17/07/2019

TOP 4: Crushes literários

Oi leitores! Tudo bem? Dia 15 de Julho é o dia do homem, sabiam disso? O intuito da data é conscientizar os homens sobre os cuidados que devem tomar com a sua saúde. A data é celebrada no Brasil desde 1992 e nasceu da iniciativa da Ordem Nacional dos Escritores.

Por isso resolvi fazer um top 4 dos meus crushes literários, que tem uma baita de saúde :p

4. Mick - Desejo e Escândalo
O Mick era um mocinho que tinha cede de vingança, mas quando conheceu a Lady Aslyn se apaixonou perdidamente. E ficou totalmente encantador. É lindo, protetor, determinado e super humilde. Teve que batalhar muito pra conquistar tudo que conquistou.
~
3. Gabriel - Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar
Gabriel é um típico mulherengo que qualquer mulher fica suspirando, ele é lindo e inteligente. Ah, que homem! Pra terem noção, disse na resenha do livro que ele é de homão da porr*. ;)
~
2. Jackson - Vergonha
Jackson é um homem fechado, que sofreu perdas e se tornou um bastante recluso. É procurado pelas mulheres da cidade apenas para sexo (que todas dizem que ele é incrível), mas ele é bem mais que isso... ele amável, cuidadoso e inteligente, além de ser lindo.
~
1. IAN - PERDIDA
Ian é um mocinho do século XIX que se deparou com uma jovem do século XXI. Ele é um homem adorável, lindo, inteligente, que respeita e ama muito as mulheres da sua vida. Sou perdidamente apaixonada por ele!
~~~
Gostaram do top de hoje? Me contem quais são os crushes de vocês? Quero conhecer!
Beijos


20 comentários

  1. Gente do céu, eu estava lendo sobre isso do Dia dos Homens e achei que era zoeira..rs
    Acho o fim do mundo certas datas rsrsrs
    Mas adorei usar o tema e inserir nos nossos olhos estes crushes. Apesar de não ter lido nenhum dos livros acima, Jackson de Vergonha seria sim, um "crushão".
    Eu li um livro recente, A Diva e o Bruto, da Gisele Souza e certamente o mecânico(que esqueci o nome) é o meu crushe da vez. Não há como não pensar nele!!!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não é zueira não, realmente existe! haha
      Vou procurar conhecer esses teus crushes :P
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Nossa, não fazia ideia que existia o Dia dos Homens.
    Adorei seus crushes, deles já conheço o Gabriel e o Ian, amo os dois principalmente o Ian! ♡
    Tenho tantos crushes literários que é meio complicado escolher entre eles kkkk, mas vamos lá. Meu crush supremo de todos os tempos com certeza é o Ian Clarke, ele é o personagem masculino que mais me encantou e cativou até agora.
    Aí vão outros crushes que são favoritos: Dante (No mundo da Luna - Carina Rissi), Maxon (A Seleção - Kiera Cass), Thomas Maddox (Bela Redenção - Jamie McGuire) e Dom (Dom - Anne Marck).
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Dante é um amor mesmo, deu até saudade! Maxon também gosto, só conheço o Thomas pelo pouco que apareceu no livro do irmão e ainda não conheço o Dom. Mas quero!
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii ❤ Ahhh, tem como não amar Ian Clarke?! Ele é o meu mocinho favorito da vida. Simplesmente maravilhoso. Ele é tão romântico, carinhoso, cuidadoso... Melhor parar por aqui, antes que o comentário fique enorme rsrsrs ❤
    Adorei Gabriel St. John, mas o meu favorito entre eles é o Nicholas, sou apaixonada por esse mocinho.
    Outros personagem que são meus crushes: Daniel Daniels de Sr. Daniels, Dhiren de A Maldição do Tigre, Will de Métrica, Bernardo de O Descompasso Infinito do Coração, Anthony Bridgerton de O Visconde que me amava, Leo Hathaway de Manhã de Núpcias, Archer de A Voz do Arqueiro, entre muitos outros.
    Adorei esse top 4, ele é sempre uma das minhas publicações favoritas do blog. Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ian é maravilhoso mesmo!
      Quero conhecer o Daniel, todo mundo fala bem. Ren de A Maldição do Tigre é maravilhoso. Todos os mocinhos Bridgertons são maravilhosos, convenhamos! haha
      Beijos

      Excluir
  4. Olá! Ahhhh dessa seleção maravilhosa, só não conheço (ainda) o mocinho de Vergonha, quanto aos outros são maravilhosos mesmo e merecem demais aparecer por aqui. Ian sem dúvida figura no topo do meu top, pois esse homem só não é perfeito, porque não existe de verdade (ohh tristeza). Eu acrescentaria Sebastian que também é incrível, assim como, TODOS os protagonistas da Kristen Ashley (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian é incrível, maravilhoso! Acredita que não li nada da autora? mas fiquei curiosa por motivos óbvios hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Kamilla!
    Infelizmente esses crushes perfeitos só existem na ficção, né? Não conheço nenhum dos mocinhos citados, mas pode-se perceber que cada um é bem trabalhado pelas autoras, com personalidades fortes. O que me incomoda, por outro lado, é o padrão que as autoras utilizam para caracterizar tais personagens, excluindo completamente a diversidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH
    Eu li Vergonha faz pouco tempo, então o Jackson ta muito forte ainda em mim. HAHAHA
    Eu tenho um crush muito forte no Chance de Cretino Abusado, pelo Ren e Kishan de A maldição do tigre e por Magnus de A queda dos reinos. Esses são os que eu lembro agora.

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que tinha o dia dos homens, só não sabia qual a data e que nem tinha surgido a tanto tempo assim rs. Desses citados só conheço o Ian e é impossível não se apaixonar por ele. Sou apaixonada pelo Rhage da Irmandade da Adaga Negra, esse é o que eu lembro rs, mas com certeza tem muitos aí que são tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla
    Você me impulsionou a ler Vergonha agora porque tá todo mundo comentando sobre essa obra e eu não quero ficar atrás. Eu amo o Gabriel, ele é muito fofo!!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar sobre o dia dos homens mas nem sabia o dia certo. kkkkkk
    Não li nenhum desses livros mas Vergonha é um que estou querendo ler desde a primeira vez que ouvi falar sobre ele. E agora, com o personagem tão bem cotado como crush, quero mais ainda ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kamilla,
    Dia do Homem é mais uma novidade nessas dadas que eu não fazia ideia da existência. Falar de Crucshes é algo adorado pela maioria dos nós leitores e como não seria quanto os autores se empenham tanto em nos entregar perfeitos espécimes? Hehhehe. Não conheço nenhum Crush que citou, mas não tenho dúvidas de que Jackson possa entrar para minha lista depois que eu ler Vergonha, pois já tem um personagem da Brittainy que consta nela que é o Tristan de O Ar Que Ele Respira. Outros que morro de amores são Max (Procura-se um Marido), Diego (Muito Além do Amor) e Archer (A Voz do Arqueiro).

    ResponderExcluir
  11. Tem vários personagens homens que eu gosto, mas não consigo pensar em nenhum que seria um crush literário rsrs. Acho que deve ser porque é difícil em ler livros de romances. Mas eu gostei das suas escolhas eu tenho a série Perdida em casa e ainda não li, talvez eu goste do Ian também.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kamilla
    Eu sabia que existia o dia do homem, mas não sabia que era sobre conscientizar para os cuidados com a saúde. Engraçado que muitos homens pensam que é só porque merecem como se fosse de zoeira.
    Não conheço nenhum dos crushes citados mas gostaria muito de conhecer Jackson e Ian.
    Meu eterno crushe são Will de Como eu era antes de você, tem outros mas esse ainda não superei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu também confesso que não sabia da existência do dia do homem, mas é uma ideia legal e com um objetivo importante. Eu não li nenhum desses livros, mas suas escolhas são legais, quatro tipo com características fortes e peculiares.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei muito sua escolha dos Crush, porém eu não conheço, ainda, mas fiquei bastante curiosa por cada um deles.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. Sério que o Iam é seu crush? Ew!! Faltou o crush dos crushes dos crushes o top crush das gsaláxias e meu eterno amo, Rhys, da corte de espinhoes e rosas!!! Sério mesmo, se vc não conhece ele, corre ler a série!!!

    ResponderExcluir
  16. Aiiiii gente, para tudo!
    O Ian é meu personagem preferido da vida! Sério, como pode ser tão incrível!
    Quero muito ler Vergonha e Desejo e escândalo também.
    bjs

    ResponderExcluir