10/09/2018

Novidades Literárias #174 - Novo livro no Universo de Corte de Espinhos e Rosas; Trailer de 'Tudo Por Um Pop Star'; e mais...

SPIN-OFF DA SÉRIE CORTE DE ESPINHOS E ROSAS SERÁ LANÇADO NO BRASIL EM BREVE
Surge aquele momento que os fãs da Sarah J. Maas surtam! A Editora Galera Record divulgou a capa nacional de Corte de Gelo e Estrelas, que é o aguardado spin-off de Corte de Espinhos e Rosas. A obra já se encontra em pré-venda, mas o lançamento oficial só deve acontecer em outubro.
O aguardado spin-off da série Corte de Espinhos e Rosas.
Feyre, Rhys e seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha.
Mas o Solstício de Inverno finalmente está próximo e, com isso, um alívio merecido. Compras, festas, celebração e a promessa de dias tranquilos. A atmosfera festiva não consegue, entretanto, impedir que as sombras da guerra se aproximem.
Em seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lidando com os horrores do passado recente, e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.
~~~#~~~
TRAILER DE TUDO POR UM POP STAR
O filme é uma adaptação homônima do livro de Thalita Rebouças. O filme chegará nas telonas no dia 11 de outubro.
~~~#~~~
NOVO ROMANCE DE ÉPOCA DA LUCY VARGAS, PELA BERTRAND BRASIL
A autora Lucy Vargas divulgou em suas redes sociais o seu mais novo livro, titulado A Perdição do Barão, que será lançado em setembro pela Editora Bertrand Brasil. A obra já se encontra em pré-venda.
A família de Patrick, como muitas da aristocracia inglesa, foi marcada por escândalos amorosos e sofrimentos. Não é à toa que ele acredita estar amaldiçoado pelo “mal do amor”.
Quando se apaixona por Hannah, cuja família também esconde segredos, Patrick não consegue confiar nela e muito menos acreditar que um dia seu amor será correspondido. Ele parte decidido a esquecê-la, mas incapaz de conter o amor que sente, ele aceita: Hannah é a sua perdição.
Se permitir que fantasmas do passado continuem a assombrá-los, Hannah pode escapar por entre seus dedos, pondo em risco seus votos e seu elo inquebrável. Quanto mais esse elo é capaz de resistir? Até onde Patrick é capaz de ir por sua baronesa?
~~~#~~~
PLATAFORMA21 LANÇARÁ RECONTO DE FRANKENSTEIN EM CELEBRAÇÃO AOS 200 ANOS DO CLÁSSICO
A Editora Plataforma21 divulgou a capa nacional de A Sombria Queda de Elizabeth Frankenstein de Kiersten White que é um reconto do clássico de Mary Shelley, Frankenstein, que completou recentemente 200 anos. O lançamento está previsto para outubro.
Elizabeth Lavenza não tem uma refeição decente há semanas. Seus braços finos estão cobertos de hematomas causados por sua “guardiã”. Na iminência de ser jogada nas ruas, a jovem é levada para a casa de Victor Frankenstein, um garoto introspectivo e solitário que tem tudo – menos um amigo.
Victor é a chance de Elizabeth para escapar da miséria. Então, ela faz de tudo para se tornar indispensável… e consegue seu intento. Elizabeth então é vendida por sua guardiã aos Frankenstein e torna-se propriedade da família. Agora, ela pode dormir em uma cama quente, se fartar com comidas deliciosas e usar os vestidos da mais fina seda. Logo, Victor e ela tornam-se inseparáveis.
Mas a nova vida de Elizabeth tem um preço. Conforme os anos passam, sua sobrevivência depende de sua capacidade de controlar o temperamento perigoso de Victor e de ser indulgente com os caprichos do rapaz, não importa quão moralmente questionáveis ou perversos possam ser.
De sorriso meigo e mente sofisticada, Elizabeth está determinada a se manter viva custe o que custar… até mesmo quando o mundo tal qual ela conhece, progressivamente, é consumido pela total escuridão.
Mary Shelley revolucionou a literatura com Frankenstein, sua obra-prima. Em comemoração ao bicentenário de sua publicação, a Plataforma21 oferece a seus leitores este reconto do clássico, ricamente tecido por Kiersten White sob um ponto de vista inédito. É chegada a hora de conhecermos a voz de Elizabeth Frankenstein e deixá-la contar a própria história – e também a do monstro.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE LAUREN LAYNE PELA EDITORA PARALELA
A Editora Paralela divulgou a capa nacional de Como Num Filme de Lauren Layne, que é o prequel da série Recomeços, será lançado em outubro. O primeiro livro da série Em Pedaços foi publicado esse ano também pela Paralela. 
As únicas coisas que o mauricinho Ethan e a rebelde Stephanie têm em comum são o curso de cinema na Universidade de Nova York e o roteiro que precisam desenvolver juntos. Mas, quando a proposta de recriar clássicos de Hollywood se confunde com a realidade, eles acabam se tornando os protagonistas de uma história de amor digna de Oscar!
Ela quer um quarto confortável em uma boa casa. Ele quer ficar longe de sua ex. Eles precisam de uma boa nota. Convencidos a ajudar um ao outro, os dois entram em um acordo: Stephanie será a namorada de mentirinha de Ethan enquanto ele a deixa morar em seu apartamento. Para isso, ela deverá fingir ser uma perfeita lady: discreta, arrumadinha e, claro, completamente apaixonada… igualzinha à personagem do filme que estão criando.
Contudo, à medida que os dois se aproximam, Ethan se vê completamente apaixonado pela garota cheia de mistérios e contradições ao seu lado. Agora, ele vai ter que decidir: será que seus sentimentos são pela Stephanie de verdade? Ou apenas pela versão que ele criou?
~~~
Gostaram das novidades? :)
Beijos


