de Norta de uma vez por todas... começando com a coroa na cabeça de Maven.
Mas nenhuma batalha é vencida sozinha, e antes que os Vermelhos possam se levantar como um, Mare deve ficar do lado do garoto que partiu seu coração para derrotar o garoto que quase a quebrou. Os poderosos aliados de Prata de Cal, ao lado de Mare e da Guarda Escarlate, provam uma força formidável. Mas Maven é movido por uma obsessão tão profunda que não fará nada para ter a Mare como sua novamente, mesmo que isso signifique demolir tudo - e todos - em seu caminho.
A guerra está chegando, e todos os Mare lutaram por trancos na balança. A vitória será suficiente para derrubar os reinos de prata? Ou será que a pequena garota do raio será silenciada para sempre?
Na conclusão épica da série impressionante de Victoria Aveyard, Mare deve abraçar seu destino e convocar todo o seu poder... para todos serão testados, mas nem todos irão sobreviver.
~~~#~~~
GALERA RECORD ANUNCIA SEXTO LIVRO DA SÉRIE TRONO DE VIDRO NO BRASIL
O selo Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa do sexto volume da série Trono de Vidro, titulado Torre do Alvorecer, da autora Sarah J. Maas. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a Galera já anunciou que em breve começará a pré-venda.
Chaol Westfall semper se orgulhou por sua lealdade inabalável, sua força e seu título como o Capitão da Guarda. Mas tudo isso mudou desde que o castelo de vidro caiu, uma vez que seus homens foram mortos, uma vez que o Rei de Adarlan o poupou de um golpe mortal, mas seu corpo quebrado.
Sua única chance de recuperação encontra-se com os curandeiros emprestados da Torre Cesme em Antica. Uma fortaleza do poderoso império do continente do sul. E com a guerra que paira sobre Dorian e Aelin voltando para casa, e sua sobrevivência pode estar em fazer Chaol e Nesryn convencerem seus governantes a se aliarem com eles.
Mas o que eles descobrem em Antica vai mudar todos e mais os mais vitais e salvar Erilea do que eles nunca gostam de imaginado.
~~~
Espero que tenham curtido as novidades :)
Beijos


13 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Uau! Tô mega feliz com a notícia sobre a adaptação de "A Arte de Correr Na Chuva", pois ele é um livro super desejado por mim! Quero lê-lo o quantos antes, antes dele chegar aos cinemas!

    Tenho certeza que a Amanda vai arrasar!

    Acho um descaso, para os fãs da série, a Galera Record escolher uma capa tão simples e sem vivacidade como essa, e sem muitos detalhes!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla.
    Adorei a premissa de A Arte de Correr na Chuva. Vou tentar ler o livro antes que sai a a adaptação.
    Os fãs de Trono de vidro agradecem o lançamento do novo livro da série. Ainda não comecei a ler a série, mas pretendo ler um dia rs
    Beijos A capa podia ser mais bonita. Não combina com os outros livros da série. A editora podia ter caprichado mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasaram nas capas de Tempestade da guerra e A torre do alvorecer; ainda não li nenhuma dessas séries.
    Primeira vez que vejo A arte de correr na chuva, parece interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Quanta novidade boa! É até difícil dizer qual delas gostei mais... A Anna Tod é um amor <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro A arte de correr na chuva, mas achei legal ter adaptação, espero gostar. Ainda não estou acompanhando a série da Rainha vermelha, mas pretendo quem sabe quando for ler a série já esteja completa. Uau sexto livro de Trono de Vidro preciso acelerar só tenho os dois primeiros rs. Gostei das novidades.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamilla,
    Não tive a oportunidade de ler After, na realidade nem interesse, mas sei o sucesso que os livros fizeram e fico feliz que uma autora tão comentada esteja presente na Bienal.
    Muito boa a escolha dos protagonistas da adaptação, não li o livro, mas com certeza irei assistir.
    Sobre os lançamentos, não são séries que acompanho, mas imagino que os fãs que aguardam devem ter adorado, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Não acredito que não conhecia esse livro A Arte de Correr na Chuva. Amei a sinopse, pois amo história com cachorros ♥. Com certeza essa adaptação será muito aguardada, e adoro a atriz Amanda Seyfried.
    Li apenas o primeiro volume da série A Rainha Vermelha na época em que foi lançado, e desde então fiquei aguardando a publicação dos demais livros, pois prefiro ler sem ter ficar naquela agonia de esperar a próxima sequencia haha Nem vou ler a sinopse de Tempestade de Guerra para não estragar a surpresa.
    Sarah J. Maas sua diva, linda e maravilhosa! Estou órfão dos livros dessa autora, e já estou em contagem regressiva para ler Torre do Alvorecer ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla!
    Eu estou lendo Império de Tempestades e já estou sedenta por Torre do Alvorecer!!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. A bienal de sp já está se aproximando rapidamente, ainda não decidi se irei, mas quando chegar mais perto me animo. É muito bom quando um livro ganha adaptação para as telonas, acabo ficando com vontade de ler antes da estreia. Adorei as duas capas, tanto do Trono de Vidro quanto A Rainha Vermelha.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, não li nenhum dos livros citados neste post. Nem os da Anna Todd, nem o que será adaptado e muito menos os anteriores desses lançamentos.
    Realmente estou precisando ler mais e estou precisando acompanhar mais as novidades, porque acabo sempre lendo um livro mais "velho" e nunca um lançamento propriamente dito.
    Adorei a forma como você editou o post, realizando um compilado de notícias literárias.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  11. Não tenho vontade de ler essa série After. Não conhecia o livro A Arte de Correr na Chuva e fiquei empolgada em dobro. Ansiosa para conhecer a historia e adorei o elenco escolhido até agora. Adoro a Amanda Seyfried, nem sei quantos filmes eu já assisti com ela. E Milo Ventimiglia sem dúvidas ganhou um espaço com o personagem Jack da série This Is Us que eu gosto demais e recomendo a todos. Além é claro da história parece ser super bonita e comovente. Li A Rainha Vermelha, mas não li os outros livros, não sei quando vou continuar.

    ResponderExcluir
  12. Kamilla!
    Pena que não poderei ir na Bienal...:(
    Bom que vão adaptar A ARTE DE CORRER NA CHUVA, amei os protagonistas escolhidos, Milo é tudo de bom.
    Preciso do novo livro da série A rainha vermelha.
    Preciso ler todos os livros da série Trono de vidro.
    Bom final de semana!
    “Os piores estranhos são aqueles que vivem na mesma casa e fingem que se conhecem. Conversam banalidades, mas nunca o essencial.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  13. Olá, na verdade esse livro sobre Trono de Vidro é um spin-off da série, até porque o aguardado último volume da série ainda nem saiu no exterior, mas é claro que eu estou louco para conhecer mais sobre Chaol Westfall. E a lista de autores que virão na Bienal só cresce, tornando minha vontade de ir ainda maior. Beijos.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO