26/11/2018

Novidades Literárias #183 - Trailer de After; Nova série da Nora Roberts no Brasil e mais...

ARQUEIRO PUBLICARÁ NOVA SÉRIE DA NORA ROBERTS
A Editora Arqueiro divulgou em suas redes sociais que publicarão a nova série da Nora Roberts chamada Chronicles of The One (Crônicas do Um, em tradução livre). Serão três livros, o primeiro livro da série "Year One" (ainda sem título em português) será lançado em março de 2019.
Também por meio das redes a editora abriu uma enquete pra saber qual a capa favorita dos leitores! Se quiserem votar é só clicar aqui.
Tudo começou na véspera de Ano Novo.
A doença veio de repente e se espalhou rapidamente. O medo se espalhou ainda mais rápido. Dentro de semanas, tudo o que as pessoas contavam começou a falhar. A rede elétrica crepitava; a lei e o governo entraram em colapso - e mais da metade da população mundial foi dizimada.
Onde havia ordem, havia agora o caos. E quando o poder da ciência e da tecnologia recuou, a magia surgiu em seu lugar. Algumas delas são boas, como a feitiçaria trabalhada por Lana Bingham, praticando no loft que ela divide com seu amante, Max. Algumas delas são inimaginavelmente más, e podem se esconder em qualquer lugar, ao redor de uma esquina, em túneis fétidos sob o rio - ou naqueles que você mais conhece e ama.
À medida que a notícia se espalha, nem o imune nem o dotado estão a salvo das autoridades que patrulham as ruas devastadas, e com nada mais para contar, mas uns com os outros, Lana e Max saem de uma cidade de Nova York destruída. Ao mesmo tempo, outros viajantes também estão indo para o oeste, em uma nova fronteira. Chuck, um gênio da tecnologia tentando invadir um mundo que ficou offline. Arlys, uma jornalista que perdeu seu público, mas usa caneta e papel para registrar a verdade. Fred, seu jovem colega, possuía habilidades crescentes e um otimismo que parece fora de lugar nessa paisagem sombria. E Rachel e Jonah, um médico engenhoso e um paramédico que afastam o desespero com a determinação de manter uma jovem mãe e três bebês sob seus cuidados vivos.
Em um mundo de sobreviventes, onde cada estranho encontrado pode ser um selvagem ou um salvador, nenhum deles sabe exatamente para onde estão indo, ou por quê. Mas um propósito espera por eles que moldarão suas vidas e as vidas de todos que permanecerem.
O fim chegou. O começo vem depois.
~~~#~~~
TRAILER DE AFTER
O filme tem previsão de estreia no Brasil em 11 de Abril de 2019.
~~~#~~~
EDITORA SUMA LANÇA LIVRO DE GEORGE R. R. MARTIN
A editora lançou Fogo e Sangue no dia 20 de novembro, pra comemorar o lançamento disponibilizaram um vídeo do George R. R. Martin contando um pouco mais sobre a obra.
A Suma anunciou ainda que em São Paulo e Rio de Janeiro haverá encontro de fãs do autor, onde haverá bate-papo e na compra do livro, ganharão um brinde.
~~~#~~~
GALERA RECORD LANÇA BOX DA COLLEEN HOOVER
A Editora Galera Record lançará em dezembro um box com livros da Colleen Hoover, onde será vendido exclusivamente pela Amazon. A caixa reúne os livros: É Assim Que Acaba, Tarde Demais e Novembro, 9.
É ASSIM QUE ACABA - Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.
TARDE DEMAIS - Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida.
A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.
Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.
NOVEMBRO, 9 - Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?
~~~
Infelizmente foram poucas novidades, as editoras estão guardando tudo pra 2019! Mas espero que tenham gostado :)
Beijos 


10 comentários

  1. O tal trailer do filme que não paro de ver em tudo que é lugar e é de uma série que fugi como o diacho pra não ler. Aí vi o trailer e bateu vontade de conhecer de novo, mas acho que vou ficar só no filme mesmo...
    Aquele novo livro do Martin queria muito, mas sei lá se consigo ler.
    E o box da galera tá uma graça, mas só o de Tarde demais que não li ainda, aí nem vale a pena arrumar um =/
    Mas é uma dica até pra presentear ou coisa assim. Tá tão lindinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamilla
    Gostei muito da premissa dessa série nova de Nora Roberts, as duas capas são lindas e votei na segunda. Mas na verdade prefiro a segunda capa com o título do livro em vermelho (só mudaria a cor).
    After ainda não conheço e gostei do trailer.
    O livro de George R. R. Martin me interessei mas não sei se vou encarar.
    Adorei o box da Galera e li É Assim Que Acaba.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla,
    Nunca tive curiosidade em ler After e nem o trailer mudou isso. Todo ano digo que vou começar a ler os livros da Nora Roberts, mas ainda não tive a oportunidade e para ser sincera nem sei por qual começar, pois a autora tem muitos títulos publicados (de gêneros diferentes) que vão desde livros solos à séries. Adorei que a Record vai lançar esse box da CoHo e logo com as 3 histórias que mais quero conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Olá, não é novidade que haja livro novo da Nora Roberts sendo publicado pela editora, né? A sinopse é bastante chamativa, porém entrega pouco da trama, me deixando bem curioso. Em relação à After não tenho muito o que dizer, pois não conheço a obra, porém o filme parece que vai ser bem apelativo. Estou sedento por Fogo e Sangue, porém vou esperar anos para comprar porque o preço que a editora colocou está sem condições. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ansiosa por essa nova série da Nora Roberts, gostei mais da capa em preto e branco, e já registrei o meu voto. Não me interesso muito pelos livros da série After e muito menos pelos filmes (#não me julguem). Fico chateada com essa falta de consideração das editoras em ficar lançando Box, depois de que já lançaram todos os livros, apenas uma maneira de ganhar mais dinheiro, porque será que eles não dão a opção de comprar só o Box para quem já tem os livros.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das duas capas do livro da Nora, mas acabei votando na segunda opção. Gostei dessa combinação.
    Não tenho interesse em After, mas espero ter a chance de assistir ao filme.
    E o que dizer desse Box da CoHo? Um luxo só...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Adoro os livros da Nora, mas, não gostei dessas capas, nenhuma das duas na verdade, acho que não combina com o perfil da autora, é esperar para ver, rs.
    Assisti ao trailer de After, mas, sei lá, nunca me animei com os livros, e sendo sincera, nem o filme parece que irá me ganhar. Apesar disso, pretendo assistir sim!
    Quero muitooooo esse box da Collen, até dei uma olhada para comprar, mas ainda está meio salgado. Adoro os poucos livros que li dela, e quero todos, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Kamilla!
    Gostei muito da novidade da Nora Roberts, amo os livros dela.
    Que trailler lindo de After.
    Mais um livro do GEORGE R. R. MARTIN, certeza que será um sucesso.
    Precisando desse box da COLLEEN HOOVER.
    Gostei muito das novidades.
    “Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.” (Bíblia)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada por esse box da colleen hoover Espero que ele sai pela Amazon porque eu sei que se sair pela Saraiva ele vai ficar muito caro

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber dessa nova série da Nora Roberts gosto muito dos livros da autora. Vou querer assistir After, mas ainda não li os livros, espero gostar da adaptação. Bonito esse box da Colleen achei legal a ideia, pena que já tenho os três, então não vou comprar rs.

    ResponderExcluir