28/05/2018

Novidades Literárias #159 - Um Pequeno Favor ganhará adaptação; Novo Livro da série IAN e mais...

ASTRAL CULTURAL PUBLICARÁ NOVO LIVRO DO AUTOR DE OS 13 PORQUÊS
A Editora Astral Cultural divulgou em suas redes sociais um dos seus lançamentos previsto para Junho: Antes que as Luzes se Apaguem do autor Jay Asher, que também escreveu Os 13 Porquês que recentemente ganhou série pela Netflix.
Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas. As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais. Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações. 
~~~#~~~
EDITORA ROCCO PUBLICARÁ MAIS UM LIVRO DE MARISSA MEYER
A Editora Rocco anunciou em suas redes sociais que publicarão o livro Heartless, cujo título em português ficou Sem Coração. A obra é uma releitura de Alice no País das Maravilhas focando na Rainha Má, mas outros personagens também darão o ar da graça. O lançamento está previsto para Julho, mas ainda não foi divulgada a capa nacional.
Lembrando que a autora irá participar da Bienal do livro de São Paulo.
Catherine pode até ser uma das meninas mais desejadas no País das Maravilhas e a favorita do rei solteiro, mas não é um casamento que lhe interessa. Uma talentosa cozinheira, ela quer abrir uma confeitaria e criar deliciosos bolos. Mas para a mãe dela, um objetivo desses para uma mulher que poderia ser um rainha é inconcebível.
Durante um baile real no qual espera-se que Cath aceite a proposta de casamento do rei, ela conhece o misterioso e belo Jest. Pela primeira vez, Cath sente uma verdadeira atração. Correndo o risco de ofender o rei e enfurecer seus pais, ela e Jest começam um cortejo secreto.
Cath está determinada a escolher seu próprio destino, mas em um local onde a magia, loucura e monstros prosperam, o destino tem outros planos.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA SÉRIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
A Editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional do décimo sexto livro da série IAN (Irmandade da Adaga Negra): A Ladra da autora J.R. Ward. O lançamento está previsto para agosto.
Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar - com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?
Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada... ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?
~~~#~~~ 
UM PEQUENO FAVOR GANHARÁ ADAPTAÇÃO
O livro Um Pequeno Favor da autora Darcey Bell ganhará adaptação cinematográfica. O longa tem como diretor o Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e será estrelado por Anna Kendrick (Crepúsculo e A Escolha Perfeita) e Blake Lively (Gossip Girl). O filme está agendado para estrear no dia 27 de setembro deste ano!
Livro apontado como sucessor de Garota exemplar e A garota no trem, “Um pequeno favor” inclui traições e reviravoltas, uma pessoa morta e a questão recorrente: quem está enganando quem? Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela alegremente concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily não volta. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. O pesadelo de seu desaparecimento finalmente chegou ao fim. Ou será que não?

~~~#~~~

VERUS ANUNCIA NOVO LIVRO DE MAGGIE STIEFVATER

A Editora Verus anunciou em suas redes sociais que irão publicar o livro All The Crooked Saints, que se chamará em português Todos Os Santos Malditos da autora Maggie Stiefvater (autora também de Os Garotos Corvos). Segundo a informação dada pela Editora a previsão de lançamento é para o começo do segundo semestre. Ansiosos?
~~~
Gostaram das novidades? Foram bem legais, né?!
Beijos


19 comentários

  1. Amei as novidades :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade boa!
    Um livro de Jay? Isso sim é uma promessa boa, apesar da gente estar cansada de saber que não pode criar expectativas, é complicado não associar o nome do autor a saga que arrancou e arranca aplausos de tantos de nós,mas a premissa do livro é muito bacana!
    Tomara que valha a pena!
    Ainda não li nenhum livro da série enorme da Irmandade, só tenho o primeiro livro.rs Mas já vi gente aplaudindo mais um lançamento!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li nenhum livro da série IAN, tenho até medo! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Kamilla.

    Que grata surpresa em saber que "Um Pequeno Favor" vai virar filme. Tô querendo ler ele faz um tempão, então fiquei feliz pela notícia. Adoro a Anna Kendrick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai virar filme sim, sai ainda esse ano \o/
      Beijos

      Excluir
  4. An-nyong-ha-se-yo!
    Nunca li nada do Jay Asher, e espero que o seu livro anterior não seja como a série, porque sinceramente, aquela história é péssima nas telinhas!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de toda polêmica envolvendo o nome do Jay, eu quero esse livro. Eu gosto muito da escrita dele, essa capa é maravilhosa e essa sinopse promete.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamilla.
    Adorei as novidades.
    Fiquei com vontade de ler o novo livro do Jay Asher e da Marissa Meyer (amo a série Crônicas lunares *-*).
    Gostei bastante das capas dos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Confesso que já tentei ler A Irmandade da Adaga Negra e cheguei até o terceiro, mas desisti. Imagine que já está no 16º MISERICÓRDIA hahahaha
    Mas as histórias são bem legais, se tivesse mais tempo quem sabe eu continuaria ...
    Antes que as luzes se apaguem também parece muito bom, gosto de histórias assim :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. To curiosa por antes que as luzes se apaguem, adorei a narrativa e acho que vai ser um livro daqueles que você não quer largar. A ladra me deixou muito apaixonada também, não conhecia esses livros e fiquei muito afim de lê-los, vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver se eu vou chorar também com esse novo do Jay Asher haha
    Adorei essa capa do novo da A irmandade da Adaga Negra, mas senhor essa série não termina nunca não minha gente haha é livro demais!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Com certeza a melhor novidade é esse novo livro do Jay Asher, as expectativas estão lá em cima só pelo fato de ser um livro desse autor, e a capa de Antes que as Luzes se Apaguem já me conquistou.
    Adoro releituras e amo Alice no País das Maravilhas, então é claro que vou desejar ler Sem Coração. Fica a expectativa da divulgação da capa.
    Li apenas o primeiro livro da série IAN, confesso que tenho preguiça de continuar a leitura dos demais livros, ainda mais que vem o 16° kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla,
    Com toda a polêmica envolvendo o nome de Jay Asher não achei que seria publicado algo dele tão cedo, mas até acho bom que a editora não tenha se deixado influenciar por isso. Não sou uma grande fã de Alice no País das Maravilhas, mas acho que será interessante termos uma história protagonizada pela Rainha Má. Deus, quanto mais livros da série da Irmandade da Adaga Negra são lançados mais desesperada fico para inicia-la, mas tenho medo de começar a série e não conclui-la, como tem acontecido com muitas outras que adquiri.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades e realmente coisa boa não falta. De tudo o que mais fez meu coração bater forte é o novo livro do Jay Asher, mas também fiquei de olho na adaptação de Um pequeno favor, que ainda não li.

    ResponderExcluir
  13. Eu não li Os 13 Porquês, mas assisti a série, esse novo livro gostei da capa e fiquei curiosa em saber mais sobre ele. Fiquei interessada em Sem Coração adoro releituras. A Ladra estou ansiosa para ler, amo a série. Não conhecia o livro Um Pequeno Favor, mas achei legal ter adaptação, quanto mais adaptações de livros melhor. Os Garotos Corvos esta na minha lista de compras, esse novo livro da autora parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kamilla!
    Muitas novidades, gostei de todas.
    Estou muito curiosa para ler Antes que as luzes se apaguem e Hearttess.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, só nesse post minha lista de desejados cresceu imensamente kkkkk. Como ADORO livros que se passam no natal, essa obra de Asher já me conquistou. Marissa Meyer é incrível no que se refere a releituras, e tenho certeza que essa nova série da autora vai ser demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Kamilla!
    Como não li ainda os 13 porques, não sei se a autora tem uma escrita boa, mas sempre fico feliz em ver mais um livro lançado.
    Fiquei interessada em ler uma releitura de Alice no País das Maravilhas.
    Achei que todos os livros da Irmandade já tinham sido lançados aqui no Brasil, é uma ótima série.
    Mais uma adaptação para as telonas, legal!
    Ansiosa por mais um livro da autora.
    Muito boas novidades.
    Bom feriado!
    “O meu objetivo é colocar no papel aquilo que vejo e aquilo que sinto da mais simples e melhor maneira.. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Oi, Kamilla!!
    Gostei muito das novidades principalmente dos novos livros da Marissa Meyer e da Maggie Stiefvater!!
    Bjos

    ResponderExcluir