13/05/2019

Novidades Literárias #204 - Livro de Victor Bonini ganhará adaptação; Kristin Hannah virá ao Brasil e mais...

LIVRO 'QUANDO ELA DESAPARECER' DE VICTOR BONINI GANHARÁ ADAPTAÇÃO
O livro Quando Ela Desaparecer do Victor Bonini que foi publicado pela Faro Editorial ganhará adaptação, será uma série com 10 episódios. Os direitos foram adquerido pela produtora Clube Filmes, contará com a direção do Fabricio Bittar e com o próprio Victor na concepção do roteiro e argumento da série.
“QUAL A ARMA MAIS LETAL DO MUNDO?
OS SEGREDOS DAS PESSOAS.”
Do autor de O CASAMENTO e COLEGA DE QUARTO
Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.
Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.
Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.
~~~#~~~
INTRÍNSECA DIVULGA CAPA DO LIVRO DA BECKY ALBERTALLI E ADAM SILVERA
A Editora Intrínseca divulgou a capa nacional do livro de Becky Albertalli em parceria com o Adam Silveira. A obra foi titulada E Se Fosse a Gente? e tem previsão de lançamento para 18 de Junho.
O livro narra a história de Arthur e Ben, que precisam enfrentar inúmeros desafios para ficarem juntos. Enquanto Arthur deseja viver intensamente todos os momentos de suas férias em Nova York, Ben só quer ficar na dele e superar o fim de seu primeiro relacionamento. Ao se conhecerem em uma agência dos correios, os dois sentem que talvez tenham recebido um grande sinal do universo. Contudo, depois de muitos encontros e diversos contratempos, eles começam a questionar se o universo está realmente a favor deles.
Mas… e se eles realmente estiverem destinados a dar certo?
~~~#~~~
KRISTIN HANNAH PARTICIPARÁ DA BIENAL DO RIO
A autora Kristin Hannah participará da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a informação foi dada pelas redes sociais da bienal e repostada pela Editora Arqueiro. A autora é conhecida por seus livros carregados de romance e drama, como Jardim de Inverno e Quando Você Voltar. Ainda não foi divulgado a data que Kristin estará no evento, mas a bienal acontece do dia 30 de Agosto até o dia 08 de Setembro.
~~~#~~~
HARLEQUIN DIVULGA CAPA DO TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA 'PARA NOVA YORK, COM AMOR' DE SARAH MORGAN
O terceiro livro da trilogia 'Para Nova York, Com Amor' da Sarah Morgan já ganhou capa nacional e foi titulado Milagre na 5ª Avenida. Vale lembrar que cada livro da série conta a história de uma das amigas, o primeiro livro foi Amor em Manhattan e o segundo Pôr do Sol no Central Park.
O amor chega para todos ― seja sonhando com ele ou fugindo o máximo que pode.
Após Amor em Manhattan e Pôr do Sol no Central Park, Sarah Morgan volta com outra história que vai fazer você suspirar.
Eva Jordan ama tudo que envolve o Natal. Romântica incurável, ela passará as festas sozinha esse ano, mas nada destrói sua fé inabalável no amor e nas coisas boas da vida. Quando ela tem a oportunidade de decorar a casa de um escritor rico e famoso na 5ª Avenida, aceita sem pensar duas vezes.
O que Eva não esperava, no entanto, é que a casa estaria ocupada por seu recluso ― e misterioso ― dono. Lucas Blade é especialista em escrever cenas aterrorizantes, mas é o Natal que está sendo seu maior pesadelo. Há poucas semanas do prazo final de entrega de seu próximo livro, ele ainda não tem uma história ― nem mesmo um personagem principal! Além disso, o aniversário da morte de sua esposa está chegando, o que o deixa imerso em uma névoa carregada de dor e luto. Eva vive em seu planeta particular e Lucas em um mundo de dor e desconfiança. O que a vida mostra a eles é que duas pessoas diferentes podem ter mais em comum do que imaginam ― incluindo uma atração inegável um pelo outro.
~~~#~~~
EDITORA RECORD LANÇA 'A ESPIÃ VERMELHA'
A Editora Record anunciou o lançamento de A Espiã Vermelha de Jennie Rooney, história que é inspirada na história real de Melita Norwood. O livro já ganhou adaptação para as telonas, onde foi estrelado pela Judi Dench.
Livro que deu origem ao filme estrelado por Judi Dench e inspirado na história real de Melita Norwood, a espiã britânica que serviu por mais tempo à KGB.
Tudo que Joan esperava ao ingressar a Universidade de Cambridge, em 1937, era conhecer um mundo que tinha muito mais a oferecer a ela do que St. Albans, a pacata cidade onde nasceu. É lá, no entanto, que conhece a enigmática Sonya e seu misterioso e carismático primo Leo Galich, dois ferrenhos defensores do comunismo. No entanto, à medida que se aproximam cada vez mais, Joan logo se vê parte de uma disputa política que mudaria o curso da história.
Quando a Segunda Guerra Mundial eclode, ela é chamada para participar de um projeto urgente e secreto. Mas tudo muda radicalmente quando ela compreende as implicações do que está ajudando a construir e do que Leo espera dela. Dividida entre um amor, a lealdade ao seu país e seu senso moral, ela precisa decidir o quanto está disposta a arriscar para proteger o mundo.
Quase setenta anos depois, o passado que Joan tanto temia finalmente volta para cobrar seu preço. Enquanto relembra a juventude há tanto esquecida, sua lealdade é novamente colocada à prova. Segredos dos quais nem mesmo ela era capaz de imaginar são desenterrados, e Joan precisa tomar uma decisão que pode destruir tudo aquilo que ama e pelo qual lutou a vida inteira.
~~~
Gostaram das novidades? :)
Beijos


11 comentários

  1. Oi Kamilla,
    Não li nenhuma obra de Victor Bonini, mas sei que irei gostar quando o fizer, pois o autor escreve os tipos de história que adoro ler e já fiquei empolgada em saber que Quando ela desaparecer irá virar série. Becky Albertalli é outra autora que ainda quero ter a chance de ler os livros, principalmente com Amor, Simon e confesso que a sinopse de seu novo livro já me chamou atenção, pois precisamos de mais obras com essa temática. Li um livro da Kristin Hannah ano passado e foi o suficiente para me apaixonar pela escrita da autora, então fiquei feliz que ela virá para a Bienal, mas, infelizmente, não poderei ir.

    ResponderExcluir
  2. Victor Bonini parece ter livros realmente muito bons. Ainda não li nada dele mas que bom que é um talento reconhecido.
    Kristin Hannah é só amor. Infelizmente não poderei ir à bienal no Rio para vê-la de pertinho.
    Me interessei muito pelo livro A Espiã Vermelha. Vou assistir ao filme e depois quero ler esse livro. Já imagino muita reviravolta e suspense.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ai ai ai Yukito essas adaptações me deixam sempre receosa, espero que venha coisa boa por aí. Gostei da capa e é sempre muito ver história com essa temática, já quero conferir. Nossa que pena que não poderei ir à Bienal do Rio, adoraria conhecer essa baita escritora, agora fica a torcida para que a de São Paulo mantenha o nível dos autores que participarão. Hum... Gostei dessa sinopse do Milagre na 5ª Avenida, adoro esse tipo de história. A Espiã vermelha traz um enredo interessante, não tive a oportunidade de assistir ao filme, mas vou tentar conferir ainda esse ano (que está voando).

    ResponderExcluir
  4. Preciso deste novo livro do Victor! Li algumas resenhas muito positivas e isso de misturar história e reportagem é algo muito interessante!!!
    E saber que vai virar seriado foi maravilhoso!!!Tomara que seja algo bem do nível do autor!rs

    Gostei de saber de E Se Fosse a Gente? Simon arrancou suspiros e com certeza, lá vem coisa boa!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Muitas novidades essa semana! Fiquei super interessada nesse novo livro da Becky Albertalli, nunca li nada dessa autora mas falam muito bem de alguns livros dela que estão na minha lista (to so esperando o dinheiro pra comprar haha). Nossa meu sonho ir em uma bienal do livro, fico meio triste quando anunciaram autores que estarão la :(

    ResponderExcluir
  6. Já quero o novo livro da Becky! Amo a escrita dela, e quero ver como será essa parceria.
    Mas... agora estou aqui pensando que Kristin destruidora de corações Hannah estará na Bienal e eu não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Feliz com a adaptação de Quando ela Desaparecer ainda não li, mas vou querer conferir a série. Kristin Hannah na Bienal que bacana pena que não vou. A Espiã Vermelha gostaria de ler e quero assistir não sabia desse filme. Gostei das novidades.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantas novidades, fiquei tão feliz e ao mesmo tempo triste pela noticia que Kristin Hannah estará na Bienal do rio, estou querendo muito ir..Os demais são incríveis, fiquei bastante curiosa pela serie que irá fazer sobre o livro Quando ela desaparecer e o livro A espia vermelha me deixou muito curiosa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei as novidades!
    Os livros que mais me interessaram e chamaram minha atenção foram Quando ela Desaparecer, achei muito intrigante a sinopse e Milagre na Quinta Avenida, tenho muita curiosidade em ler tanto este livro como os outros dá série.
    Adorei saber que a Kristin Hannah estará na Bienal do Rio, os livros dela estão na minha lista de leituras ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiii ❤ Que novidade maravilhosa saber que a Kristin Hannah vai estar na Bienal, será uma ótima oportunidade para os fãs conhecerem ela ❤
    Ainda não li nada do Victor Bonini, mas ao ler a sinopse me deu muita vontade de ler, quero saber se a menina desaparecida realmente está morta e porquê foi sequestrada. Agora que sei que vai ter a série quero ler ainda mais. Além de que já ouvi falar que seus livros são muito bons ❤

    ResponderExcluir