03/09/2018

Novidades Literárias #173 - Novo livro de Luiza Trigo; Netflix adaptará 14 livros do Harlan Coben e mais...

A ADAPTAÇÃO DE HUSH HUSH VAI FINALMENTE SAIR!
Há anos rola boatos sobre a adaptação de Hush Hush, porém nenhuma informação era divulgada... e os fãs só ficavam na expectativa, no entanto parece que agora as coisas vão finalmente sair dos papéis para ganhar as telonas. Recentemente foi divulgado os atores que protagonizarão o filme, são eles: Wolfgang Novogratz e Liana Liberato. Além disso o filme contará com a direção de Kellie Cyrus, já está com o roteiro pronto e as filmagens acontecerá na Cidade do Cabo, na África do Sul. 
~~~#~~~
NETFLIX ASSINA COM HARLAN COBEN E ADAPTARÁ 14 LIVROS!!!
O site de streaming Netflix e Harlan Coben fecharam um contrato que deixaram os fãs do autor eufóricos! A Netflix assinou um contrato com autor para adaptar 14 de seus livros de mistérios (alguns já publicados, mas vai ter de futuros lançamentos também). Além disso o próprio autor será o produtor executivo de todos os projetos com a Netflix.

O autor é bastante conhecido no Brasil, suas obras são publicadas atualmente pela Editora Arqueiro.
~~~#~~~
EDITORA PLANETA DIVULGA CAPA DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE GUERREIRAS, DE MEGAN MAXWELL
A Editora Planeta divulgou a capa nacional do terceiro livro da série 'As Guerreiras Maxwell', titulada Sempre Te Encontrarei de Megan Maxwel. O lançamento está previsto para setembro.
O laird Kieran O´Hara e os seus guerreiros são atacados por um bando de malfeitores enquanto pernoitam no bosque próximo do Castelo de Caerlaveroch, mas um misterioso grupo de encapuzados, chefiados por uma mulher a quem os aldeãos chamam a Fada salvam-nos.
Angela é a filha mais nova do laird Kubrat Ferguson. Todos pensam que é uma rapariga débil, com medo até dos cavalos. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, o constrangimento perante o seu cavalheirismo e galanteria chamam a sua atenção, sem saber que aquela jovem é a encapuzada que procura.
Juntos conseguirão desmascarar o ganancioso cunhado de Angela, Cedric Steward, que arquitectou um plano terrível que poderá mudar para sempre o futuro dos habitantes do Castelo de Caerlaveroch.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA LULY TRIGO PELA EDITORA SEGUINTE
A Editora Seguinte divulgou a capa e sinopse do livro O Reino de Zália, uma obra de Luiza Trigo (Luly Trigo), esse é o primeiro livro de fantasia da autora, que já teve livros do gênero infanto juvenil publicados pela Editora Rocco. O lançamento está previsto para o dia 04 de outubro.
No primeiro livro de fantasia de Luly Trigo, uma princesa se vê obrigada a assumir o governo do país em meio a revoltas populares, intrigas políticas, conflitos familiares e romances arrebatadores.
Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia.
Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance.
Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar - e que tipo de rainha quer se tornar.
~~~
Gostaram das novidades? :)
Beijos 


6 comentários

  1. Amei as novidades :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kamilla
    Adorei as novidades principalmente os livros de Harlan Coben serem adaptados pela netflix.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que não tenho certeza se já li Hush, Hush? Se sim, não me lembro da história toda. Fui olhar a sinopse, e não me sinto muito animada para o filme, mas irei assistir quando sair :)
    Quem vai fazer sucesso e espero muito que isso aconteça é Harlan Coben, imagina 14 livros adaptados? UAU!!
    Eu li os dois livros da série da Megan, gosto dessas histórias dela. Que bom que trouxe essa novidade, porque já tinha me esquecido do terceiro, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li Hush Hush, mas esse ator está de parabéns! 👏👏👏👏
    Gostei do título da série Guerreiras, vou procurar saber mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pela adaptação de Hush, Hush espero que agrade, li os livros e gostei muito, só achei o último desnecessário. Ansiosa também pelo Harlan Coben e suas adaptações na Netflix, li um livro dele e adorei. Sempre te encontrarei, ainda não conheço a escrita da autora. O Reino de Zália chamou minha atenção adoro fantasia e não li nada da autora ainda. Gostei muito das novidades.

    ResponderExcluir
  6. Kamilla!
    Muita gente, principalmente fãs, aaguardam a adaptação de Hush, Hush, inclusive eu...kkkk
    Uauuuuu! 14 livros adaptados do Harlan coben para Netflix? Sonho... Aguardarei ansiosa.
    Não li ainda nehum dos livros da série GUERREIRAS, DE MEGAN MAXWELL, mas fico feliz em ver que já sairá outro.
    Achei linda a capa do livro da Luly Trigo, tomara que chegue logo para lermos.
    Gostei demais das novidades,
    Desejo um mês repleto de alegrias e uma semana abençoada.
    “Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.” (Albert Schweitzer)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir