13/11/2019

TOP 4: Encalhados na estante (GER, Parte 1)

Oi leitores, tudo bem? Eu estava dando uma olhadinha na minha estante e percebi que tenho muitos livros encalhados, e muitos deles são do Grupo Editorial Record (Verus, Galera Record, Bertrand e Record). Por isso resolvi fazer um post só com os livros encalhados do grupo, serão 3 posts... pois é, tenho que me controlar né?! :p

Não seguirei ordem nenhuma, ok? Será totalmente aleatório. 

4. QUANDO A NOITE CAI - CARINA RISSI
Eu sou louca pelos livros da Carina, mas isso não quer dizer que já li todos. Infelizmente. Comprei Quando a Noite Cai, essa coisa linda que ainda está parada na minha estante, na pré-venda em Junho de 2017. Eu vou ler, em breve. Juro.
~
3. A GAROTA DO CALENDÁRIO
Eu comprei toda a série de A Garota do Calendário há um tempão atrás, pra ser mais precisa em novembro de 2016 e adivinhem? ainda não finalizei, mas pelo menos eu li até setembro. A série até que começou bem, mas começou a ficar bem chatinha. Vou tentar finalizar.
~
2. DEZENOVE MINUTOS
Eu era a rata de promoções e top comentaristas, mas fui criando demandas maiores e criei o blog, então fica difícil dar conta de tudo. Em 2014 eu ganhei o livro Dezenove Minutos no blog Fome de Livros, tenho muita vontade de ler, mas o tamanho dele me assusta um pouco.
~
1. GÊNESE
Eu recebi esse livro da própria editora e ainda não li, chegou Gênese e Destroçados da mesma autora em Outubro de 2017. Mas eu vi que apesar de serem livros independentes, fazem parte de uma série, e por isso estou esperando ter dinheiro para comprar os primeiros. Uma boa desculpa, né? :p
~~~
E aí, gostaram desse top? Já leram algum desses livros? Me contem!!!
Beijos


16 comentários

  1. Ahhh!!!! Quem não tem uma filinha de livros parados na estante,bom leitor não é! rs
    Eu não tenho assim muitos livros, mas como leio muito pouco por dia, devido ao problema na visão, minha fila tá bem grandinha. Mas devagarinho, vou dando jeito em todos!
    Puxa, Jodi é maravilhosa e confesso que não tinha visto ainda esse livro, mas fiquei super curiosa pela história.
    A Garota do Calendário eu li até Abril e desisti..rs Não deu. Chatinha?Você foi muito generosa e leu muito mais que eu. Eu até doei os livros para uma Biblioteca da minha cidade.
    E muita coisa que li foi positiva sobre essa série policial da Karin!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem, né?! haha
      Ainda não li nada da Jodi, mas tenho muita curiosidade. Vou tentar finalizar a série da garota do calendário, mas tá complicado hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Você precisa ler Quando a Noite Cai e depois contar pra gente o que achou <3 Eu adorei esse livro, é um dos que eu mais gostei da Carina Rissi, me apaixonei pelos personagens e me identifiquei demais com a protagonista. E como sempre, a Carina arrasou na hora de criar o mocinho... <3
    Confesso que não tenho muita vontade de conhecer a série A Garota do Calendário, por tudo que li a respeito da mesma, ela não faz meu estilo de leitura.
    Ainda não conhecia o Dezenove Minutos, mas fiquei curiosa para saber mais sobre ele, com certeza vou pesquisar sobre o mesmo.
    Já ouvi falar muito bem da escrita da Karin, estou louca para conhecer os livros dela!
    Adorei o top! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Vou tentar ler ainda esse ano, mas a fila tá tão grande hahaha Mas amo os livros da Carina <3
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! Mas gente como assim você ainda não leu Quando a noite cai (mulher faça disso sua prioridade de fim de ano), se serve de aviso é melhor tu preparar uma caixinha de lenços #ficaadica. A garota do calendário foi uma grande frustração para mim, mas como boa brasileira não desisti não e fui até o fim, mas para ser sincera não valeu a pena não. Estou louca para ler essa série da Karen e até entendo sua justificativa, pois é a mesma que eu uso para não ter começado ainda (risos). Minha lista de leituras é infinita e além, como já dizia Buzz Lightyear, tem tanto livro me esperando, que fico até envergonhada com a lista que estou fazendo para aproveitar a Black Friday, além do mais são tantas dicas maravilhosas que é quase impossível manter uma ordem #sóacho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que preciso ler! hahaha Mas a fila tá enorme e sempre vai ficando pra trás. Eita fiquei ainda mais desgostosa em ler o restante da série AGDC. haha Vamos tentar não gastar muito na black, foca nos que já tem kkk
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, Kamilla
    Também estou com alguns livros encalhados na minha estante kkkk
    Eu estava com um, o 1822, que comprei em novembro do ano passado, e só vim tirar do plástico e começar a ler essa semana, porque bateu um peso na conciência kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui pensando - SEM JULGAMENTO ALGUM - em como conseguiu não ler Quando a noite cai até hoje haha... Não é o meu preferido da Carina, mas é muito bom e surpreendente. Só leia.
    Não tenho vontade de ler essa série do calendário, mas chegou até setembro, falta pouco.
    Só li um livro da Jodi, gostei, mas não sinto tanto interesse nos outros dela.
    E esse Gênese é a primeira vez que vejo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Kamilla!
    Tenho tantos encalhados na estante também...kkk
    Li toda a série da A Garota do calendário, ano passado, fui lendo um a cada mês e deu certo, espero que consiga ler todos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ O único livro que eu li entre esses é Quando a noite cai. Eu amo esse livro, gostei bastante do toque de fantasia que a Carina colocou na história, dos personagens, do romance tão fofo... Enfim, você precisa ler!
    A série A garota do calendário tem uma premissa bem chamativa, mas acho que não leria já que acho que quando a série é muito grande, a trama pode começar decair.
    Tenho vários livros encalhados, alguns que ainda não li por medo de começar e não gostar e outros que não li por pura preguiça e por sempre passar alguma outra leitura na frente deles.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Esses ótimos livros nao podem ficar encalhados na estante. São livros super legais. No meu caso somente Quando a noite cai que esta parado na estante, mas quero ler em breve.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamilla,
    Apesar de eu ter alguns livros encalhados (poucos até) em minha coleção, raramente fico com algum livro do Grupo Editorial Record parado, pois essa é uma de minhas editoras favoritas. Amo Carina Rissi e logo que compro os livros dela já leio. Quando a noite cai é maravilhoso e, apesar de a história ser mais lenta no começo, é uma trama que te prende. Da série A Garota do Calendário só li os três primeiros (que são os únicos que tenho) e não vejo a hora de dar sequência. Estou louca por essa série da Karin Slaughter, principalmente depois que descobri que Esposa Perfeita (que é um livro que me chamou atenção desde o lançamento) faz parte dessa série. Gênese é o terceiro volume e, pela minha experiência com séries nesse estilo é sempre bom ler na ordem, pois mesmo que os livros (por serem policiais) abordem casos diferentes, as histórias pessoais dos protagonistas seguem uma linha cronológica.

    ResponderExcluir
  10. Quando a noite cai eu li e gostei, também gosto dos livros da autora e tenho No mundo da Luna encalhado rs. A garota do calendário eu tenho os 4 primeiros já faz um tempo e nem li. Quase comprei Gênese em uma oferta, não sabia que faz parte de uma série. É triste a gente querer muito um livro e não conseguir ler devido ao tempo e ele acabar ficando encalhado na estante, tenho um bocado aqui kk.

    ResponderExcluir
  11. Olá Kamila!
    Quem não livros encalhados na estante né, quanto mais livros temos e desejados vamos esquecendo dos outros né. O meu ta tipo assim, estou tentando desencalhar alguns. kkk

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kamilla
    Quem não tem livros encalhados levanta mão!
    Tenho alguns principalmente da Tag aqui em casa e um sistema que ganhei, mas vou dar um jeitinho de ler. Nesse ano li vários encalhados, só não li todos porque passei vários na frente.
    Não conheço os livros da Carina tenho muita vontade de ler seus livros.
    O livro Dezenove minutos não conhecia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Só quero dizer que leia Quando a Noite Cai o mais rápido possível, porque é um dos meus favoritos e a Carina criou personagens incríveis mais uma vez. Sério, leia, acho que você vai amar!

    ResponderExcluir