29/01/2020

TOP 4: Encalhados na Estante (Ed. Arqueiro)

Oi apreciadores! Tudo bem? No último top 4 encalhados perguntei se gostariam de ver mais tops assim aqui no blog e o retorno de vocês foi positivo, então trouxe mais um top 4 encalhados, dessa vez da Editora Arqueiro! Ainda bem que eu ainda não tenho muitos da editora, mas os que tenho, estão parados há um tempinho...

4. SÉRIE DA JULIA QUINN
Eu só li o primeiro livro da série Smythe-Smith, mas os três livros eu ainda não li. Comprei o box em 2017 numa promoção da Saraiva, aquela dos 50% sabe? saudades.
~
3. RECONSTRUINDO AMÉLIA
Em 2016 eu troquei algum livro por Reconstruindo Amelia, na época estavam falando muito bem dele e como eu curto gênero por isso queria muito. Mas o bichinho tá lá na estante paradão, mas um dia lerei.
~
2. MAR DE ROSAS
Eu li Álbum de Casamento e gostei bastante, por isso corri pra adquirir (ou trocar, nem lembro) Mar de Rosas. Isso foi em 2015 e ainda não li, mas irei fazer em breve (queria esse ano).
~
1. ROLETA RUSSA
Roleta Russa eu ganhei em um sorteio em 2014, achei a premissa bem instigante e alguns anos atrás saiu o filme com a Jennifer Lawrence, o que me deixou ainda mais curiosa. Porém, sigo sem ler.
~~~
Geente, me contem: vocês já leram algum desses? foi uma leitura legal? ou eu desisto logo? haha
Beijos


14 comentários

  1. Oi!
    Não conheço os livros mas acho que você não deve desistir não, disse eu, que tenho uma estante de livros que nunca li nem três páginas! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá! Em se tratando da minha editora favorita, confesso que é bem difícil ter um livro dela e não ler (risos), ainda mais em se tratando de romances de época, aliás, estou aqui chocada que você não terminou a série Smythe-Smith, mulher não faça isso, vá ler (tudo bem que não é a minha série favorita, mas é JQ então é maravilhosa). E por falar em maravilhosa, essa série da Nora também é linda, as capas são tão... lindas que eu confesso que comprei por conta delas (essa é a minha favorita), mas a história não deixa a desejar não, o último é o meu favorito. Aqui da Arqueiro parado eu tenho Não conte a ninguém e Uma história incomum sobre livros e magia, que, aliás, ganhei aqui do blog!!!

    ResponderExcluir
  3. O único que li foi Mar de rosas, e eu gostei bastante. Emna é a minha preferida entre as 4 amigas. E é uma leitura leve e descontraída.
    Vale a pena continuar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kamilla
    Tenho alguns encalhados por aqui também e nesse ano quero ver se leio alguns ou todos.
    Dos livros citados tenho vontade de ler Reconstruindo Amélia e Roleta Russa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Kamilla!
    Se tivesse livros da Julia na minha estante, já teria desencalhado, são ótimos.
    Dizem que Reconstruindo Amelia é muito bom.
    Amo Nora Roberts também e já li todos que tenho dela na minha estante, quero mais.
    Roleta Russa tem uma premissa muito boa.
    Não li nenhum desses, mas bem queria todos.
    cheirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamilla
    Entendo seus encalhados da Julia, eu basicamente não tô curtindo muito os livros dela. Eu só não li esse último dessa série, mas o resto é bem legal. Mar de rosas também é fofo, eu me diverti muito.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Curiosamente, não tenho nenhum livro da Arqueiro encalhado na estante. Na verdade , acho que só tenho só uns dois livros da editora que ainda não li que eu me lembre que são Marionete e um Um sedutor sem coração, mas como ambos são de gêneros que amo, acredito não irá demorar até que eu conheça essas histórias. Reconstruindo Amélia me parece ser muito bom. Acho que tem aquela mistura de drama e suspense que eu gosto. Nunca li nada da Nora Roberts, mas essa série O Quarteto de Noivas tenho muita vontade de ler.
    Mas não desiste de nenhum sem ao menos tentar, pois pode ser que algum deles te surpreenda.

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que você tem Reconstruindo Amélia e ainda não leu. Puxa, tentei tanto comprar esse livro na época do seu lançamento, mas nunca consegui. Depois, tentei troca no Skoob e também falhou.
    Puxa, agora bateu aquela vontade conferir.
    Roleta Russa também é outro que sempre senti vontade ler e ainda não pude.
    Este ano eu prometi que vou desencalhar muitos livros da estante, mas como não tenho tantos livros assim, vai ficar mais fácil!!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Kamilla, fiquei fazendo os cálculos de tempo que esta encalhados, pois vejo que é muito em..mas entendo quando entra algum livro que desejamos sempre fura fila né.
    Quero muito ler esses livros de Julia Quinn.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho Quarteto smythe Smith Julia Quinn encalhado na estante e o livro Roleta Russa também eu adoro romances de época da Júlia Queen mas nunca tive a iniciativa de começar essa leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kamilla
    Olha, mas só livrão!
    Quero muito ler os quartetos Smythe-Smith e o das Noivas, ambos parecem ser maravilhosos!
    bjs e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu adoro a editora arqueiro, ela é campeã na minha estante kkk.
    Também comprei os livros das Smythe-Smith em uma promoção, também em 2017, mas ainda não li nenhum dos quatro livros, eu acredito que vou gostar, mas acabo sempre passando outras leituras na frente e acabo deixando o quarteto de lado, mas vamos ver se esse ano eu consigo ler pelo menos o primeiro volume <3
    Eu achei Mar de Rosas uma graça, como sempre a escrita da Nora está impecável <3 Eu amooo esse capa, é tão delicada e romântica, acho que combinou perfeitamente com a protagonista do livro <3 Gostei bastante deste segundo livro, mas o primeiro me conquistou completamente e se tornou o meu queridinho do Quarteto das Noivas <3

    ResponderExcluir
  13. Oiii ❤ Não desista da série Noivas da Semana, por favor! Álbum de Casamento é o melhor livro da série na minha opinião, mas os outros são ótimos também, são muito gostosos e leves de ler.
    O Quarteto Smyth-Smithe eu comprei por puro consumismo e não li até hoje, não li por receio de não curtir tanto, já que tive algumas decepções com a escrita da autora, apesar de ter amado a maioria dos livros.
    As Estações do Amor é outra série que está encalhada, amo a escrita da Lisa Kleypas, mas ainda não li.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  14. Puxa, termine de ler os livro da Julia Quinn e nos conte. Esses livros não podem ficar encalhados de jeito nenhum, pois todos são bons, dignos de resenha para a gente.

    ResponderExcluir