30/01/2019

TOP 4: Livros que estou com saudades (pretendo reler algum dia)

Oi leitores, como vão?
Sempre tem aqueles livros que mexem com a gente, né? Que quando finalizamos a leitura, deixam aquela marca e em alguns casos, já queremos reler assim que terminamos. Hoje, 30 de Janeiro, é comemorado o dia da Saudade! Pra quem não sabe SAUDADE é a sétima palavra mais difícil de se traduzir do mundo porque abrange um significado tão imenso e intenso. 

Irei citar quatro livros que mexeram comigo e me deixaram com uma saudade danada e quero (pretendo muito) reler algum dia. 

Sem dúvidas essa obra da Sarah MacLean entrou para os meus romances de época favoritos! É uma história gostosa e divertida, foi um daqueles livros que finalizei já querendo reler. 
~
Extraordinário é um dos meus livros favoritos da vida! Os personagens são bem construídos, o protagonista é uma criança incrível, a obra em si tem uma história maravilhosa. Quero reler sempre! Saudades Auggie ♥
~
Eu sou apaixonada pelo universo Harry Potter, mas infelizmente nunca cheguei a reler a obra. No entanto sempre que dá faço uma maratona dos filmes e mato um pouco da saudades, mas quero muito reler essa série incrível!
~
Dos citados hoje o único que já reli foi Perdida, e adivinhem? quero reler de novo e de novo. Saudades da Sofia e do Ian, da história deles, das cenas engraçadas e de tensão. Ah gente, esse livro é maravilhoso! Leiam :)
~~~
Gostaram do top 4? Eu adorei fazer, mas agora me digam qual livros vocês estão com saudades?
Beijos


5 comentários

  1. Extraordinário é um dos meus livros preferidos, amo muito, ele deixa aquela saudadezinha mesmo, já li ele duas vezes haha.

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ka!
    Extraordinários é uma delícia mesmo! Eu nunca li perdida, estou para ler pela primeira vez este ano. E Harry Potter também!
    Não costumo reler livros. Só fiz isso com 1, A Menina Que Roubava Livros, que eu leio quase todo ano. É meu favorito da vida, e eu não aguento passar muito tempo longe. Porém, esse ano pretendo reler A Resposta: também um favorito. Enfim hahaha boas releituras!
    beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, Amei!
    Saudades de reler Perdida também, e apesar de ter lido e gostado de Extraordinário, não tenho vontade de reler.
    Mas amo reler livros, tem vários que eu pretendo reler; entre eles, O rouxinol e Eu te darei o sol.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kamilla!
    Estou relendo HP e está sendo uma ótima experiência!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Também ainda quero reler Extraordinário em algum momento da minha vida, porque a história é gracinha demais, muito emocionante, e vale a pena.
    Harry Potter eu comecei a ler faz pouco tempo, só li os dois primeiros, e já entendo seu sentimento, porque os livros são demais mesmo.

    Bjus ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir