13/02/2019

TOP 4: "Às quartas, usamos rosa!"

Oi leitores, tudo bem? Eu estava pensando em algum tema pra hoje e procurando nos blogs dos colegas, achei esse tema de Meninas Malvadas no blog Coisas de Meninas. E claro que já adorei, afinal sempre adorei esse filme :)
Como nas quartas usamos rosas, irei citar quatro livros hoje com capas rosas e com histórias bem gostosinhas... leves, com pitadas de comédia e romance também.

Fiquei com Seu número foi o meu primeiro contato com a Sophie Kinsella e não poderia ser melhor. A obra nos trás muitas cenas engraçadas e um romance bem gostoso!
~
Mais um chick-lit pra indicar pra vocês: Azar o seu! da Carol Sabar é uma obra nacional gostosíssima de ler, pra terem noção uma das primeiras cenas acontece durante um tiroteio no Rio de Janeiro a protagonista acaba falando demais pra um "desconhecido" que não é tão desconhecido assim! Nos rende muitas cenas engraçadas, sem dúvidas.
~
Claro que na listinha iria aparecer um romance de época, né? E claro que teria de ser da Julia Quinn. Simplesmente o Paraíso é um romance muito amorzinho!
~
O primeiro lugar fica para No Mundo da Luna da Carina Rissi, que é um dos meus favoritos da autora. Adoro a protagonista e o romance que surge, além claro das cenas engraçadas que a autora nos presenteia.
~~~
Gostaram do top de hoje? Me indiquem um livro com capa rosa :)
E ah, me deem temas que vocês gostariam de ver no próximo top 4!
Beijos


9 comentários

  1. Olá! Desse top ainda falta ler apenas Azar o seu, que parece ser bem divertido, e já anotei a dica de mais um livro nacional. Fiquei com seu número, é um livro muito divertido, e também foi um dos primeiros livros da Sophia que eu tive a oportunidade de conferir. Essa é uma das minhas capas favoritas do Quarteto Smythe-Smiths, sou apaixonada por romances de época, também sou muita fã da escrita da Carina, e esse livro esta cheio de cenas bem engraçadas. De dica, eu só conseguir pensar em três: Uma duquesa feia da Eloisa James, É Assim que Acaba por Colleen Hoover e Cretina Irresistível, da Christina Lauren.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla,
    Eu também sempre gostei de assistir Meninas Malvadas e é um filme ótimo para se criar TAGs. Não li nenhum dos livros citados, mas conheço as escritas de Carina Rissi e Julia Quinn, as quais adoro e sempre quero conhecer mais histórias. Os livro da Sophie Kinsella nunca me chamaram muita atenção, mesmo achando as propostas de seus livros engraçadas. Um livro com capa rosa que amei e indico (mesmo odiando a cor rosa...heheheh) é Amor sem medidas da Sophie Jackson.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse top 4.
    Dos que escolheu, só li No mundo da Luna; é um dos meus favoritos da Carina.
    Eu indico Os 12 signos de Valentina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Kamilla!
    Bati o olho na tag e já sabia que iria ter alguma indicação de chick-lit haha. Um outro livro com capa rosa que eu lembrei é Casório, da querida Marian Keyes, o qual tem tudo a ver com a tag. Entre os citados fiquei curioso para ler Fiquei Com Seu Número, pois só vejo elogios dessa trama de Kinsella, autora que é ótima em nos animar com suas protagonistas engraçadas e atrapalhadas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não assisti Meninas Malvadas e agora fiquei curiosa para assistir. Ainda não li nenhum desses, e desses só tenho O Mundo da Luna e estou ansiosa para ler. Fiquei com o seu número e Azar o seu, parece ser bem divertidos. Simplesmente o paraíso, ainda não conheço a escrita da autora e estou ansiosa para conhecer..

    ResponderExcluir
  6. Adoro Meninas Malvadas, nem sei quantas vezes assisti. Achei super legal essa ideia. Acho lindo arrumar os livros por cor porque fica alegre. Então, olhar esse post cheio de livrinhos rosas é algo muito fofo. Já li Fiquei com o Seu número e gostei demais, me diverti muito. O final é sensacional. Tenho vontade de ler Azar o seu! tem anos. Não sei porque fico enrolando, imagino que eu vá gostar muito. Nunca li nada da Carina e nem da Julia, mas essas capas estão fofas também.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kamilla
    Não li nenhum dos livros citados, adorei esse top 4.
    Tenho interesse em todos os livros, mas o que mais me atrai é O Mundo da Luna.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meninas malvadas é top demais, amo. E amei também esses quatro livros. Não passa pela minha cabeça nenhum livro com capa rosa, infelizmente, mas de uma coisa é certa, Fiquei com seu número é certo eu ler.

    ResponderExcluir