29/08/2018

TOP 4 CAPAS: Sem Coração

Oi leitores, tudo bem? Hoje é dia do top 4 capas \o/ Escolhi o livro Sem Coração da Marissa Meyer porque vi que quando a Rocco divulgou o lançamento, muita gente surtou (cá entre nós, não li nada da autora ainda). Mas como gostei bastante da capa nacional fui procurar as gringas, e vou compartilhar algumas com vocês :)

Sem Coração de Marissa Meyer foi publicado esse ano (2018) no Brasil pela Editora Rocco, selo Jovens Leitores e possui 416 páginas.

CAPAS GRINGAS
HOLANDA: Eu gosto bastante dessa capa, tem elementos que pela sinopse tem a ver com a trama. E gostei do fato da capa ser preta, só o título que ficou super apagado.

ESTADOS UNIDOS: Eu gostei dessa capa também, mas achei ela tão simples... creio que poderiam ter colocado mais elementos.

RÚSSIA: Eu gostei muito dessa capa, gostei que não colocaram o rosto (o que é ótimo pra encaixar com os personagens do jeito que imaginamos. Os elementos também ficaram legais. Só não gostei da cor do fundo. 

ESPANHA: Eu gostei dessa capa, mas ela é bem simples. E olhando assim não me remete a história contada na sinopse, se me falassem que era de vampiros, eu acreditaria.
~~~
Dessa vez eu devo admitir que não desgostei de nenhuma capa, cada uma está bonita do seu jeito. Mas a que mais gostei foi a da Rússia, no entanto a da Holanda também me ganhou.
AGORA ME DIGAM: 
QUAL FOI A CAPA QUE MAIS GOSTARAM?
~~
Gostaram do top 4 capas de hoje? Querem deixar sugestões? podem deixar!
Beijos


7 comentários

  1. Oi, Kamilla,

    Sem dúvidas a melhor capa é a da Espanha, que também é americana e no qual eu queria que a editora Rocco a tive escolhida para publicar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, estou desejando esse livro apesar de não conhecer a escrita da autora.
    Gosto muito da capa nacional, mas estou impactada com as gringas.
    A capa da Holanda está lindíssima, original, mas realmente o título não fica aparente.
    A da Rússia é bonita, mas me lembra algo de época.
    Também achei a da Espanha bonita, gostei das cores.
    Mas a minha preferida é a dos EUA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kamilla!
    Eu choro toda vez que vejo que a Rocco escolheu essa capa ridícula!
    Essa da Espanha é a capa hardcover dos EUA e eu acho a mais bonita de todas. Se bem que essa dos EUA que você colocou também é bonita.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
  4. OI, Kamilla
    Eu fui uma das que surtei e comprei o livro. Parei no meio da leitura porque não sou grande fã de releituras de Alice, mas como amo a Marissa, a gente dá essa chance. Eu gosto da capa brasileira mas prefiro a americana.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo muito esse livro nas redes sociais. Acho a nossa capa muito linda, das gringas fiquei com a dos EUA, embora tenha outras bonitas também. Ainda não li nada da autora. Gostaria de um top capas com o livro Dezesseis ou O Primeiro Último Beijo.

    ResponderExcluir