01/08/2018
TOP 4 CAPAS: Uma Dama Fora dos Padrões
Oi leitores, tudo bem? Vocês estão sabendo do lançamento da Arqueiro de Agosto? Vai ter Julia Quinn! Eu, super fã da escrita da autora, fiquei super feliz com essa nova obra denominada Uma Dama Fora dos Padrões, e ainda mais contente quando vi a capa incrível que a Arqueiro produziu e isso me despertou curiosidade em ver as capas gringas. Vou mostrar algumas pra vocês :P
Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de centelha começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.
Uma Dama Fora dos Padrões da Julia Quinn está sendo lançado oficialmente hoje, 01/08, pela Editora Arqueiro.
CAPAS GRINGAS
HUNGRIA: Eu gosto dessa capa, acho simples, mas tudo orna sabe? A modelo olhando pela janela, as cores, só´não gostei o que está aparecendo na janela (o que é isso rosa?).
POLÔNIA: Não gostei dessa capa, esse penteado está bem esquisito, não gostei também do fato da modelo parecer estar nua. Achei um pouco estranha.
PORTUGAL: Apesar de não gostar de capas com modelos me encarando, as expressões dessa ficou bonitinha, é bem capa de romance de época mesmo. Gostei da fonte do título, só não muito da pena no meio do nome da Julia.
ESLOVÊNIA: Essa capa me remete a livros de romances de época sim, mas também algo sombrio, mais adulto (talvez?). Não sei se orna muito com a história.
~~~
Eu gostei bastante da capa da Hungria e a de Portugal, mas convenhamos que nenhuma desbanca a nacional.
Qual foi a capa gringa que mais gostou?
Gostaram do top 4 capas de hoje? Me mandem sugestões!
Beijos
7 comentários
Oi, Kamilla,
ResponderExcluirApesar da capa brasileira não ser feia, ainda assim, prefiro a original - que representa melhor um romance de época.
Mas, gostei um pouco da capa de Portugal.
Oi Dai!
ExcluirVou procurar pela capa original. Nem lembro! haha
Beijos
Ainda não li nada da Julia, esse novo livro dela parece interessante.
ResponderExcluirEm relação as capas, não gostei de nenhuma das gringas.
A da Hungria e da Eslovênia são muito sombrias.
As outras ficaram meio estranhas.
Agora a nacional está um arraso!
Beijos
A capa nacional está ótima mesmo! E mulher, leia Julia Quinn haha
ExcluirBeijos
Oi, Kamilla
ResponderExcluirEu amei a do Brasil, convenhamos que foi a melhor né mas eu adorei a da Polônia, amei o penteado parece bem dos séc XIX e achei diferente das demais.
Beijos
http://www.suddenlythings.com/
A da polônia me deixa agoniada justamente pelo penteado! hahaha Mas é bem diferente mesmo.
ExcluirBeijos
Oi, Kamilla!
ResponderExcluirEu gostei da do Brasil, mas amei a da Hungria. A capa da Eslovênia é parecida com a capa de um outro romance de época.
Beijos
Balaio de Babados