09/07/2018

Novidades Literárias #165 - Novo livro de Sarah J. Maas; Novo livro de Babi Dewet e mais...

Oi gente! Tudo bem com vocês? infelizmente estou passando por alguns problemas pessoais e isso está impossibilitando de ler, mas espero que tudo normalize. Sinto por estar devendo esses conteúdos a vocês... já que não temos resenhas, teremos o Novidades Literárias sim! =P

NOVO LIVRO DE SARAH J. MAAS + BOOK TRAILER
Foi divulgado o terceiro volume da série DC Comics, que são releituras em YA (Young Adult, Jovem Adulto) das HQ's dos heróis. No projeto cada livro é de um autor diferente, esse terceiro volume é sobre a Mulher Gato ficou sobre a responsabilidade da Sarah J. Maas conhecida pela série Corte de Espinhos e Rosas.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE NANA PAUVOLIH
A Rico Editora divulgou a capa do mais novo livro da autora Nana Pauvolih, conhecida pela série Redenção, o novo livro foi titulado de Tudo Por Ele. A previsão de lançamento é para agosto.
Júlia foi ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe, que quer saber quem é desde que foi deixada em um orfanato em São Paulo. Uma amiga arruma vaga para trabalhar na chácara de seu pai, como veterinária. O que Júlia não imaginava é que se apaixonaria loucamente pelo pai dessa amiga, um homem bem mais velho e incrivelmente sedutor, avesso a relacionamentos sérios e casamento. Entre momentos de louca paixão e muito amor, Júlia embarca em uma viagem em busca de respostas do seu passado e um louco amor no presente.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE BABI DEWET 
A Editora Gutenberg anunciou um dos seus lançamentos de Julho, Allegro em Hip-Hop da autora nacional Babi Dewet, que é o segundo livro da série Cidade da Música.
Por que você seria parte de um grupo de bailarinos se pode fazer o solo da sua vida?
No segundo livro da série ""Cidade da Música, você vai conhecer Camila. Ela é neta de japoneses e filha de pais muito rigorosos que têm grandes planos para ela e para sua irmã. Desde pequena, aprendeu que precisava se esforçar mais, que precisava ser melhor, que não existia tempo a perder na adolescência e que sua inteligência e seu talento deveriam levá-la longe.
Camila, então, trocou as festas das amigas por treinos de balé, e a vontade de viajar o mundo afora pela consagrada Academia Margereth Vilela. Sua vida inteira estava programada e organizada. Até que uma crise de ansiedade a fez perceber que tudo ainda podia mudar e, depois de conhecer Vitor, um garoto desengonçado e cheio de sardas que tocava violino, a vida mostrou à Camila que uma dose de hiphop poderia fazer os dias dela mais felizes.
~~~
Por hoje é só, pessoal! :)
Beijos


9 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Espero que tudo se resolva!

    Não curto essas releituras de livros de super-heróis, mas tenho que dizer que, essa capa do livro da Sarah está perfeita demais! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!
      As releituras são bem legais, porque chama novos leitores! o/ rs
      Beijos

      Excluir
  2. Kamilla, desejo que tudo se resolva o quanto antes e da melhor maneira possível pra você. E não sinta que está devendo; seu trabalho no blog é de ótima qualidade e, acredito que todos que te acompanham entendem que as vezes uma pausa é necessária.

    Sobre os lançamentos, estou boquiaberta com esse livro da Sarah. Deu até vontade de ler ps dois anteriores só pra ler esse, mesmo não sendo uma série.
    E essa capa da Babi? Espetacular! Sonata em punk e rock já entrou e saiu da minha lista várias vezes, mas acho que vou colocar novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por entender Ludy <3 <3 <3
      As capas dessa série da Babi está incrível mesmo. Mas sobre a história vi uns comentários não muito legais. :x
      Beijos

      Excluir
  3. Sarah arrasa na escrita, tenho certeza que esse livro ta incrível.
    Gostei muito de Allegro em Hip-Hop, parece ser muito bom e a capa ta linda linda.
    Espero que você fique bem logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero Luana! Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  4. Espero que tudo se resolva e você consiga voltar a ler, faz uma falta na vida da gente ficar sem leitura. Gostei da capa do livro da Mulher Gato, fiquei interessada. Ainda não li nada da Nana Pavoulih, mas tenho curiosidade em conhecer seus livros. Allegro em Hip-Hop achei uma graça a capa.

    ResponderExcluir
  5. Sabe...no final? Tudo fica bem!!!E assim será!
    Adorei saber das novidades e já me apaixonei de cara por Tudo Por Ele e o que é este novo livro da Babi??
    Preciso deste livro para ontem!Capa, título e sinopse maravilhosas!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo o livro Além do Olhar, da Nana. Estou gostando bastante, então com certeza me arriscaria ao ler esse outro livro dela :)

    E quanto ao blog. fique tranquila! Adoro acompanhar todas as postagens daqui. Fique bem :) Beijos

    ResponderExcluir