28/11/2018

TOP 5: Livros da Editora Arqueiro para o Natal | #NatalComArqueiro

Olá apreciadores! O ano está quase acabando e com isso, as festas de final de ano está quase batendo na porta. E uma das principais comemorações é o Natal, no dia 25 de Dezembro, onde uma das suas principais características é a troca de presentes... pensando nisso, estou trazendo esse post com 5 indicações de livros da Editora Arqueiro para todos os gostos. o/

Pra quem nunca viu ou percebeu, a logo da Editora Arqueiro é um homem com um arco e flecha na mão, em homenagem ao Geraldo Jordão Pereira, fundador do Grupo Sextante que tinha uma capacidade incrível de mirar nas coisas importante e consequentemente livros incríveis. Por isso, vou indicar 5 alvos certeiros da Editora pra você se presentear ou presentear alguém que merece um livro incrível :)

Eu ainda não finalizei a leitura dessa obra, mas já estou indignada, revoltada e assustada. A obra trás algo que pra gente pode ser surreal, um governo que só deixa as mulheres falarem 100 palavras? Nunca, né? A protagonista também achava isso e por isso nunca se importou em lutar por seus direitos... até que já não tinha mais voz pra lutar.
~
Quem acompanha o blog sabe que eu adoro romance de época, e essa paixão começou com a Julia Quinn? Apesar do primeiro livro das Irmãs Lyndon não ter me cativado como eu queria, o segundo livro me ganhou inteiramente. É um casamento por conveniência no estilo único da Julia! ♥
~
Eu já li os cinco primeiros livros dessa série e gente, adoro loucamente tudo que a Colleen Houck criou. Os personagens, apesar de alguns serem chatinhos e me irritarem, mas adoro mesmo assim, as aventuras, ação e a ambientação é incrível. Realmente você sai da realidade e se joga no universo criado pela autora.
~
Eu não esperava muito da obra, mas fiquei totalmente consternada, revoltada e chocada com temas que a obra aborda. Tem racismo, violência doméstica e machismo. Trás uma reflexão bem válida e já tem filme! Ainda não assisti, mas quero muito.
~
Eu havia tido uma experiência não tão boa com o Harlan Coben, mas depois dessa obra fiquei louca pra ler todos os livros desse homem. Me fisgou completamente! Tem ação, suspense, mistério, drama, reviravoltas e até romance. Como não amar?

~~~
E aí, pessoal, gostaram das indicações? Eu amei!
Me indiquem livros da Ed. Arqueiro que vocês adoram, vamos trocar figurinhas :)
Beijos


11 comentários

  1. Doida pra ler Vox. Esse é forte.
    Da Julia qualquer coisa sempre me agrada e esse é mais um que gostaria de ler.
    Amo os da saga do Tigre. Até quando personagem é chato vale a pena porque o mundo criado por ela é maravilhoso, as aventuras e tudo mais valem a pena mesmo né!
    E um do Coben é sempre uma delícia pra se ler. Esse é daqueles que fazem você ficar presa num livro e ótimo pra presentear por serem tramas pequenas e bem fáceis de ler. Adoraria ganhar uns livros como esses da lista viu! Ah quem dera ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamilla
    Ainda não li nenhum desses livros.
    Mas tenho muito interesse no Vox, na Saga do Tigre e os livros de Harlan Coben.
    Os romances de época ainda não me joguei nessa leitura, mas pretendo ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kamilla
    Quero muito ler Vox porque todo mundo fala que esse livro é um estouro, o problema é que eu tenho dificuldade em ler distopias, mas vou tentar mesmo assim.
    Eu já li a Saga do Tigre mas lançaram um novo livro, então preciso terminar.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    Quero todooooos kkkk
    Vox é um dos que mais desejo, esse livro é muito intenso, e tenho certeza de que uma leitura ótima.
    Julia Quinn rainha... Nada mais a declarar, rs. Harlan também adoro, li recentemente "Volta para casa", olha, é uma leitura que surpreende!
    Os outros, tanto a série, quanto o que foi adaptado, eu não tive oportunidade de ler, mas gostaria.
    Amo os livros da Arqueiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações!
    Vox está na lista; fiquei um pouco assustada ao saber desses sentimentos que a leitura está despertando, mas acho que é um livro que precisa ser lido. Não podemos esquecer dos nossos direitos, não podemos permitir que nos silencie.
    Fico curiosa com a série do tigre. E um dia vou ler algo da Julia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! A Arqueiro é uma das minhas editoras queridinhas, dessa lista li apenas Mais forte que o Sol, e recomendo muito também, porque o livro é maravilhoso, e esse é meu gênero literário preferido né! Só li coisas boas sobre a Saga do tigre, Lágrimas Sobre o Mississippi, parece ser maravilhoso, já anotei aqui na minha lista. Gosto muito da escrita do Harlan Coben, seus suspenses e mistérios, sempre com aquela pitada de romance. E claro Vox, que é o meu desejado, estou doida para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou pensando seriamente em ME dar de presente essa obras maravilhosas da editora Arqueiro, sendo possível intercalar entre os mais variados gêneros. Vox está no topo da lista é claro, e já vi que a leitura será de tirar o fôlego, sem contar nas reações do leitor, que baseando nas suas será de indignação mesmo, ainda considerando que distopias são espelhos do que a sociedade pode se tornar. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Kamilla!
    Realmente as indiações foram muito boas e como não li nenhum ainda, fiquei bem interessada e irei pesquisar sobre alguns que chamaram minha atenção.
    A Arqueiro sempre com bons livros que ficamos sem saber qual o melhor.
    “Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.” (Bíblia)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito a saga do Tigre de presente de natal do Papai Noel kkkk leia os dois primeiros livros e depois não tive a oportunidade de ler o resto da série Mas eu vi que recentemente lançou o último volume da série então acho que já está mais do que na hora de eu voltar a retomar essa leitura

    ResponderExcluir
  10. Muito boa as indicações, gostaria de ler Vox e saber mais sobre esse absurdo de cem palavras, quem sabe ganho de amigo secreto rs. Preciso ler os livros da Julia Quinnn ainda não li nenhum. Tenho vontade de ler a saga do tigre é bem comentada. Quero ler mais livros do Harlan Coben li um e gostei.

    ResponderExcluir
  11. são ótimas dicas, só é dificil escolher 5 livros dentre tantos maravilhosos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir