12/08/2019

Novidades Literárias #116 - Darkside publicará 3 edições de Alice no País das Maravilhas; O Silêncio dos Inocentes ganhará nova edição e mais...

DARKSIDE PUBLICARÁ 3 EDIÇÕES DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
A Editora Darkside anunciou que publicará três edições do clássico Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. De acordo com o blog oficial da editora, as edições serão diferentes... A primeira será a Baby Edition, pelo selo Caveirinha, que será voltado para o público infantil e contará com ilustrações originais de John Tenniel em preto e branco. Haverá a Clássic Edition, que inaugurará o selo Fábulas Dark e terá o texto original, ilustrações do Tenniel, fotografias, poemas e textos complementares. Já a Limited Edition também terá o texto original, mas contará com ilustrações de Mika Takahashi.
Uma menina, um coelho e uma história capaz de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice é despertada de um leve sono ao pé de uma árvore por um coelho peculiar. Uma criatura alva e falante com roupas engraçadas, que consulta seu relógio e reclama do próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco sem fim que mudou para sempre a literatura infantil. Mais de 150 anos depois, Alice no País das Maravilhas continua repleto de ensinamentos para aqueles que ousaram seguir o Coelho Branco até sua toca.
~~~#~~~
O SILÊNCIO DOS INOCENTES GANHARÁ NOVA EDIÇÃO
A Editora Record anunciou que publicará uma nova edição do livro O Silêncio dos Inocentes de Thomas Harris, a obra ganhou várias adaptação, entre elas para o cinema que ganhou alguns Oscars. O livro será lançado no dia 09 de Setembro.
Nova edição do livro que inspirou o clássico do cinema vencedor de cinco estatuetas do Oscar, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Cinco mulheres são brutalmente assassinadas em diferentes localidades dos Estados Unidos. Para chegar ao sanguinário assassino, a jovem agente do FBI, Clarice Starling, interroga o ardiloso psiquiatra Hannibal Lecter, cuja mente psicopata é perigosamente voltada para o crime. Ao seguir as pistas apontadas pelo Dr. Lecter, Clarice envolve-se em uma teia mortífera surpreendente e assustadora. Adaptado para o cinema com Anthony Hopkins e Jodie Foster nos papéis principais, o filme foi premiado com cinco estatuetas do Oscar. Ao lado de Dragão vermelho, Hannibal e Hannibal: a origem do mal, ele completa a série de livros protagonizada pelo Dr. Lecter que deu origem à série de televisão Hannibal.
~~~#~~~
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA GANHARÁ EDIÇÃO EM CAPA DURA 
A Editora WMF Martins Fontes publicará uma nova edição - em capa dura - do livro As Crônicas de Nárnia do C.S. Lewis, a obra também terá várias ilustrações e detalhes na diagramação. O lançamento está previsto para o dia 15 de Outubro.
C. S. Lewis criou um mundo em que uma feiticeira decreta inverno perpétuo, em que há mais animais falantes do que gente e onde as batalhas são travadas por centauros, gigantes e faunos.
~~~#~~~
EDITORA VERUS PUBLICARÁ WOW! O PRIMEIRO CONTATO
A Editora Verus anunciou o livro Wow! O Primeiro Contato do autor Pablo Zorzi, a obra tem previsão de lançamento para o dia 26 de Agosto.
Uma trama ágil e envolvente, que vai levar o leitor dos centros de pesquisa nos Estados Unidos às falésias do Mali, na África, numa perseguição implacável. Numa noite de 1977, o estudante de astrofísica Jerry Laplace vê sua vida virar do avesso quando, no Observatório da Universidade de Ohio, recebe o sinal Wow!, que finalmente pode comprovar a existência de vida extraterrestre. Preso numa rede de intrigas e segredos, sem saber em quem confiar, Jerry precisa encontrar um meio de sobreviver enquanto é perseguido por agentes do governo que tentam a todo custo ocultar a descoberta. Com uma narrativa eletrizante, Pablo Zorzi prende o leitor da primeira à última página nesta trama repleta de reviravoltas, que liga fatos reais do passado a uma história que envolve não apenas a possibilidade de vida fora da Terra, mas também lendas de antigas civilizações e sociedades secretas.
~~~#~~~
EDITORA ROCCO ANUNCIA SEQUÊNCIA DE CRAVE A MARCA DE VERONICA ROTH
O segundo livro da série Crave a Marca, titulado Destinos Divididos, da autora Veronica Roth que está sendo publicado pelo selo Rocco Jovens Leitores já está disponível nas livrarias. A autora é bastante conhecida pela série Divergente.
O DESTINO OS REUNIU. E AGORA IRÁ DIVIDI-LOS. As vidas de Cyra Noavek e Akos Kereseth são pautadas por suas fortunas, destinos que foram traçados no dia de seus nascimentos. Não se pode escapar da fortuna, uma vez que ela está estabelecida. Akos está apaixonado por Cyra, apesar de isso ir contra sua fortuna: ele deverá morrer a serviço da família de Cyra. E quando o pai de Cyra, Lazmet Noavek – um tirano desalmado – recupera o trono de Shotet, Akos acredita que seu fim está próximo. Com Lazmet incendiando a mais bárbara guerra contra Thuve, Cyra e Akos querem pará-lo a todo o custo. Para a garota, isso significa tirar a vida do homem que pode ser, ou não, seu pai. E para ele, significa dar sua própria vida. Nessa história brilhante, os dois vão descobrir como o destino age de formas mais inesperadas. A continuação do livro Crave a Marca, da autora do best-seller Divergente Veronica Roth, mostra como Cyra e Akos irão enfrentar seus destinos. Destinos divididos é uma rica história que fala em esperança e resiliência contada de quatro diferentes perspectivas.
~~~#~~~
HARLEQUIN PUBLICARÁ 'NO SILÊNCIO DO MAR' DE JULIANA DANTAS
A autora Juliana Dantas anunciou em suas redes sociais o seu mais novo livro: No Silêncio do Mar, a obra será publicada pela Editora Harlequin. A previsão de lançamento é para o dia 09 de Setembro. A autora estará na bienal do Rio, no estante da HarperCollins, para o lançamento da obra.
Até onde o amor nos faz ser cúmplices das coisas mais terríveis? Vista de fora, a vida de Ana e Gael parecia muito próxima da ideal: a casa perfeita, em frente à praia, planejada com esmero por ele; os dias sossegados de uma família um tanto introspectiva, mas íntima. A antiga atração irresistível que sentiam um pelo outro havia se transformado em algo muito diferente. Tão imprevisíveis quanto os humores do mar, as circunstâncias haviam exigido deles a maior das intimidades. Juntos, compartilhavam um grande segredo. Toda essa suposta tranquilidade foi imediatamente abalada com a chegada de misteriosos vizinhos. Desde que Ana avistara aquela mulher desconhecida aos prantos na praia, o castelo de areia que havia construído para si começou a desmoronar. O mar revolto e impetuoso de que tinha tanto medo desde criança agora lhe cobrava que verdades assustadoras fossem reveladas. Não havia mais como fugir.
~~~
E aí, gostaram das novidades? :)
Beijos