6 comentários

  1. Tenho muita vontade de ler Corte de Espinhos e Rosas, mas sempre coloco um romance de época na frente hahahaha, mas com certeza, em algum momento, eu irei ler ;)
    E falando em romances de época, adoro a Lucy! Fiquei muito feliz em ler O Refúgio do Marquês e sou louca pra ler Um Acordo de Cavalheiros... imagino que A Perdição do Barão seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
    Eu acho que a Galera Record deveria ter avisado antes de anunciar essa pré-venda porque quando entrei nas minhas redes sociais e vi essa lindeza de livro eu: AAAAAAAAAAH PRECISO MUITO!! Haha nem estou ansiosa com esse lançamento.
    E que sinopse incrível de Como num filme, ainda não li nada da Lauren mas já fiquei interessada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O spin-off de Corte de Espinhos e Rosas tem uma capa muito bonita ainda não li a série, mas quero muito. Ainda não li nada da Thalita Rebouças, mas gostei de saber da adaptação. Legal mais um livro da autora Lucy Vargas, embora não conheço sua escrita. Frankenstein 200 anos nossa muito tempo. Lauren Lyne não li nada dela também. Muito boa as novidades.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla,
    Eu vi a capa do novo livro da série Corte nas redes sociais e a editora está de parabéns com o trabalho gráfico. Eu ainda não sei se lerei a série, mas com certeza são edições lindas para quem quiser adquirir. O romance de época é um gênero que tive pouco contato, mas as histórias sempre me chamam atenção. Lucy Vargas me parece ser uma boa representante nacional do gênero e quero sim poder conferir seu novo livro.

    ResponderExcluir
  5. Kamilla!
    Devo ler esse mês ainda CORTE DE ESPINHOS E ROSAS e já ando desejando o spinn-off, porque dizem que a série é fabulosa.
    Gostei do TRAILER DE TUDO POR UM POP STAR, a Maisa está uma mocinha, Thalita merece o sucesso!
    Muito fã da LUCY VARGAS, já no aguardo.
    Nossa! RECONTO DE FRANKENSTEIN parece fantástico.
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Kamilla
    Ainda não li Corte de Espinhos e Rosas (desejo muito) e a editora ainda mostra essa capa maravilhosa como spinn-off, quero muito.
    Pelo trailler o filme deve ser muito engraçado.
    O livro A Sombria Queda de Elizabeth Frankenstein parece muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir