10/04/2019

TOP 4: Capas com casais se beijando

Oi leitores, tudo bem? Dia 13 de Abril é comemorado o dia Internacional do Beijo, sabiam disso? Eu já havia comentado aqui no blog ano passado, em um top 4 capas de casais quase se beijando, mas dessa vez o top 4 será com capas de casais dando aquele beijão. Devo dizer que foi um pouco difícil encontrar capas com beijos, a grande maioria ficam no quase beijo... o que é bem maluco, né? Já que tem algumas capas mostrando até pelos pubianos :p

O livro A Aposta da Vanessa Bosso tem uma capa com um casal fofinho, um beijinho mais meigo. Apesar de não curtir capas com modelos, essa é até que bonitinha.
~
Mais Uma Chance da Abbi Glines já tem um beijão mais caliente, o que já era de se esperar dos romances da autora. Apesar de nunca ter lido, já imagino que seja bem quente!
~
2. CORAÇÃO PERVERSO
Coração Perverso de Leisa Rayven tem um beijaço com direito a chuva. Os livros da Leisa passam essa mensagem de romance e hot, ainda não li, mas morro de vontade. Já leram? indicam?
~

O Casamento do Nicholas Sparks é um livro que conta a história de romance da filha dos protagonistas de O Diário de Uma Paixão. E a capa nos mostra um beijão que também contou com a chuva pra romantizar ainda mais a cena... parece ser ótimo, né?! Tio Nick ♥
~
E aí, gostaram das capas? :)
Beijos


13 comentários

  1. Eu adoro estes "dias especiais" rs e sempre fico me perguntando de onde saíram essas comemorações!
    Adorei o post e poder ir relembrando as capas e histórias foi bem bacana! Conhecia todos os livros,mas o meu preferido sem sombra de dúvidas é do Sparks! Este livro é maravilhoso.. rs
    Beijo(No bom sentido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não li nenhum dos livros, acredita?! haha
      Beijo também :*

      Excluir
  2. Gostei muito das capas. A capa do livro Mais Uma Chance da Abbi Glines foi a melhor para mim, dá pra perceber a "pegada". Mas a capa de O Casamento do Nicholas Sparks é mais sentimental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nil!
      Super verdade o que você disse, o da Abbi e o da Leisa tem mais pegada! Mas o do tio Nick é mais amor!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Kami
    Pra mim capa com casal se beijando é tão clichê que não me impressiona mais. O único livro que eu li desses foi A Aposta, mas eu não curti tanto por causa dos casais.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      É clichê sim e eu adoro! kkk
      Uma pena você não ter curtido, mas bora ler os outros pra ver se vale a pena! :D
      Beijos

      Excluir
  4. Não sabia dessa data, dia internacional do beijo, vou pesquisar para saber o porque rsrs. Eu gostei das capas, o da Abbi Glines é o mais quente rs. Não li nenhum desses livros e dos autores só li um do Nicholas e não achei tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Quando vi o título do Top 4, pensei: "É só colocar quase todos os livros do Nicholas Sparks" haha...
    Essa capa de Coração perverso é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Curto não, gosto de capas mais minimalistas, com apenas alguns elementos que lembram a trama, mas que somente quem leu irá entender XD
    Também não curto capas com pessoas, acho que ficariam mais bonitas se fossem desenhos haha

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Está aí uma data que só me lembro que existe por causa do blog...heheheh
    Não entendo essa lógica das editoras em colocar homens seminus, mas não casais se beijando pra valer. Ou até entendo, pois tem certas capas que despertam mais curiosidade ou talvez pelo simples apelo as vendas. Fui olhar as capas dos meus livros e o único que tenho com um beijão daqueles é Coração Perverso, que aliás é um livro que amo. Os outros citados nunca li, mas fiquei curiosa com O Casamento, pois não sabia que era sobre a filha dos protagonistas de O Diário de uma Paixão.

    ResponderExcluir
  8. Kamilla!
    Tem algumas coisas que são realmente interessante, essa questão de capas sem beijão, é uma delas.
    Li apenas O casamento e gostei.
    Já anotei os outros, porque gosto de ver a relação das capas com o enredo.
    Valeu!
    Bom dia do beijo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Olá! As capas estão lindas. Desses livros só li Mais uma chance e gostei bastante, tenho curiosidade em ler Coração perverso.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kamilla
    O dia do beijo é bom comemorar com alguém especial, né.
    Mas de todos os livros citados ainda não li nenhum, gostei de todas as capas. Mas prefiro mais a capa do livro O Casamento.
    Li apenas um livro de Abbi que foi Sem Fôlego que gostei muito, mas se soubesse que era uma série talvez não teria lido, sou chata fico desesperada pelas sequências.
    Beijos

    ResponderExcluir