24/06/2019

Novidades Literárias #210 - Ed. Arqueiro publicará Um Amor Para Recordar; Novo livro de Sophie Kinsella e mais...

JULIE ANDREWS SERÁ LADY WHISTLEDOWN NA SÉRIE DOS BRIDGERTONS NA NETFLIX
A atriz Julie Andrews, bastante conhecida por interpretar a rainha de Genova em Diário de Uma Princesa, dará a voz para a personagem Lady Whistledown na série dos Bridgertons na Netflix. Pra quem não sabe ou não lembra, a personagem é um figura anônima que faz comentários mordazes e sarcásticos sobre a alta sociedade da época.

A série será uma baseada nos livros da Julia Quinn, a primeira temporada contará com 8 episódios e tem previsão de ir ao ar em 2020. A Julia se mostrou bem animada nas redes sociais e pediu aos fãs que não revelassem quem é a verdadeira Lady Whistledown. Parece que a série nos guardará muitas surpresas!
~~~#~~~
EDITORA PLANETA PUBLICARÁ LIVRO COM CONTOS DE TERROR
A Planeta dos Livros irá publicar O Livro Maldito, que contará com mais de 70 histórias curtas de terror. O livro está previsto para ser lançado no final de Junho. 
ALERTA!
Este livro é um tanto quanto diferente. São mais de 70 histórias curtas de terror que vão do sobrenatural até coisas terríveis que os seres humanos podem fazer. E quando eu digo terríveis, quero dizer para ter cuidado antes de realmente ler um título de MALDITO. Talvez você termine de ler essas linhas aterradoras sem confiar em mais ninguém ou quem sabe achando que está sozinho quando na verdade tem alguém invisível perto de você: O livro é maldito. Eu avisei.
Aterrorizante. Sinistro. Macabro.
Você não vai conseguir parar de ler.
~~~#~~~
EDITORA ROCCO LANÇA A PERSUASÃO FEMININA
A Editora Rocco publica o livro A Persuasão Feminina de Meg Wolitzer, a obra foi elogiada por Chimamanda Ngozi Adichie. O livro já está está disponível em todas livrarias.
Brilhante, ambiciosa e extremamente tímida, Greer Kadetsky, filha de ex-hippies, é uma jovem caloura em uma não tão brilhante universidade, enquanto Cory, filho de imigrantes portugueses e seu namorado desde o ensino médio, se matricula em Yale.
Durante o primeiro fim de semana na faculdade, Greer decide ir a uma festa no campus, onde sofre assédio de um aluno veterano, conhecido por sempre sair impune das diversas acusações que coleciona. Mas é também na faculdade que Greer conhece a mulher que vai mudar a sua vida. Faith Frank, deslumbrante, elegante e persuasiva aos sessenta e três anos de idade, é um esteio do movimento feminista há décadas, uma figura inspiradora. Ao ouvir o discurso de Faith, na capela lotada do campus, Greer sente uma luz se acender em seu interior.
Após a faculdade, enquanto Cory desponta no mercado financeiro internacional, Greer procura Faith, que a convida a transformar seu despertar em algo novo, oferecendo-lhe um emprego que a levará ao trabalho mais gratificante de toda a sua vida: a criação de uma fundação para capacitar e apoiar mulheres em todo o mundo.
Com o tempo, Greer e Cory percebem que vão ter que pensar muito bem sobre aquilo que realmente querem. Em seus caminhos distintos, ambos precisarão enfrentar a complexidade da vida adulta, enquanto aos poucos se afastam do futuro que sempre imaginaram para si próprios.
Com humor, sensibilidade e profunda inteligência, Meg Wolitzer desvela grandes descobertas sobre poder e influência, ego e lealdade, feminilidade e ambição em uma história comovente, que escrutina os ideais românticos que não paramos de perseguir pela vida afora: ideais que se relacionam não apenas com quem queremos estar, mas com quem queremos ser.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE SOPHIE KINSELLA CHEGARÁ EM BREVE NO BRASIL
A Editora Record publicará o novo livro de Sophie Kinsella, titulado Te Devo Uma. A obra será lançada em agosto, mas já está disponível para comprar em pré-venda.
Uma história de amor, empoderamento e de um simples favor que faz tudo mudar para sempre.
Fixie Farr não consegue deixar nada pra lá. Se encontra alguma coisa fora do lugar, quer logo ajeitar, se um amigo está em dificuldade, já começa a pensar em como pode ajudar… Ela sente necessidade de arrumar tudo. Tudo!
Então, quando um estranho em um café lhe pede que fique de olho em seu laptop por um instante, ela não só se compromete a tomar conta do computador como acaba salvando-o de um grande desastre. Sebastian, muito tocado com o gesto de Fixie, não sabe como lhe agradecer, então pega um protetor de copo e o entrega a ela depois de escrever nele: “Te devo uma”. Fixie acha a atitude muito fofa, mas duvida que voltará a vê-lo.
Até o dia em que um antigo crush da época da escola volta para sua vida e Fixie precisa ajudá-lo. Ela então recorre a Seb, mas as coisas não dão muito certo. Agora é ela quem fica lhe devendo um enorme favor, e isso gera uma troca de favores infinita que obriga Fixie a enfrentar um passado que cheio de mágoas para abraçar o futuro que ela de fato merece.
~~~#~~~
ARQUEIRO PUBLICARÁ UM AMOR PARA RECORDAR DO NICHOLAS SPARKS 
A Editora Arqueiro irá lançar em Julho o livro Um Amor Para Recordar do Nicholas Sparks, a obra já havia sido publicada no Brasil pela editora Novo Conceito e já havia ganhado adaptação sendo protagonizado pela atriz Mandy Moore.
Aos 17 anos, a vida de Landon Carter muda para sempre. Largado pela namorada e sem companhia para o baile da escola, ele está desesperado para dar a volta por cima. Como as garotas que lhe interessam já têm par, sua única opção é alguém impensável: Jamie Sullivan, a filha do pastor da igreja que frequenta.
Para Landon e seus amigos, Jamie é muito esquisita. Anda sempre com as mesmas roupas, não usa maquiagem, vive com o cabelo preso e carrega a Bíblia surrada para todos os lados. A vida dela gira em torno do pai viúvo, do resgate de animais feridos e do seu trabalho como voluntária num orfanato.
Nenhum garoto jamais a chamou para sair – até Landon fazer o convite. A menina aceita com uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. A princípio, parece uma tarefa fácil, mas o garoto se pega passando cada vez mais tempo com Jamie, e uma transformação pessoal começa a acontecer.
Com ela, Landon aprenderá sobre as profundezas do coração humano e tomará uma decisão extraordinária que o conduzirá à jornada do amadurecimento.
~~~
Gostaram das novidades? Quero muito ler A Persuasão Feminina e estou ansiosa pra ver a série dos Bridgertons ganhar vida nessa série da netflix.
Beijos


12 comentários

  1. Como amo o gênero, O Livro Maldito já me chamou a atenção demais! Que capa espetacular e isso de trazer tantas histórias, mesmo curtas, num livro somente é algo que me agrada e muito!
    Amo o trabalho da Sophie e com certeza, já quero este super lançamento!
    E Sparks é Sparks!!!! Aliás, deu até vontade reler esta obra!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vergonhosamente eu ainda nem comecei a ler essa série da Julia Quinn e já vai ser adaptada. Agora tenho que correr atrás.
    O Livro Maldito me chamou muito a atenção. Esse terror, essas coisas macabras até me prendem. Só fiquei um pouquinho com medo por causa do alerta. Será que é muito pesado?
    Ah! Sophie Kinsella... O que faço pra conseguir ler todos os seus livros?

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Quanta novidade!
    Ainda não consigo acreditar que a maravilhosa Julie Andrews vai dar voz a Lady Whistledown! Não vejo a hora da série ser lançada, a Julie vai ficar perfeita.
    Não vejo a hora de poder ler esse novo lançamento da Sophie Kinsella, estou com saudade de ler algo dela.
    Essa capa de Um Amor para Recordar está muito melhor que a original, essa sim é uma edição bonita pra ter na estante.
    Amei as novidades! ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei as novidades!
    Fiquei bem animada ao saber que a maravilhosa Julie Andrews que dará voz a Lady Whistledown, adorei a escolha. Estou com altas expectativas para a série dos Bridgertons! ♡
    Adorei a sinopse de Te Devo Uma, amo a Sophie Kinsella e quero muito conhecer a Fixie!
    Eu tenho na minha estante Um Amor para Recordar com a capa antiga, mas ainda não li. Adorei essa nova capa, ficou muito linda. Já tentei ler esse livro, mas ultimamente estou com dificuldade para ler algo do Nicholas Sparks, gosto da escrita dele e de seus personagens também, mas acho que ele deveria inovar um pouco, já que ele parece sempre seguir a mesma "linha" nos seus livros.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Antes de assistir a série, eu quero ler os livros.
    A capa de A persuasão feminina não me chamou atenção, mas agora lendo a sinopse, quero muito!
    Gostei da nova capa de Um amor para recordar, combinou com a história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Confesso que mesmo tendo receios quanto as adaptações, estou super esperançosa que essa seja maravilhosa (e a grande exceção). Não vejo a hora de conferir tudo e amei a escolha para nossa querida e misteriosa (#sqn) Lady Whistledown. Eita que história de terror não é bem minha praia, imagina no plural então, estou fora. Já gostei de A Persuasão Feminina e já quero resenha, parece ser uma leitura bem inspiradora. Amo a escrita da Sophie, por isso, já estou louca para ter esse livro aqui em minhas mãos. Só de ver o título do livro (Um Amor Para Recordar), já me dar vontade de chorar, essa foi minha única experiência com o autor e sinceramente não pretendo repetir a dose.

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para assistir Os Bridgertons, acho que será uma grande surpresa para mim, pois não li os livros. O livro Maldito me interessou adoro terror, pena ser contos vou ficar querendo mais das historias. A Persuasão Feminina parece ser um livro interessante. Te Devo Uma, achei a capa bem fofa, ainda não li nada da autora. Um Amor Para Recordar, confesso que não sou fã dos livros do autor. Gostei de saber das novidades.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla
    Não li nada da Julia Quinn e agora vai ter série na Netflix, estou ansiosa.
    O Livro Maldito tem uma capa bem interessante e linda claro que quero muito esse livro.
    Assisti alguns filmes adaptados dos livros de Sparks, tenho 4 livros dele que ganhei de amigo secreto ainda estou adiando a leitura se nos filmes eu chorei imagina lendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    eu estou muito ansiosa pela serie os livros de Julia Quinn, só não quero que estrague essa serie. As demais novidades são maravilhosas e estou querendo o nova edição do livro de Nicholas.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei tão feliz quando eu soube que a Netflix finalmente iria adaptar a série dos beijos e quando confirmaram a Júlia no elenco eu simplesmente surtei porque imagina ela e falei finalmente atuarem de novo juntas em uma das adaptações dos livros

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Ja ouvi falar bastante da serie de livros dos Bridgertons e da serie que a Netflix ta produzindo, espero que os fas fiquem satisfeitos com a adaptação pois eu tenho interesse de assistir e depois quem sabe dar uma conferida nos livros se gostar.
    Eu adoro livros de contos de terror! O Livro Maldito ja eta na lista.
    A Persuasão Feminina me interessou bastante, as protagonistas parecem ser mulheres fortes e amo livros assim.
    Os livros da Sophie Kinsela me interessam bastante, to esperando a oportunidade pra ler algum.
    Nicholas Sparks bem... nunca li nada dele e depois de uma certa polemica dele que nao quero mesmo saber.

    ResponderExcluir
  12. Gostei das novidades sim e preciso dizer o quanto estou louca para ver os Bridgertons na netflix!!! Aeeeeeh
    Aiii preciso reler Um amor para recordar achei lindo quando o li anos atrás e essa capa nova tá divina.
    Também quero muito o novo da Sophie Kinsella.
    Bjs

    ResponderExcluir