11/04/2018

TOP 4: Capas com casais quase se beijando

Olá leitores! Tudo bem? Todo mundo aqui já viu capas de livros com casais no quase beijo, com os rostos pertinhos e que a gente sabe que se não fosse a foto, rolaria um beijão daqueles. Hoje trago algumas dessas capas pra vocês conferirem, sabem porquê? Dia 13/04 é o dia internacional do beijo!

De vez em quando eu sempre tento trazer alguma curiosidade sobre algum dia, hoje não seria diferente (algumas são informações inúteis, mas legais de se saber). O dia 13 de abril é considerado o dia do beijo por causa de uma lenda italiana, em uma pequena vila havia rumores que o jovem Enrique Porchelo havia beijado todas as jovens do vilarejo, no dia 13/04 um padre cansado dos rumores resolveu oferecer uma recompensa em moedas de ouro para a mulher que nunca havia sido beijada por Enrique. Ninguém reclamou o prêmio, e ainda de acordo com a lenda esse tesouro segue guardado até hoje em algum lugar da Itália. Interessante, né?!

Eu já havia feito um Top 4 capas, se quiserem conferir cliquem aqui. Mas vamos as capas de hoje? :)

4. MEUS DIAS COM VOCÊ
Essa é uma capa que particularmente eu acho linda! Dá pra imaginar os personagens de acordo com as descrições do livro ou da nossa cabeça e o quase beijo ficou tão meigo. 

3. O JOGO
Eu gosto bastante das capas dessa série, Amores Improváveis, acho bem jovem adulta como a série de fato é. Mas acho tão passado quando colocam esse sol no meio do quase beijo, se repararem a grande maioria usa esse efeito. Ok, algumas até acho bonitas.

2. NO LIMITE DA ATRAÇÃO
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler essa obra, porém sei que se trata de um New Adult (Novo Adulto) e sinceramente a capa demonstra muito isso. Eu não desgosto dessa capa, mas também não morro de amores... acho o quase beijo dos personagens ficou ok, mas nada que se chame a atenção.

1. CINQUENTA TONS DE CINZA
Era óbvio que essa capa apareceria por aqui, esse quase beijo a gente sabe bem onde vai parar. Apesar de não conseguir visualizar Grey e Ana com esses atores, acho essa capa bonitinha. O quase beijo deles chama mais atenção.
~~~
Espero que tenham gostado do top 4 da semana!
E aproveitem, que sexta-feira é o dia do beijo... aproveitem da forma que quiserem, lendo ou beijando! :P
Já deixo o meu beijo ;*


14 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Pra mim, deu empate entre a capa de "O Jogo" e "No Limite da Atração".

    P.S.: Ri com o que tu escreveu no final do post! 😂 😘

    ResponderExcluir
  2. Gente, não sabia dessa lenda sobre o dia do beijo hahahahaha vou buscar a recompensa 😂
    A capa de Meus Dias Com Você é mesmo linda <3 gosto mais de silhuetas na capa do que pessoas mesmo então essa é minha favorita entre as 4!
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla.
    A capa que eu mais gostei foi a do livro Meus dias com você.
    Outras capas de quase beijo que eu acho bonitas são Através do universo, Só depende de mim e Cinder & Ella.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, não sabia o motivo do dia Beijo.

    Sobre as capas, poderia colocar qualquer uma das capas antigas do Nicholas Sparks haha...
    A mais linda é a capa de Meus dias com você, é apaixonante e sem ter pessoas na capa, apenas o desenho. Amo!
    Apesar de não curtir 50 tons nem capas de filme, essa está bem legal.

    E ainda bem que inventaram o livro para comemorarmos o dia do beijo, então...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla,
    Não conhecia essa lenda italiana, que interessante, vamos todas lá buscar a recompensa haha
    Para mim, a capa mais bonita é a de Meus dias com você, ainda pretendo ler esse livro algum dia.
    Estou ansiosa para ler a série Amores Improváveis, está na meta desse ano. Também acho meio passado essas capas com o sol no meio do casal haha
    Faz anos que tenho interesse em ler No Limite da Atração, mas confesso que não gosto nenhum pouco dessa capa.
    Não sou muito fã de capas de livros com capas dos filmes adaptados, mas essa do Cinquenta Tons de Cinza até que dá para aceitar haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamilla
    Amei o post sobre as capas, que legal!
    A capa de No limite da atração é triste demais, muito escura e bem feinha.
    Cinquenta tons de cinza grita sensualidade nessa capa, apesar de não curtir a Dakota como Ana, eu adoro o Jamie como Grey <3
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  7. Não fazia ideia sobre essa história do beijo, achei bem interessante. Como você disse é algo de certa forma "inútil", porém algo legal de se saber, ou seja, não é algo tão inútil assim não. Percebo que várias coisas surgiam na Itália, né? A capa que eu mais gosto entre essas é do livro Meus Dias com Você, acho bem fofinha.

    ResponderExcluir
  8. e fica tão romântico!!!!! dá vontade de ler só pela capa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que hoje era dia do beijo, gostei de conhecer essa lenda. Desses li Cinquenta tons de cinza e gosto dessa capa, gostei das outras também,principalmente Meus dias com você a capa ficou bem fofa. Casais quase se beijando deixam a capa mais bonita e atraente.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kamilla.
    Apesar de clichê as capas que mais gosto são as de casais, principalmente se beijando, acho que é porque sou fã de romances, rsrs.
    As que mais gosto é as do autor Nicholas Sparks, sempre me convencem. Da sua lista eu ficaria com a de "No limite da atração" na verdade gosto de todas as capas dessa série, leia, você vai gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla,
    Continuo surpresa que existe dia para tudo (inclusive dia do beijo). Mas é um tema que rende boas capas de romances, sejam essas ilustradas ou com casais reais. A capa de Meus dias com você é linda, tanto pela ilustração quanto pelas cores utilizadas. Eu amo as capas inspiradas nos filmes da trilogia Cinquenta tons e adorei ver que esta não ficou de fora. Outra capa com o tema que acho linda é a de Um porto seguro do Nicholas Sparks (a do filme), pois não é só o quase beijo que deixa a capa tão interessante, mas também o cenário.

    ResponderExcluir
  12. Kamilla!
    Amei as capas escolhidas e concordo que 50 Tons de cinza é a mais bonita, afinal, é muito beijo bom entre os protagnistas, não é?
    Tem coisa melhor que beijar?
    Eles inventam dia para tudo, né? Porque beijar é bom todo dia, toda hora...kkkk
    Bom domingo!
    “Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro a capa Meus dias com você justamente por não curtir quando colocam pessoas na capa e nos tiram o prazer de imaginar a personagem do nosso jeitinho. Por isso acabo sendo contra das capas com cartazes de filmes, nesse caso especifico, só julgando pela capa, porque não li o livro, 50 tons até que ficou legal. No limite da atração até que tem uma atmosfera interessante. Já O jogo não gostei.

    ResponderExcluir
  14. Olá, nossa adorei essa explicação sobre a origem do dia do beijo, realmente bem interessante. Entre as capas gosto bastante da de Meus Dias Com Você, justamente porque não são pessoas reais, acho que assim fica mais bonitinho kkkkk. Outra que gosto bastante é a de 50 Tons, que praticamente exala química. Beijos.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO