04/06/2018

Novidades Literárias #160 - O Sol Também é Uma Estrela ganhará adaptação; Novo livro de Colleen Hoover e mais...

O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA GANHARÁ ADAPTAÇÃO
O Sol Também é Uma Estrela da autora Nicola Yoon (que também escreveu Tudo e Todas As Coisas) ganhará adaptação cinematográfica. O filme será protagonizado por Yara Shahidi, contará com a direção de Ry Russo-Young e roteiro de Tracy Oliver. A data prevista de estreia é para maio de 2019.
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE COLLEEN HOOVER NO BRASIL
A Editora Record divulgou em suas redes sociais a capa do seu lançamento de Julho, o novo livro da Colleen Hoover: Tarde Demais. A obra aborda temas pesados, e alguns leitores da autora afirmaram que esta obra é diferente de tudo que a Colleen já escreveu. Ansiosos? curiosos?
A autora best-seller do The New York Times está de volta com um romance ainda mais sombrio, intenso e assustadoramente real.
Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida.
A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.
Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE JOSH MALERMAN, AUTOR DE CAIXA DE PÁSSAROS
A Editora Intrínseca divulgou em suas redes sociais que em Julho lançarão o novo livro de Josh Malerman, autor de Caixa de Pássaros, a obra foi titulada Uma Casa No Fundo de Um Lago e já se encontra em pré-venda na Amazon!
O novo livro do autor do best-seller Caixa de pássaros
James e Amélia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amélia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelos lagos, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas.
À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d'água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta.
Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo? Uma coisa é certa: depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago, a vida deles jamais voltará a ser a mesma.
~~~#~~~
CAPA GRINGA DO ROTEIRO DE ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD
Recentemente foi divulgada a capa gringa do livro Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que nada mais é que o roteiro original escrito pela própria J.K. Rowling para o filme que estreia em 16 de novembro.
Mas, fazendo bem em sua ameaça, Grindelwald escapa da custódia e começa a reunir seguidores, a maioria dos desavisados de Deus Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scandander. Sua verdadeira agenda: criar magos de sangue puro para governar todos os seres não-mágicos.
Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta Newt, seu ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, ignorando os perigos que estão por vir, como amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos mais verdadeiros e familiares em um mundo mágico cada vez mais dividido.
~~~
Gostaram das novidades? :)
Beijos


17 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Meus olhos brilharam quando viram a capa de "Tarde Demais", que em comparação a original, é perfeita. 😍 Pena que a Colleen não soube aproveitar um tema tão importante, e escreveu um livro mal escrito...

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade!!!
    Aqui fascinada com a capa e sinopse de Tarde Demais!Acabei de ler ontem É Assim Que Acaba da autora e já me apaixonei pelas letras dela. Quero mais!!!
    Uma Casa no Fundo de um Lago também já me ganhou. Amei Caixa de Pássaros e tomara que seja no mesmo estilo(parece ser)
    E O Sol Também é uma Estrela foi muito bem elogiado(eu ainda não pude ler) e foi bom saber que vai ganhar às telinhas!!!
    E claro, os fãs de J.k. Rowling vão pirar. Que capa maravilhosa!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aaah, levei um susto quando vi o lançamento de Tarde demais; não estava esperando por algo da CoHo e de repente... AAAAAAAAAH, SÓ VEM.
    E a capa está incrível, essa sinopse é... Fico sem palavras. Amo essa mulher.
    Poxa, ainda não assisti Tudo e todas as coisas e já estão vindo com a próxima adaptação.
    Espero que seja ótima, eu achei o livro mais ou menos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla,
    Já li O Sol também é um estrela e adorei a história, por isso se a adaptação ficar tão boa e bonita como ficou a de Tudo e todas as coisas, valerá a pena. Estou com uma lista enorme de livros da CoHo para adquirir e Tarde de mais entrará para ela, com certeza. Só li Caixa de pássaros do Josh Malerman, mas foi uma leitura tão diferente e surpreendente que quero ler todos os livros do autor.
    Nossa fiquei sem palavras com a capa de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e espero que a nacional siga o mesmo padrão.
    Essas foram as novidades que mais gostei, pois tudo o que foi apresentado me interessou e muito.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla,
    Gostei do livro O Sol Também é Uma Estrela, foi uma leitura envolvente e apaixonante. Vou ficar na torcida para capricharem na adaptação.
    Se eu estou ansiosa para ler Tarde Demais? Com certeza! AMO a Colleen Hoover, e estou com saudades de ser arrebatada por suas histórias ♡
    Caixa de Pássaros foi uma leitura que me tirou da minha zona de conforto. E adorei! Agora quero ler mais livros do Josh Malerman, e essa sinopse de Uma Casa No Fundo de Um Lago me fisgou.
    Amei a capa do roteiro de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, estou contando os meses para ver o filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que tem livro novo da colleen <3 e que livro em!!! A capa lindíssima e a história então, já fiquei ansiosa só com essa sinopse e ainda mais por saber que é diferente de tudo que ela já escreveu. Outro livro que quero muito ler é uma casa no fundo de um lago, já li algumas resenhas e a premissa me deixou presa nele.

    ResponderExcluir
  7. Pela sinopse o filme vai ser bem fofinho né? Espero que seja daqueles que a gente fica com o sorriso bobo no rosto :)
    Vou te falar que adorei Caixa de Pássaros, leria outro livro dele com toda certeza, fiquei bem curiosa com a sinopse. E claro, como não falar de Animais Fantásticos?Eu gostei da capa, achei a cor maravilhosa! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla!
    Mirmã, se eu achasse uma casa submersa, eu sairia correndo para o outro lado hahaahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Olá, Kamilla!
    Muitas novidades maravilhosas. Li apenas um livro da CoHo É Assim Que Acaba e me apaixonei pela escrita dela.
    Caixa de Pássaros não li, mas a sinopse de Uma Caso No Fundo de Um Lago me chamou atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Pela sinopse do livro, o sol também é uma estrela, tenho vontade de ler não. Mas se a propaganda do filme me atrair, até assisto. Nunca li nada da CoHo, sério, to para ler um que foi dividido em 3 partes (não lembro o nome)mas ainda nem comecei. E lançamento dela, não me interessou. O que me deixou curiosa mesmo foi esse de terror. Adorei a capa (apesar da de animais fantasticos estar sambando na cara de todas)e a sinopse conseguiu aguçar minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  11. Que legal adaptação de O Sol também é uma estrela queria muito ler, mas ainda não consegui. Vou querer Tarde Demais adorei O Lado feio do amor. JOSH MALERMAN tenho receio desse autor depois do final de Caixa de Pássaros rsrs. Os Crimes de Grindelwald achei a capa muito bonita, ansiosa pelo filme.

    ResponderExcluir
  12. Olá Kamilla,
    Já tinha visto sobre o novo lançamento da Collen, e não dá nem pra dizer como desejo esse livro; nem li a sinopse, mas já sei que quero, rs.
    Sobre o novo livro de Josh, é uma indecisão, já que Caixa de pássaros foi um sucesso, mas outro livro do autor vi que muita gente não curtiu, esse também é um que pretendo mto ler, e mais, espero que seja adaptado, gosto de filmes/livros nesse estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Kamilla!
    E mais um livro vai ganhar adaptação cinematográfica, O Sol Também é Uma Estrela, bacana.
    Sempre bom ver mais um lançamento da Colleen Hoover aqui no Brasil.
    Li Caixa de pássaros e gostei muito e já quero o novo livro do Josh Malerman.
    No aguardo da estreia do filme da J.K. Rowling e claro, espero poder ler o livro com o roteiro.
    Sempre gosto das novidades que traz.
    Uma semana cheia de luz e paz!
    “Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada pela J.K. Rowling. A capa do Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está encantadora!!! Não vejo a hora dessa estreia maravilhosa. Agora outro que estou ansiosa é o Tarde Demais.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou bem animada com as novidades que estão vindo por ai. O livro que mais estou interessada mesmo é Uma Casa No Fundo de Um Lago, da Intrínseca. Quem leu A caixa de pássaros não vai poder perder mais um livro de Josh Malerman, não é mesmo ?!
    Ansiosa por isso!

    ResponderExcluir
  16. Que notícia maravilhosa saber que O Sol Também é Uma Estrela vai ser adaptado pra filme. Esse foi um bom livro que li, gostei muito, sei que os filmes são bem diferentes, mas eu espero que faça jus ao livro.
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, meu deus que capa mais maravilhosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Oi, Kamilla!!
    Gostei muito das novidades gostei de saber que O sol também é uma estrela vai ganhar uma adaptação cinematográfica. Nossa que bafo esse novo livro da Colleen Hoover, Tarde Demais, sem dúvida já quero!! Gostei muito do livro do Josh Malerman, Uma Casa No Fundo de Um Lago parece ser bem interessante. E que capa de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald fico linda demais!!
    Bjos

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO