25/07/2018

TOP 4: Autores que conheci esse ano

Oi leitores, tudo bem com vocês?! No top 4 de hoje irei compartilhar autores que conheci esse ano, não literalmente - infelizmente, mas através de suas obras. Como vocês que acompanham o blog devem saber, estou lendo bem pouco (é doença atrás de doença, que me desestimula bastante), mas fiz boas leituras e conheci autores novos! Irei citar quatro que eu adorei conhecer e já quero ler mais livros deles :)

4. LISA KLEYPAS
Eu sou apaixonada por romance de época, mas só tive a oportunidade de ler um livro da Lisa esse ano (Um Sedutor Sem Coração) e fiquei completamente encantada, inclusive já tenho o segundo livro da série Os Revenels aqui e não vejo a hora de começar.
~
3. SARAH MORGAN
O primeiro livro que recebi em parceria com a Editora Harlequin foi Amor em Manhattan da autora Sarah, mas não conhecia nada sobre... e quando li, me encantei pelos personagens e pela narrativa. Já quero ler mais obras dessa autora, ela sabe fazer romance contemporâneos super gostosos de serem lidos!
~
2. FELIPPE BARBOSA
Esse ano eu tive o prazer de ler Os Quase Completos do autor nacional Felippe Barbosa, não sabia bem o que esperar da obra, mas ela foi uma ótima leitura. Tem um pouco de fantasia, reflexões muito válidas pra vida, tem romance e tem autoconhecimento. Super indico! E claro que já fico no aguardo pelos próximos livros do autor.
~
1. GAIL CARRIGER
Eu já havia lido inúmeros comentários sobre a série Alma? da Gail Carriger, mas não estava muito animada pela leitura... aí eu li. E gente, simplesmente amei o primeiro livro e já quero ler todo o restante da série. Tudo na obra super me agradou, a narrativa é viciante! Já quero uma amizade sincera com a Gail :)
~~~
Espero que tenham gostado do top de hoje! E aí, qual foi o autor(a) que conheceu esse ano e já considera?
Beijos


9 comentários

  1. Oi, Kamilla,

    As autoras que eu conheci esse ano, foi a Amy Harmon e a Brittainy C. Cherry. A escrita delas não é espetacular, mas rendeu boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada da Brittainy, mas já tenho um livro! Quero muito conhecer :D
      Beijos

      Excluir
  2. Desses só conheci o Felippe, amei ver as outras :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro desses autores, só leio comentários positivos sobre eles. Mas quero ler esses livros, principalmente Alma que faz tempo que quero conferir.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Kamilla, melhoras! Não desanime, viu... Estamos aqui torcendo por você.

    Bom, eu conheci Sarah Dessen esse ano e estou completamente apaixonada pela escrita dela. Saraj J. Maas também.
    Quero ler Os quase completos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludy, fico muito feliz em ler seu comentário ♥
      Eu tenho há anos um livro da Dessen, mas ainda não li, vou tentar me animar pra ler. Os Quase Completos foi uma leitura bem legal!
      Beijos

      Excluir
  5. Melhoras Kamilla <3
    Esse ano eu entrei no mundo das fantasias e meu primeiro contato foi com Sarah J. Maas na trilogia Corte de espinhos e rosas, fiquei encantada demais tanto pela história quanto pela escrita da autora.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamilla
    Esse ano só conheci a Sarah Morgan e adorei a história dela, é muito divertida. A Lisa eu já conhecia e a acho maravilhosa, uma das melhores romancistas.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir