22/10/2018

Novidades Literárias #178 - Novo livro na série Legend; Universo dos Livros anuncia livro de Vi Keeland e mais...

MARIE LU ANUNCIA MAIS UM LIVRO PARA SÉRIE LEGEND
A autora Marie Lu anunciou recentemente que Legend não será mais uma trilogia, e já está trabalhando no quarto livro da série que tem a previsão de lançamento para 2019. A obra terá Day e seu irmão como protagonistas e narrará sobre o que aconteceu após o final do terceiro livro, Chmapion. Leia a sinopse do primeiro livro:
A Verdade Se Tornará Lenda - Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C., na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.
~~~#~~~
EDITORA RECORD ANUNCIA NOVA CAPA DE ASIÁTICOS PODRES DE RICOS
A Editora Record divulgou a nova capa de Asiáticos Podres de Ricos de Kevin Kwan, a nova capa é inspirada na adaptação cinematográfica da obra. O lançamento da nova edição está prevista para novembro.
Best-seller internacional que inspirou uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas do ano. Quando Rachel Chu chega a Cingapura com o namorado para o casamento de seu melhor amigo, imaginava passar dias tranquilos com uma simpática família. Só que Nick não mencionou alguns detalhes, como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que ela viajaria mais em jatinhos particulares do que de carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas. Logo, Rachel percebe que não será poupada das fofocas e intrigas. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem o filho deve – ou não – se casar. Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente – das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional –, Asiáticos Podres de Ricos é uma visão do jet set oriental por dentro. Com seu olhar satírico, Kevin Kwan traça um retrato engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.
~~~#~~~
UNIVERSO DOS LIVROS ANUNCIA NOVO LIVRO DA VI KEELAND NO BRASIL
 A Editora Universo dos Livros anunciou que Sex, Not Love, livro da autora Vi Keeland será lançado no Brasil em novembro. A Editora ainda não divulgou a capa e nem o título nacional.
Meu relacionamento com Hunter Delucia começou do avesso.
Nós nos conhecemos em um casamento - ele sentado do lado do noivo, eu sentada do lado da noiva. Roubando olhares um para o outro durante a noite, não havia como negar uma intensa atração mútua.
Eu peguei o buquê; ele pegou a liga. Hunter me segurou com força enquanto dançávamos e sugeriu que explorássemos a química que explodia entre nós. Sua boca suja deveria ter afastado meu desejo. Mas por algum motivo maluco, ela teve o efeito contrário em mim.
Acabamos de volta ao meu quarto de hotel. Na manhã seguinte, fui para casa, em Nova York, deixando-o na Califórnia com um número errado.
Eu pensava nele muitas vezes, mas depois do meu último relacionamento, eu deixei de lado homens charmosos, arrogantes e lindos como o pecado. Um ano depois, Hunter e eu nos encontramos novamente no nascimento do bebê de nossos amigos. Nossa atração não tinha diminuído nem um pouco. Depois de uma viagem rápida, ele exigiu um número de telefone verdadeiro desta vez. Então, deixei-o com a de minha mãe - ela podia assustar qualquer homem com suas conversas sobre bebês e casamento - e voei de volta para casa.
Eu pensei que era engraçado, até a semana seguinte, quando ele tocou a campainha na casa da mamãe para o jantar de domingo à noite. O caralouco e deslumbrante conquistou minha mãe e conseguiu um trabalho de oito semanas em minha cidade. Ele propôs que passássemos esse tempo transando loucamente.
Oito semanas de sexo alucinante sem amarras? O que eu tenho a perder?
Nada, pensei.
É só sexo, não amor.
Mas você sabe o que eles dizem sobre os melhores planos…
~~~#~~~
TAHEREH MAFI ANUNCIA NOVO CONTO DA SÉRIE ESTILHAÇA-ME
A autora Tahereh Mafi anunciou o conto Shadow-me que se passa entre o quarto (Restaura-me) e o quinto livro (Defy-me, que será publicado lá fora abril de 2019) da série. Esse conto trás o ponto de vista do personagem Kenji. A série está sendo publicada pela Editora Universo dos Livros. 
