11/09/2019

TOP 4: Livros com cenas picantes

Oi apreciadores! Dia 06 de setembro é comemorado o dia do sexo. Isso mesmo, sabiam disso? A data foi escolhida como um trocadilho para a posição sexual 69. A origem da data se deu através de uma campanha de marketing de uma marca de preservativos e tem o intuito de conscientizar sobre a importância do uso de camisinhas durante o ato sexual.

Por isso irei indicar 4 livros com cenas picantes ;)


O último livro que eu li que tinha cenas hots foi Mais Que Amigos, então está bem fresco na memória. Dois amigos se pegando ardentemente.
~
Um Acordo de Cavalheiros é um romance de época escrito pela autora nacional Lucy Vargas. O livro tem cenas sensuais pelos protagonistas incríveis.
~
Vergonha da Brittainy C. Cherry é uma obra maravilhosa, apesar dessa capa ser bem... desnecessária.  O livro e as cenas hots entre os mocinhos são ótimas e bem picantes. 
~
Nove Regras da Sarah MacLean foi o meu primeiro romance da autora e fiquei maravilhada. As cenas sensuais entre o casal são maravilhosas, pra ser sincera os personagens são incríveis. Leiam!
~~~ 
E aí, gostaram do top de hoje? Me indiquem livros com cenas picantes :)
Beijos


23 comentários

  1. Adoro!!!rs
    Estava lendo sobre isso no dia 6, teve até uma brincadeira sobre dia 6 ser do sexo e 7 independência..rs (não me recordo bem)
    Mas eu amo o gênero e sempre faço questão de ler vários livros.
    Dos que você citou só conheço por capas e resenhas, ainda não consegui ler nenhum, mas morro de vontade ler Vergonha(até por amar a autora)
    Eu comecei uma série(mas só li o primeiro livro) que me agradou bastante, International Guy. Não vejo a hora de reler os demais livros já lançados. E como estava meio assim por ter curtido a saga do Calendário, essa dos meninos me surpreendeu bastante!
    Outro livro que curti muito em matéria de hot, foi Big Rock! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vergonha foi o meu primeiro da autora e já quero ler todos! Big rock eu tenho, mas ainda não li. Animei! kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, nem sabia da data. Mas se cria data para tudo com o intuito de vender de tudo.
    Eu adoro esses livros com cenas picantes, principalmente quando não fica forçado. Livros hots são muito bons para distrair completamente.
    Esses livros, infelizmente eu ainda não li nenhum mas espero poder ler. O que eu mais quero mesmo é Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que quando o assunto são cenas mais calientes já me vem à cabeça a série Peça-me o que quiser da Megan Maxwell, a mulher conseguiu abalar as estruturas (e outras coisinhas) de muitos leitores #sóacho. Nana Pauvolih também não fica para trás na hora de escrever cenas hots, algumas venhamos e convenhamos até controversas. Tem também a Maya Banks e minha querida Tessa Dare que me surpreendeu bastante no quesito hot com seu último livro Um casamento conveniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!
      Nunca li nada da Megan, mas tenho curiosidade. Quero muito ler Tessa.
      Beijos

      Excluir
  4. Oiii ❤ Desses livros, até agora só li Mais que Amigos e Nove regras a ignorar antes de se apaixonar. Ambos têm cenas mais quentes ótimas, mas acho que As nove regras, tem cenas ainda mais quentes rsrsrs.
    Quero muito ler Vergonha, já que amo a escrita da Brittainy C. Cherry e já ouvi muita coisa boa sobre esse livro. Concordo, essa capa é bem desnecessária, ela podia ter sido que nem as outras capas dos livros da autora, bem mais bonitas.
    Nunca li nada da Lucy Vargas, mas tenho curiosidade de conhecer a escrita da autora.
    Não leio livros que tenham bastante enfoque no hot, mas já li uma boa quantidade de livros com algumas cenas mais quentes.
    Te indico A Voz do Arqueiro e Veneno da Mia Sheridan, o foco não é o hot, mas têm cenas calientes rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Amo Nove Regras e suas cenas hahaha
      Não li os que vc indicou, mas vou procurar, certeza! rs
      Beijos

      Excluir
  5. ingriD - Figueiredo11 de setembro de 2019 20:58

    Tenho que dizer, não gosto dessas capas pesadas... como vou ler no ônibus dessa forma?! Já não basta ter que se controlar pra não dar gritinhos em determinadas cenas no meio do publico, IMAGINE COM UMA CAPA DESSAS?
    Preciso concordar com vc, os livros da Sarah Maclean são ÓTIMAS, adorei as cenas desse livro. Foi um dos primeiros que li da autora hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      Foi o meu primeiro livro da Sarah também e amei, quero todos! kk
      Beijos

      Excluir
  6. Olá! ♡ Dos livros citados até agora só li Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e gostei, apesar de estar longe de ser meu livro favorito da autora. Adoro a escrita da Sarah, as cenas que ela escreve são ótimas kkkk.
    Quero muitooo ler Vergonha, sou apaixonada pela escrita da Brittainy C. Cherry e até agora só ouvi elogios sobre o livro.
    Não sou tão acostumada a ler livros nesse estilo, mas dos que li gostei bastante dos livros da série Rosemary Beach (Abbi Glines) e da Duologia Os Irmãos Castro (L.M. Gomes).
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Vergonha é um livro maravilhoso. Da série Rosemary Beach só li os dois primeiros, não sei se quero continuar kk
      Beijos

      Excluir
  7. Kamilla!
    Já tive oportunidade de ler Nove regras a ignorar e é ótimo.
    Tenho Mais que amigos porém ainda não li.
    Recomendo uma série ótima da Anne Mark:Os protetores, é delicioso e acredito que irá gostar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      Nove regras é ótimo mesmo.
      Não conhecia a série, vou procurar.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Kamilla,
    Sei que o dia serve como conscientização pelo sexo seguro, mas tenho certeza que muitos não sabem ou não ligam para isso. Até porque não vi nenhuma campanha sobre a data. Mas falando agora de coisas interessantes, como livros, confesso que adoro uma leitura hot e sempre busco indicações do gênero. Não li nenhum dos livros do TOP, mas quase todos estão em minha lista de desejados. Eu gosto, bastante, dos livros da Lauren Blakely e da Sophie Jackson, pois as cenas são picantes sem muito exagero. Mas se você gosta de algo mais detalhado, digamos assim, recomendo os da Camila Moreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      A campanha foi criada visando divulgar a marca de camisinha, então as outras marcas não iriam querer divulgá-la. Tudo é comercial e dinheiro.
      Eu tenho livro da Lauren, mas ainda não li. Quero. Mais detalhado já gostei, hj ja não curto tanto, mas quero ler a Camila. Adoro a autora.
      Beijos

      Excluir
  9. Não sabia dessa data. Desses não li nenhum, mas ganhei Vergonha em um sorteio e já chegou, estou ansiosa para ler, ainda não li nada da autora. Os outros tenho interesse em ler principalmente Nove Regras. Com cenas picante tem a Irmandade da Adaga Negra que adoro e O Lado feio do amor, tem mais, mas de supetão só lembrei desses rs.

    ResponderExcluir
  10. Não sabia dessa data, socorro. kkkkkkk
    Ainda não li nenhum dos livros listados, mas devo concordar que Vergonha é uma capa desnecessária, por mais que a autora seja ótima. Não sou muito fã de capas assim, prefiro as mais discretas mesmo.
    Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar está entre os meus desejados há tempos e saber que ele é bom só me deixou ainda mais animada para fazer a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Li faz pouco tempo Vergonha e tem muito cena picantes, ele é muito bom! Lembro que li super rápido. Mais que amigos também é muito bom.
    Meu querido meio-irmão também tem muitas cenas picantes! Amei esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Eu to bem lendo Vergonha já posso esperar pelas cenas picantes que virão kkkkkkk. A capa é feia mesmo e não precisava mas a obra tem muito conteúdo. Mais que Amigos eu sei das cenas hots, não muito bem porque li no começo do ano.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kamilla
    Sabia da data, bom quando pode comemorar com companhia né kkk.
    Além de 50 tons de cinza não me lembro de ler livros com cenas bem picantes.
    Li alguns, mas sem muitos detalhes, espero ler livros assim estou em falta com eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Cenas picantes basicamente aparece em vários livros, isso é fato!
    Adorei os livros escolhidos, eu quero muito ler o livro Vergonha, já ouvi fala bastante da autora, os demais também ouvi fala, já li resenhas e pretendo ler em breve também.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. Esses livros cairam muito bem para a data, com partes bem quentes. Claro que tem vários outros livros com essas cenas também, mas esses ficaram perfeitos. So aumentou a vontade de ler essas histórias.

    ResponderExcluir