20 comentários

  1. Carambolas!!!Quanta novidade incrível!
    A DarkSide é mestra em nos fazer ficar de queixo né?? Olha estas três edições de Alice? Dá vontade ter, ver e ler até a voltada para o público infantil.rs
    A Editora arrasa em suas capas e novidades e com certeza, já vou ficar na esperança de comprar!!!
    Essa roupinha nova de O Silêncio dos Inocentes também é de encher os olhos. Acabei lendo a versão "antiga" faz muito tempo.
    Agora com Nárnia, que que é isso??? Capa dura?? Aí nosso coração de leitor não aguenta..
    E este livro No Silêncio do Mar ainda não conhecia, mas amei a sinopse e já vou ficar no aguardo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      A Darkside arrasa mesmo. Pena que não dá no meu orçamento de 0 reais! kkk
      As novas edição são maravilhosas :)
      Beijos

      Excluir
  2. E os fãs de Alice no País das Maravilhas piram. São lindas essas capas, a DarkSide sempre capricha demais nessas edições especiais.
    Eu nunca li O Silêncio dos Inocentes, apesar de ter assistido ao filme mas agora acho que chegou a melhor oportunidade com essa edição linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nil!
      A Edição de O silêncio dos inocentes está linda. Também só assisti o filme, mas essa edição faz os olhos brilharem.
      Beijos

      Excluir
  3. Darkside é só aquele sentimento de juntar todas as nossas moedas e economias q tiver e simplesmente entregar pra eles... nao tem como negar essas obras de artes q eles fazem com os livros.
    Essa edição de As Crônicas de Nárnia é a coisa mais perfeita q eu ja vi!! É a crônica toda com os 7 livros em 1 só????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara!
      As Crônicas de Nárnia será volume único.
      Beijos

      Excluir
  4. As três edições de Alice pela Dark são tentadoras, mesmo a infantil com as ilustrações originais. Quero O silêncio dos inocentes pela Record, adorei a capa. E, embora tenha uma edição de As crônicas de Nárnia, não consigo deixar de querer essa também que a Martins Fontes tá lançando.

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou no chão com esse lançamento da Darkside, só sei que preciso essa Classic Edition. E falando em edição arrasadora, também preciso dessa de A crônicas de Nárnia. Quase comprei a outra edição, mas com o anúncio dessa até deixei pra lá. Mas... o preço está mais de 100 reais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamilla!
    A Darkside arrasa com suas edições. Quanta lindeza para um livro só!
    Fiquei babando com essa nova capa de As crônicas de Nárnia.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  7. Olá! Simplesmente adorei as novidades!
    Essas edições de Alice no País das Maravilhas estão incríveis! Se bem que eu não esperava menos da DarkSide, que é líder em capas maravilhosas e cheias de detalhes!
    Essa nova edição das Crônicas de Nárnia está fantástica, preciso dela na estante kkkk! Ainda não li os livros, apenas assisti os filmes e me apaixonei pelo universo que C.S. Lewis criou.
    Não vejo a hora de poder ler No Silêncio do Mar, eu tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora esse ano e simplesmente adorei as obras dela com as quais tive contato.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É muito errado eu querer as tres edições de Alice???? hahahaha Mas olha, as editoras tao caprichando nos lançamentos e nas capas¹¹!!! Acho que desses, o único que eu não quero é No SIlêncio do Mar!! haahahah A nova edição das crônica s de narnia tbm é um desejado! Tenho um pouco de amor e ódio com algumas das histórias/livros, ainda mais depois de ler algumas cartas que o Lewis trocava com o TOlkien, mas mesmo assim...Nárnia é nárnia, né,.

    ResponderExcluir
  9. Oiii ❤ Meu Deus, que edições são essas?! A Darkside caprichou nos detalhes, nem que eu tentasse imaginar, pensaria em capas que têm tanto a ver com a história.
    Eu simplesmente adorei a capa de Destinos Divididos é até tenho vontade de ler Crave a Marca pra fazer a sua leitura, mas tenho medo de me decepcionar, pois Convergente pra mim foi uma negação total. Até hoje não entendo qual foi a necessidade desse livro.
    Estou ansiosa para esse lançamento da Juliana Dantas, já que conheci sua escrita esse ano e fiquei encantada.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  10. Olá! Essas edições da DarkSide são para falir a população, só pode, como assim lançar três lindezas dessas de uma vez, ohhh dúvida cruel escolher uma delas. Ai ai ai meu bolso, porque essa capa nova do Silêncio dos inocentes está “bafônica”. Gente essas novidades vieram para me deixar ainda mais falida, como assim, edição Premium de As Crônicas de Nárnia está um espetáculo, fica até difícil resistir (meu lado consumista falando mais alto). Fiquei tão decepcionada com o final da saga Divergente, que simplesmente corro dos livros da autora. Hum... esse último livro me deixou intrigada, já quero resenha!

    ResponderExcluir
  11. As edições da Alice são belíssimas, difícil escolher uma rs. Não li O Silencio dos Inocente embora bem comentadíssimo, mas assisti o filme muito bom. Que show Nárnia em capa dura e com ilustrações eu quero, eu tenho a edição antiga em volume único. Destinos Divididos gostei dessa capa, ainda não li o primeiro livro, aliás não comprei mas quero.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kamilla,
    Confesso que nunca fui muito fã de Alice no País das Maravilhas, mas talvez isso se deva ao fato de conhecer a história, somente, através de adaptações (como é o caso da maioria dos contos de fadas para mim). Mas essas edições que a Darkside está lançando estão maravilhosas que fica quase impossível resistir a adquirir uma delas. Eu tenho o DVD de O Silêncio dos Inocentes e sempre tive curiosidade em ler o livro. Com certeza vou comprar um exemplar dessa nova edição. A sinopse de WOW! me chamou atenção, pois tem tudo o que gosto em uma trama que promete bastante ação. Comprei ano passado Crave a Marca, mas ainda não li pois estava esperando, ao menos, um ideia de quando sairia a sequência. Agora que já temos o lançamento do livro, finalmente, lerei o primeiro livro e espero gostar dessa história.

    ResponderExcluir
  13. Kamilla!
    Esse momento é meu! Estive esperando SÉCULOS por essa continuação de Crave a Marca, só espero que, como se trata de uma duologia, o último livro entregue um término satisfatório. E essas edições maravilhosas do clássico Alice? Quero as três para enfeitar a minha estante o quanto antes (mesmo não tendo money pra comprar nem umazinha hahahaha).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei muito as novidades. Eu estou apaixonadíssima pela edições de Alice, cada uma mais linda do que a outra. Não sabia que crave e marca tinha continuação, olha que tenho esse livro na estante em..Espero poder ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Já imagino que essas novas edições dos livros do Lewis estão perfeitas, a DarkSide faz um trabalho incrível.
    A Record arrasou nessa edição de O Silêncio dos Inocentes, tenho o livro em minha estante, mas ainda não tive tempo para lê-lo :(

    ResponderExcluir
  16. 3 edições belissimas de Alice no País das Maravilhas. A minha favorita é a que tem azul.
    Ah, que bom que vão relançar O silêncio dos Inocentes. Eu ouvi por aí que o livro antigo tinha uma tradução bem ruinzinha. Gostei muito da capa.
    Espero que lancem rápido pq tá na minha meta de leitura em 2019 rsrs.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Kamilla
    Adorei todas as novidades, são maravilhosas.
    Estou apaixonada nas edições de Alice no País das Maravilhas sem comentários sobre a Darkside eles sempre fazem edições de cair o queixo.
    Beijos

    ResponderExcluir