11/07/2018

TOP 4 CAPAS: A Garota Perfeita

Oi leitores! Como estão? Venho com mais um top 4 capas com uma sugestão de vocês: A Garota Perfeita que é um Thriller bem comentado, já leram? Me contem aí! E se quiserem deixar a sugestão de livros que querem ver nesse top :)
Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à família da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esta em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?
A Garota Perfeita da autora Mary Kubica foi publicado no Brasil pela Editora Planeta do Brasil em 2016.

ALEMANHA: Pela premissa da obra, essa capa ficou sombria demais. É um thriller psicológico, mas não um de terror como essa capa está vendendo.

CROÁCIA: Essa capa remete mais ao que o livro promete, mas sinceramente não curti muito não.

REPÚBLICA CHECA: A cara dessa modelo é muito estranha, o olhar dela parece ser penetrante demais o que me causa um pouco de medo. Será que tem a ver?

ROMÊNIA: Eu gostei dessa capa, o rosto não está totalmente amostra e a fonte está bonita. Curti mais essa do que as demais.

~~~
A vontade em ler essa obra só aumentou. Parece ser bem legal, né?!
Beijos


16 comentários

  1. Lindas capas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou maluca para conhecer e ler este livro!
    Mas vou confessar que adorei a capa da Alemanha!rs(amo este estilo de capa)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas, quero muito ler! Achei a capa da Alemanha sombria demais XD
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Kamilla.

    Ainda não o li, mas quero.

    Não gostei de nenhuma. Prefiro a nossa capa!

    ResponderExcluir
  4. Oii Kamilla! Realmente o livro parece muito bom, e como boa fã de thrillers estou beeem curiosa para ler também. Confesso que dessas 4 capas não curti meeesmo nenhuma, mas a da Romênia é a menos pior, votei nela. A capa brasileira é minha favorita, se estivesse na votação haha.
    beijoos

    Gaby
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Romênia também foi a melhor pra mim. Compra ele Gaby e faz resenha hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Não conheço o livro, mas pela sinopse e título, a capa da Romênia tem mais a ver. Apesar de não gostar de capas nesse estilo, a garota tem esse ar de perfeição.
    Gostei da capa da Alemanha, mas realmente parece sombria.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Romênia parece ter mais a ver mesmo. Acho que a capa da Alemanha não casa com a premissa do livro.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Kamilla
    Sinceramente nenhuma capa, tirando a nacional, ficou bonita. A da República Checa parece livro de fantasia e a da Romênia a moça é muito fofinha demais, nada a ver com a história.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã!
      Já leu o livro? Gostou? Me conta! rs Pelo que a premissa diz a carinha fofinha do livro meio que remete a protagonista que não lembra de nada que aconteceu. Mas só lendo mesmo. rs
      Beijos

      Excluir
  7. Ainda não fiz essa leitura mas a nossa capa da de 10 a 0 em todas as outras.

    ResponderExcluir
  8. Ganhei esse livro em um sorteio, mas ainda não li e estou ansiosa para ler, adoro thriller. Tem umas capas que ficaram bem estranhas, mais pelo lado do terror. Votei na da Romênia que para mim foi a melhor. Mas ainda prefiro a nossa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamilla,
    Já li ótimas indicações desse livro e por ser de um gênero que amo ler, quero muito conferir essa história. Gosto bastante dos trabalhos de capa dos livros dessa autora e espero ver mais livros seus publicados no Brasil. Honestamente não gostei de nenhuma das capas gringas, mesmo algumas tendo um padrão parecido com a nacional (esta que por sinal achei que ficou bem melhor).

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kamilla!
    Também curti mais a capa da Romênia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO