11/12/2019

TOP 4: Postagens mais acessadas | Retrô 2019 #2

Oi leitores, tudo bem? Mais uma postagem do top 4 de retrospectiva do blog. Uma vez fiz uma postagem falando quais eram as postagens mais acessadas e tive um bom feedback, porque é algo curioso né? E eu adoro dividir com vocês e verificar... porque não me atenho muito aos números, então acabo descobrindo só agora! Então vamos as postagens mais acessadas de 2019 :)

E uma das primeiras surpresas pra mim foi que as postagens mais acessadas de 2019 foram as resenhas! Que amor ♥

 Resenha: O amor de um duque
A quarta postagem mais acessada do blog foi a resenha do livro O Amor de Um Duque da Lorraine Heath, com cerca de 610 acessos, a postagem foi ao ar no dia 22 de Junho. Eu adorei esse livro e indico pra todos!
~
 Resenha: 36 Perguntas q mudaram o q sinto por vc
A resenha do livro 36 Perguntas que mudaram o que sinto por você que foi ao ar no dia 07 de Abril foi a terceira postagem mais acessada do blog, com 616 acessos (bem coladinho com a resenha de O Amor de Um Duque). A obra é bem legal e leve, bem estilo sessão da tarde.
~
 Resenha: O mágico de Oz
No dia 05 de Abril foi ao ar a resenha do clássico infantil O Mágico de Oz, uma das minhas melhores leituras! A postagem teve aproximadamente 864 acessos, legal né? Fiquei bem surpresa com o número, espero que tenha convencido as pessoas a lerem esse livro maravilhoso.
~
 Resenha: Poder extra g
Em primeiríssimo lugar a postagem mais acessada no blog em 2019 foi a resenha do livro Poder Extra G da Thati Machado, que foi ao ar no dia 21 de Junho e teve cerca de 931 acessos. \o/
~~~
Espero que tenham gostado! Eu amei fazer essa retrospectiva e fiquei bem contente com o retorno de vocês com as postagens do blog, principalmente com as resenhas escritas numa era que estão focando tanto em plataformas audiovisuais. Muito obrigada ♥
Beijos


12 comentários

  1. Olá! Eu amo acompanhar as resenhas por aqui, inclusive coloquei 36 perguntas na minha lista por conta de vocês! É sempre muito bacana poder acompanhar a opinião em relação aquele título até então desconhecido ou sobre aquele livro que a gente ainda tem alguma dúvida quanto à leitura, além, claro de poder rever aquelas leituras inesquecíveis que nos fazem querer ler de novo e de novo e de novo de tão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li O Mágico de Oz, mas acho que deve ser bacana. Vou colocar alguns para procurar!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo isso de retrospectivas!Ainda mais quando podemos reviver tantos momentos, leituras que marcaram nosso ano. Ainda farei a minha(tempo, me ajude)
    Mas vejo Poder Extra G ali e já dói o coração. Ainda prometo ler essa obra e vou cumprir!
    36 Perguntas está também na listinha de desejados e quero demais conferir esse livro que rendeu resenhas maravilhosas!
    O Mágico é um clássico né? E que bom seria se todos já tivessem lido essa obra tão especial!
    Beijo


    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla,
    Eu, como sou uma pessoa curiosa, adorei a ideia deste post. Eu não fiquei surpresa de que suas resenhas tenham tanto acesso, pois acho elas bem completas e para mim são uma grande ajuda quando estou querendo mais informações a respeito das histórias. Como 2019 foi um ano com meses bem complicados para mim, só uma dessa resenhas do TOP eu tive a chance de conferir. Adorei quais foram as resenhas mais acessadas tanto pelos gêneros quanto pelas histórias. Vou dar uma conferida na resenha de 36 perguntas que mudaram o que sinto por você, pois é um livro que quero muito ler.

    ResponderExcluir
  5. KAMILLA!
    Tão bom ver que as postagens mais acessadas foram resenhas, não é?
    Deve ter dado o maior trabalho para ver quais as postagens foram as mais acessadas, mas é sempre bom fazermos um levantamento da predileção dos nossos seguidores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal ver que as resenhas foram as mais acessadas; parabéns! 👏👏👏
    Preciso ler 36 perguntas...
    E eu estou amando sua retrospectiva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uau, que legal!
    Adorei bastante as resenhas desses livros principalmente do Magico de Oz.

    blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla
    Adorei essa retrospectiva!
    Maioria dos livros que conheço aqui vai para a lista de desejos.
    Li Poder Estra G graças ao seu blog, ganhei o livro é gostei muito de ser representada em um livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo resenhas, pois é a melhor forma de eu conhecer os livros e todas as maravilhas que estão lançando. E se eu leio muitos livros é justamente por causa das resenhas que conheço através dos blogs. Simplesmente adoro!

    ResponderExcluir
  10. Oiii ❤ Primeiro quero dizer que suas resenhas são maravilhosas, gosto da sua objetividade ao escrever, você coloca sempre as informações necessárias, não fica enrolando. Além de que você escreve de uma forma que faz eu sentir que preciso ler os livros que você indica rsrsrs.
    O Amor de um Duque e Poder Extra G estão na minha lista de leituras a serem feitas graças ao blog.
    Parabéns por tantos acessos e que 2020 seja um ano cheio de novas resenhas e sucesso para o Blog.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  11. Não conheço nenhum dos livros, só O Mágico de Oz já que é um clássico, mas me interessei bastante pelo livro O Amor de Um Duque da Lorraine Heath, já que adoro romance de época.

    ResponderExcluir
  12. Olá! ♡ Conheci o blog ano passado e o mesmo se tornou o meu favorito, adoro suas resenhas, minha lista de leituras tem aumentado bastante devido a elas! Graças ao blog tenho conhecido livros maravilhosos, alguns até que nunca me imaginei lendo, mas depois que os li me apaixonei ♡
    Não faço ideia de porque ainda não li 36 perguntas que mudaram o que sinto por você, tudo sobre esse livro me encanta, desde sua premissa a capa ♡ Foi uma das primeiras resenhas que li aqui no Blog e uma das que mais gostei ♡
    O Amor de um Duque é outro livro que preciso ler esse ano, li poucos romances de época ano passado, então esse ano quero focar nesse gênero que tanto amo!
    Adorei demais o post! Parabéns pelo blog maravilhoso!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir