14/10/2019

Novidades Literárias #124 - Novo livro da Tessa Dare; Box de Guerra e Paz e mais...

GUTENBERG PUBLICARÁ SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE GIRL MEETS DUKE DA TESSA DARE
A Editora Gutenberg publicará em Novembro o livro Um Amor Conveniente, segundo livro da série Girl Meets Duke da Tessa Dare.
Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume uma tarefa impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas da sociedade. Alex, porém, logo percebe que não é de disciplina que as crianças precisam, e sim de um lar repleto de amor. Mas como irá convencer o guardião delas, Chase Reynaud, disso?
Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro cretino quando se trata de assuntos do coração. Várias damas de Londres tentaram mudá-lo, mas falharam na missão.
Como qualquer libertino que se preze, Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. Quando uma jovem obstinada tenta corrigir o seu comportamento, o futuro duque decide provar-lhe que não pode ser domado.
Contudo, Alex é inteligente, perspicaz e apaixonante, excedendo as expetativas de Chase. Além disso, ela recusa-se a vê-lo como uma causa perdida, sentindo que deve alcançar o seu coração para ajudar as duas órfãs. Mas conseguirá ela proteger seu próprio coração?
~~~#~~~
NOVO BOX DE GUERRA E PAZ
A Editora Nova Fronteira irá publicar uma nova edição de Guerra e Paz do Leon Tolstói. A nova edição será um box exclusivo, com livros em capa dura. O lançamento está previsto para o dia 18 de Novembro.
"Guerra e paz" é um dos romances mais importantes da literatura universal. Compreendendo o período de 1805 a 1820, esta obra grandiosa - resultado de exaustiva pesquisa de Leon Tolstói - nos dá detalhes da vida na Rússia antes e durante a invasão napoleônica. Entremeando os dramas pessoais dos personagens com a rotina mundana da aristocracia, e, ainda, com a narrativa de batalhas, Tolstói cria uma série de afrescos épicos, como diz o escritor francês Romain Rolland em texto incluído nesta edição. Esse cenário nos revela com rara perspicácia uma Rússia imponente por sua história e suas grandes personalidades, mas guiada fundamentalmente por seu povo.
~~~#~~~
EDITORA ARQUEIRO ANUNCIA MAIS UM LIVRO DE JOHN GRISHAM
A Editora Arqueiro anunciou que irá publicar mais um livro de John Grisham, a obra titulada Acerto de Contas tem previsão de chegar nas livrarias no dia 11 de Novembro. A obra já se encontra em pré-venda.
O que leva um homem bom a se tornar um assassino?Numa cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros.
Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pairar por anos sobre a cidade.
Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante saber que Pete não tinha absolutamente nada a declarar sobre o crime. Nenhuma explicação, nenhuma motivação, nada que os advogados pudessem argumentar em sua defesa.
Os advogados tentam de tudo para salvar Pete de uma sentença que irá condená-lo à cadeira elétrica. Mas ele não tem medo da morte e está disposto a levar suas razões para o túmulo.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE JO NESBØ PELA RECORD
A Editora Record publicará mais um livro do Jo Nesbø, a obra que foi titulada O Filho tem previsão de lançamento para o dia 21 de Outubro. 
Criminosos. Corruptos. Assassinos. Sonny Lofthus não pretende deixar nenhum deles sair impune.Desde que o pai foi encontrado morto com uma carta de suicídio na qual admitia ser um policial corrupto, Sonny prefere viver anestesiado pela droga. Por isso, aceitou cumprir pena por crimes que não cometeu ― e, em troca, nunca lhe falta heroína. Ele se vê no centro de um esquema perigoso: agentes penitenciários, policiais, advogados e até um capelão desesperado ― todos se empenham em mantê-lo drogado na prisão.Quando descobre a chocante verdade por trás da morte do pai, no entanto, é como se a revolta de Sonny o despertasse para a vida. O garoto planeja uma engenhosa fuga da prisão ― onde passou os últimos doze anos ―, além de uma grande vingança. Agora Sonny é perseguido não só pelas forças da lei como também por criminosos poderosos. Mas ele não é apenas a presa desse núcleo de corrupção: é também o caçador. E ele é movido por um único objetivo: fazer justiça com as próprias mãos. Custe o que custar.
~~~#~~~
GALERA RECORD PUBLICA AS QUATRO RAINHAS MORTAS DE ASTRID SCHOLTE
A Galera Record publicará o livro As Quatro Rainhas Mortas de Astrid Scholte, a obra é uma fantasia com pitadas de mistério. O lançamento está previsto para 4 de Novembro.
Na efervescência de paixões proibidas, segredos e alguns mistérios, o reinado das quatro rainhas de Quadara está ameaçado – resta saber como, e por quem. No continente de Quadara, há séculos quatro rainhas reinam absolutas, cada uma representando o próprio quadrante. Juntas, mas separadas. A decidida Iris fala por Archia, a ilha de terras férteis; a estoica Corra representa a tecnológica Eonia; Marguerite, a mais velha das rainhas, é a soberana de Toria e de seus curiosos habitantes; e Stessa, a mais jovem, é o rosto de Ludia, o quadrante da diversão e da arte. As quatro mulheres dividem o poder, sempre respeitando as Leis das Rainhas, sempre pensando no povo e no melhor para a nação. Mas elas têm segredos, e estes podem ser letais. Tão letais quanto Kelarie Corrington. Aos 17 anos, a toriana é a mais hábil larápia e a melhor mentirosa de Jetée. um distrito de excessos, contrabando e charlatões. O último lugar que Varin, um mensageiro eonista, deveria visitar. Mas ele foi roubado... por Keralie, e a jovem é a única esperança de reaver a mercadoria e manter seu emprego. Um mensageiro nunca pode perder sua encomenda. Para piorar, há coisas muito mais sinistras nos chips de comunicação afanados por Keralie. Algo que pode enredar a larápia e o mensageiro em uma conspiração para assassinar as quatro rainhas de Quadara. Sem opção, os dois resolvem se unir para descobrir o assassino e salvar a própria vida no processo. Quando sua relutante parceria começa a se transformar em algo mais, os dois precisam aprender a confiar um no outro e a superar as diferenças entre quadrantes para viver esse amor. Mas será que uma curiosa toriana e um insensível eonista têm alguma chance?
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE KIERA CASS
Kiera Cass anunciou o seu mais novo livro, The Betrothed (Os noivos, em tradução livre) que será lançado lá fora no dia 05 de Maio de 2020 . A autora ficou bastante conhecida com a série A Seleção, essa nova obra não tem ligação com a série anterior e sim fará parte de uma nova dualogia da autora. A Editora Seguinte anunciou a compra dos direitos de publicação no Brasil e afirmaram que farão o possível pra lançar simultaneamente.
~~~
E aí, gostaram das novidades? :)
Beijos


15 comentários

  1. Adorei as novidades!!!Aliás, adoro essa coluna aqui no blog, a listinha de desejados aumenta consideravelmente..rs
    Amei essa roupinha nova do box de Guerra e Paz!!!
    E oh, Tessa e Kiera também trazendo novos trabalhos e pelo jeito, maravilhosos!
    Agora vamos de Nesbo?? rs Amo as letras do autor e já quero demais esta obra dele!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempinho que eu não leio nada do John Grisham, bom saber que vem mais um lançamento dele. Além deste, O Filho e As Quatro Rainhas Mortas são livros que me interessam bastante.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nunca li nenhum livro da Tessa, mas fiquei com vontade de ler esse, a capa é muito bonita.
    Pirei quando vi que a Kiera vai lançar mais livros, amo os livros dela e amo A Seleção; Sei que não é continuação, mas só de ser da Kiera já deixa animada

    ResponderExcluir
  4. Kamilla!
    Tessa DAre é ídola e já quero essa nova série.
    Nossa! Li Guerra e paz ainda na adolescência. Essa nova versão está linda.
    Acredita que ainda não li nenhum dos livros do JOHN GRISHAM?
    Ôba!
    Mais um livro do fabuloso Jo Nesbo, uauuuuu!
    Não conhecia essa série RAINHAS MORTAS, parece bem interessante.
    Novidade ótima mais um livro da KIERA CASS.
    Gostei demais das novidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ahhh essas novidades que aquecem nossos corações e esvaziam nossos bolsos (risos). Eu sou apaixonada pela escrita da Tessa e esse livro já está na minha lista de desejados (amei o primeiro e tenho certeza que com esse não será diferente). Ainda não li Guerra e Paz, mas essa edição está tão linda que posso querer mudar isso. Acerto de contas chamou minha atenção a história parece ser bem intensa e sempre bate aquela curiosidade para saber o que aconteceu, digo mesmo sobre o Filho, ainda não conheço a escrita do autor, mas estou bem curiosa. As quatro rainhas mortas já me fisgou só com essa capa (risos), já quero resenha. Fiquei curiosa com esse novo livro da Kiera, a sinopse aguçou minha vontade em dar mais uma chance a autora.

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ Quantas novidades maravilhosas! ♡
    Ahhh, já quero esse livro da Kiera Cass para ontem! Eu amo a escrita dela, já li todos os livros dela lançados aqui e preciso de mais kkk. Eu espero que a Editora consiga lançar simultaneamente, estou muito ansiosa para conhecer essa dualogia! E eu amei essa capa, espero que a Editora mantenha a mesma ♡
    Adorei o lançamento da Tessa Dare, já quero! Estou com saudades de ler algo dela e a premissa desse livro chamou muito minha atenção, parece mais um daqueles romances apaixonates, de tocar o coração ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ingriD - Figueiredo16 de outubro de 2019 00:03

    Tessa Dare <3

    Adoro box de colecionador (embora lancem novos boxes todo ano mas a gente finge demência) meu sonho é ter desses clássicos da literatura

    As Quatro Rainhas Mortas me lembra (MUITO) Tres coroas Negras, até achei que fosse spin-off ou um quarto livro - o que me faria surtar pois somente agora comprei o ultimo volume

    Menina... eu estava no twitter quando a Kiera Cass anunciou uma 'novidade', e estava lá quando tendo treco (imaginando ser sobre o filme) quando ela anuncia... livro novo. Poxa amada??? espero que tenha personagens conhecidos no meio, mas só de não ser sobre a filha da America já fico feliz (pq convenhamos que aquele final... me indigna até hoje)
    Mas enfim, Kiera Cass vc sempre terá minha atenção - e provavelmente meu dinheiro

    ResponderExcluir
  8. Queria ler Quatros rainhas mortas, mas vi que tem uma pegada de thriller e desisti.

    ResponderExcluir
  9. Oiii ❤ Conheci a escrita da Tessa Dare esse ano e me encantei em como ela tem o dom de escrever bons romances de época, então quero muito ler Um Amor Conveniente e seu anterior.
    A premissa de As Quarto Rainhas Mortas é ótima, gostei muito por se tratar de uma fantasia com mistério.
    Estou muito ansiosa para esse lançamento da Kiera Cass, pois estou com saudade de ler algo dela. Espero que quando o livro for lançado aqui, essa capa permaneça, já que ela é linda.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não li nada da Tessa Dare, mas acho que tenho livro dela a estante e ainda não li, mas logo sim irei. Adorei bastante as outras novidades, estou bastante ansiosa para o novo livro de Kiera Cass, espero muito amar.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  11. Tessa Dare ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho vontade de conhecer sua escrita, são bem comentados os livros dela. Tenho muita vontade de ler Guerra e Paz, quem sabe consigo um box desse que esta lindo, capa dura é tudo de bom. John Grisham o autor escreve muitos livros, já li dois livros dele e gostei muito, tenho mais um para ler, gostaria de conferir esse novo também. Jo Nesbo é bem comentado, mas ainda não conferi seus livros. As Quatro Rainhas Mortas fiquei curiosa com esse livro, pois adoro fantasia e mistério. Kiera Cass, ainda não li nenhum livro da autora, fiquei curiosa com esse. Adorei as novidades.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kamilla,
    Eu estou tão apaixonada por romances de época que quero adquirir todas os livros do gênero. Ainda não li nada da Tessa Dare, mas estou encantada com as capas e sinopses dessa sua nova série. Achei lindo o box de Guerra e Paz, mas essa uma daquelas histórias em que o receio em se tratar de uma leitura difícil ou que não me agrade acaba sendo maior que a vontade, mesmo, de ler. Por isso, até hoje, não li nada do Tolstói. Tive duas experiências com livros do Jo Nesbo, uma muito boa e a outra nem tanto e todos da mesma série. Contudo gostei da narrativa dele e acredito que seria interessante ler outras obras de sua autoria. E como gostei bastante da sinopse de O Filho, com certeza, vou querer ler. Quando vi a capa do novo livro de Kiera Cass, fiquei super empolgada para ler mais uma história de sua autoria, mas quando vi que se trata de um triângulo amoroso, minha empolgação diminui, pois não gosto muito desse tipo de trama.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Kamilla
    As novidades são maravilhosas!
    Não conheço a escrita de nenhum dos autores, apenas li resenhas de seus livros.
    Tenho interesse nos livros: Acerto de contas, O filho e As quatro rainhas mortas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que eu amo livros de época não é segredo, então já fiquei de olho em Um Amor Conveniente e no novo da Kiera Cass. Espero mesmo que a editora consiga lançar simultaneamente aqui no Brasil, porque vou encarar como um presente de aniversário. kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Oi, Kamilla
    Aiiii tô louca para esse novo da Kiera, amo demais tudo que essa mulher escreve!
    Essa série da Tessa parece boa, vou querer, ainda não li nada dela.
    menina, tenho que ler Guerra e paz! Mas tenho preguiça kkkk
    bjs

    ResponderExcluir