30/07/2018

Novidades Literárias #168 - Trailer Principal de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei'; Livro de Sophie Kinsella ganhará adaptação e mais...

LIVRO DE SOPHIE KINSELLA GANHARÁ ADAPTAÇÃO
O Segredo de Emma Corrigan, livro da aclamada autora Sophie Kinsella, ganhará adaptação cinematográfica. O filme será produzido pela BCDF Pictures, já foi confirmada a atriz que protagonizará a trama, Alexandra Daddario, que já atuou em séries e filmes conhecidos como por exemplo Percy Jackson e a série True Dectective. Ainda não foi divulgado a data de estreia.
Em O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os Delírios de Consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.
~~~#~~~
TRAILER PRINCIPAL: PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI
A adaptação estreia na Netflix no dia 19 de agosto.
~~~#~~~
PÔSTER: O ÓDIO QUE VOCÊ SEMEIA + TRAILER
Foi divulgado o pôster oficial da adaptação da obra O Ódio Que Você Semeia da Angie Thomas. O longa estreia no dia 19 de outubro.
Assista ao trailer:
~~~#~~~
SUMA PUBLICARÁ LIVRO DE STEPHEN KING
A Editora Suma divulgou que publicarão mais uma obra do autor Stephen King no Brasil, o livro Celular será lançado pela editora em agosto.
Um dos livros mais sangrentos e horripilantes do mestre do terror. Stephen King captura o leitor desde as primeiras páginas, sem oferecer qualquer chance para que recupere o fôlego antes do final devastador.
Em Celular, King leva o medo da tecnologia e do terrorismo digital às últimas consequências. De uma hora para outra, telefones celulares se tornam os responsáveis pelo apocalipse, ao apagar do cérebro de milhões de pessoas qualquer traço de humanidade, deixando no lugar apenas violência e impulsos destrutivos.
Aqueles que não possuem um celular, como o artista gráfico Clayton Riddell e seu pequeno grupo de normies — pessoas que não sofreram o ataque —, agora lutam por sobrevivência. Enquanto batalha para chegar a um lugar seguro e reencontrar sua família, Riddell se vê cada vez mais rodeado por caos, carnificina e uma horda terrível de humanos que foram reduzidos aos instintos mais básicos... mas que parecem estar começando a evoluir.
~~~
Gostaram das novidades? Devo admitir que fiquei bem impactada com o trailer de O Ódio Que Você Semeia !
Beijos


4 comentários

  1. Lara Jean e Starr 💖💖💖
    Mega ansiosa para assistir essas adaptações.
    Vi muitas pessoas falando sobre essa adaptação da Sophie, mas ainda não tive a chance de ler. Parece interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. essas adaptações cinematográficas são mais que merecidas para difundir ainda mais o sucesso das tramas
    quero muito assistir!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da Sophie Kinsella, mas quero ler espero que caprichem na adaptação. Ansiosa para assistir Para Todos os Garotos que Amei e o Ódio que você Semeia, embora não li o livro ainda. Tenho vontade de ler o livro Celular, embora assisti uma adaptação e não gostei. ainda bem que os livros geralmente são melhores rs.

    ResponderExcluir