O personagem favorito dos fãs, Kenji Kishimoto, narra esta emocionante novela de companhia na série Shatter Me, do New York Times de Tahereh Mafi, ambientada durante os explosivos eventos de Restore Me!
Juliette ainda está se recuperando da traição de Warner, e Kenji está tentando equilibrar sua amizade com ela com suas responsabilidades como líder da resistência contra o restabelecimento. As coisas ficam ainda mais interessantes quando uma pessoa inesperada das superfícies passadas do Omega Point.
O final de Restore Me deixou os leitores ofegantes, e essa novela cheia de sátira e grande coração de Kenji é a história perfeita para encantar os fãs até Defy Me, o chocante quinto livro da série Shatter Me, chegar às lojas em abril de 2019.
~~~#~~~
EDITORA VERUS ANUNCIA NOVA EDIÇÃO DE NO MUNDO DA LUNA
A Editora Verus anunciou que lançarão em novembro a nova edição de No Mundo da Luna da Carina Rissi, essa edição contará com o conto A Entrevista, disponibilizado no formato e-book. Essa nova edição contará com essa nova capa incrível!
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.
~~~
E aí, gostaram das novidades? :)
Beijos 


12 comentários

  1. Oi Kamilla,
    Por mais que eu goste de séries, ainda prefiro trilogias, principalmente para universos distópicos. Eu ainda não li Legend, mas se eu já tivesse lido os livros e dado por encerrado a trama não sei se me animaria a ler uma continuação, apesar de que este novo livro a autora trará outros personagens como protagonistas. Quero ler Asiáticos podres de ricos, mas vou tentar adquirir um volume com a capa original, mesmo tendo gostado da capa inspirada na adaptação. Adorei a nova edição de No mundo da Luna, mas ela vai contra todas as edições (em questões gráficas e de composição) dos outros livros da autora que sempre trazem pessoas nas capas.

    ResponderExcluir
  2. Meu coração não aguenta!!! Mais um de Legend!!!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais dessas capas de Asiáticos Podres de Rico e No Mundo da Luna. E mais livros para Legend e Estilhaça-me? Amei a novidade.

    ResponderExcluir
  4. Aiai... essas novas capas da série Estilhaça-me são lindas!
    Já tenho No mundo da Luna, e até prefiro a 1° capa, mas esse terá o conto da Entrevista e eu tô... aaah, queria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kamilla
    Amei as novidades!
    A capa do livro Asiáticos poderes de ricos é linda, mas ainda prefiro a primeira capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, Deus! O que falar desse Sex, Not Love? Essa autora é maravilhosa, adoro os livros dela e óbvio que já fiquei babando por ele ne?! E gostei também da novidade sobre Carina.. os livros dela também são incríveis, gostei de todos que li :) Achei a capa linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Vi sempre arrasa, já to ansiosa por esse novo livro. Agora essa capa nova de asiáticos podres de ricos eu amei, não gosto muito da capa original mas essa nova ta super linda.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades
    A capa da série Estilhaça-me ta muito linda, na verdade eu gosto de todas rs

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ler a série Legend, mas tenho receio desse novo volume será se não vai estragar. Ainda não li nenhum livro da autora Vi Keeland, mas tenho vontade de ler. Tenho O Mundo da Luna com a outra capa, essa é bonita mas prefiro a primeira. Gostei de saber dessas novidades.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kamilla!
    Gostei da sinopse de Sex, Not Love, com certeza vou querer ler esse livro da Vi Keeland.
    Sinceramente eu não gostei da capa dessa nova edição de No Mundo da Luna, eu também não curto muito a capa antiga, mas prefiro a antiga do que essa capa nova... Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Sobre a capa nova de Asiáticos podres de ricos eu não gostei, na verdade porque não costumo gostar de capas baseadas nos filmes, prefiro as originais.
    E amei saber que vem livro novo sobre Estilhaça-me, Tehereh Mafi arrasando.

    ResponderExcluir