06/08/2018

Novidades Literárias #169: Novo Clube de Assinaturas para amantes de Livros; Novo livro da Brittainey C. Cherry e mais...

TRILOGIA LEGEND DE MARIE LU VAI GANHAR ADAPTAÇÃO
A trilogia da autora best-seller Marie Lu, Legend, vai ganhar adaptação cinematográfica. A produtora BCDF Films Pictures adquiriu os direitos da série, ainda não há informações a respeito de datas ou elenco, porém o Joseph Musynski já foi confirmado como roteirista da adaptação.
O que antes for a o Oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação perpetuamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos distritos mais ricos da República, a adolescente de quinze anos June, é um prodígio prometida ao sucesso no mais alto círculo militar do país. Nascido nas favelas, o adolescente Day é o criminoso mais desejado do país. Mas sua motivação pode não ser tão maliciosa quanto parece. De mundos muito diferentes, June e Day jamais cruzariam o caminho do outro, até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Presos em um jogo de gato e rato, Day está correndo para salvar a vida de sua família, enquanto June deseja vingar a morte de Matias. Mas em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu, e até onde seu país está disposto a ir para guardar seus segredos.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA BRITTAINY C. CHERRY NO BRASIL
A Galera Record, selo do Grupo Editorial Record, divulgou que publicarão mais um livro da Brittainy C. Chery, autora de Sr. Daniels e O Ar Que Ele Respira. Ainda não foi divulgado a data de lançamento. Leia a sinopse disponibilizada pelo site Livros e Citações:
A trama conta a história da talentosa artista plástica Aria, que acaba se engravidando em sua primeira relação sexual de um menino que não tem nenhum compromisso. Levi é um garoto que acaba de se mudar para o Alabama, no intuito de consertar a harmonia no relacionamento com seu pai. A garota é popular no colégio e Levi será alguém oportuno para começar uma amizade.
~~~#~~~
EDITORA INTRÍNSECA LANÇA: O INTRÍNSECOS, CLUBE DE ASSINATURA DE LIVROS
A Editora Intrínseca divulgou que lançará um clube de assinaturas para os amantes de livros! A Editora através de seu clube antecipará em 45 dias um lançamento de algum livro considerado forte, onde as obras terão edição exclusiva, em capa dura e projeto gráfico diferenciado. Além do livro na caixa terá uma revista e um brinde, serão dois planos: mensal no valor de R$54,90 e anual por R$49,90.
~~~#~~~
Espero que tenham gostado das novidades! :) As editoras estão focando totalmente esses dias na Bienal do Livro de São Paulo, alguém aqui vai? se sim, me levem! Se não, tamo juntos! :p
Beijos


6 comentários

  1. Oi, Kamilla,

    Esse clube de livros da Intrínseca promete! E, eu gostei bastante dos valores. Tá bem em conta. Um preço bom mesmo! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!
      Não curti os valores, porque o frete não tá incluso. kkk Mais dez reais aí no meio. Mas a ideia é bem bacana.
      Beijos

      Excluir
  2. Aaah, só vem Brittainy 😍😍😍
    Essa mulher é muito diva!! E essa capa e sinopse estão incríveis!
    Lá vem a Intrínseca querendo falir quem já tá falido kkkkkkk mas estou curiosa nessa box deles; principalmente no brinde.

    Bienal? 💔😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos nós chorando porque não fomos na bienal. Fico vendo stories e bate aquela invejinha. rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Kamilla,
    Nos últimos anos não tenho ficado mais tão empolgada com adaptações, principalmente de livros no estilo de Legend. Essa trilogia está em minha lista de leituras há muito tempo e eu até me esqueço dela as vezes. Pode ser que agora eu me anime em adquirir, ao menos, o primeiro livro e faça a leitura. Tirando o último lançamento da Brittainy C. Chery, todos os seus outros livros publicados no país eu fiz a leitura e foram maravilhosos, então é claro que estou empolgada por mais obras suas serem trazidas para o Brasil. Há dois meses tive meu primeiro contato uma com mystery box literária e amei a experiência e já estou curiosa sobre como será essa organizada pela Intrínseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não li nada da Brittainy? tenho que mudar isso! haha
      Beijos

      Excluir